CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

senhorcoluna

Orgulhoso desta equipa.

Vergonha tive do Basket. Isso é que foi incompetência.

Shoky

Citação de: Faz Bigodes em 04 de Junho de 2016, 21:06
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2016, 20:39
Foram um nojo. Ponto final.

Que venham a pé para casa. Losers.

Grande Benfiquista..! Ah, espera, só nas vitórias...
Ser Benfiquista é alma, e esta época eles fizeram muito mais do que esperavas, tal como no futebol, em que foste um grande crítico e muitas vezes ofensivo para pessoas que estavam a dar o seu melhor. No futebol acabámos por ganhar, e tu como poeta do like, profeta da internet, punheteiro de ecrã, tomaste as vitórias como tuas.
Ganha um rumo, ou vai para o caralho.
Abraço

Fizeram uma grande epoca. Foram uns nabos hoje e perderam mal um campeonato. A quente disse isso e foi sentido. Como são os parabens a esta secção por terem chegado até aqui.

Ja o teu texto é apenas e so um lixo com ataque pessoal.

Mestre30

Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 21:13
Citação de: joao tavares em 04 de Junho de 2016, 21:06
Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 21:04
Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2016, 21:01
Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2016, 20:53

Não se admite a maneira como perdemos, é verdade, mas eu recordo -me por exemplo, que em 1993-1994 perdemos o campeonato para o Belenenses no último segundo.

São coisas que acontecem, não deveriam acontecer, mas pronto...agora nem é martiriza-los, mas também não se puder críticar.

"São coisas que acontecem só no Benfica" esqueceste de refererir
Não é certo, porque é relativo.

Existem tantos clubes, situações, étc

Percebi o que dissesse dizer também, mas...Já vencemos jogos em que estávamos a perder e complemente no chão, hoje foi o contrário.

Não estou a desculpar, estou a tentar ser frio e racional.

Isto com o Porto NUNCA acontecia, repito nunca, depois de termos 4 pontos de vantagem e a podermos meter a 5 e a uns 5/ 4 minutos do final irmos perder essa vantagem é ridículo, nem com o Sporting quanto mais.
Tu andas muito preocupado com o Porto. Aliás todos os teus posts têm um padrão de preocupação com o Porto.
E um bocadinho de amor próprio não?

Muita azia apenas, ver um título praticamente escapar-nos dos dedos desta maneira doi muito, e claro que a dor é dupla porque os lá de cima riem-se assim a dobrar.
Riem-se de quê?

hertz

Esta época falhamos redondamente no campeonato de Basquet.
No Volei não ganhámos mas é daqueles casos em que podia cair para um lado ou para o outro. Infelizmente, caiu para o lado dos bastardos.
No Andebol, sermos campeões era um bónus. Ninguém no início da época achava sequer que íamos chegar à final do play-off.
No futsal, estamos na final e vamos ver no que dá.
No hoquéi, fomos campeões.

duarte_1976

Aquelas faltas atacantes no final da segunda parte lixaram tudo...

JM21

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2016, 21:13
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2016, 21:12
Citação de: KamikazeSLB em 04 de Junho de 2016, 21:09
FUTEBOL
TRICAMPEÕES
TAÇA DA LIGA

FUTSAL
Bicampeões (?)
SUPERTAÇA

ANDEBOL
TAÇA DE PORTUGAL

BASQUETEBOL
TAÇA DE PORTUGAL
TROFÉU ANTÓNIO PRATAS
SUPERTAÇA

VOLEIBOL
TAÇA DE PORTUGAL
SUPERTAÇA

HÓQUEI EM PATINS
BICAMPEÕES
Taça de Portugal (?)
CAMPEÕES EUROPEUS

Como ganharam quase tudo o ano passado já temos os próximos 50 anos feitos. Mentalidade de merda.

Foi um bom ano ainda assim. Os outros ganham muito menos que o Benfica. Basta ir ver. Os dados não enganam. Temos dominado, mas no Andebol a surpresa era ganhar. O Benfica no Andebol tem sido sempre o patinho feio dos grandes, e depois ainda se junta o ABC que tem feito grandes épocas.
eu quero ganhar tudo... mas tb tem que se ver com cabeça fria... tudo que não ganhamos fomos vice campeões...

isto sim é ser uma potencia desportiva... estamos em tudo fortes...
Isso depende muito do ponto de vista.

E eu digo sem qualquer problema, das 5 prefiro ser 7º em 2 e ganhar em 3. Ou ser 7º em 3 e ganhar em 2.

Ser 2º em 4 e ganhar em uma, para mim é mau.

nevers0ft

Fomos nabos, após 56 minutos de altíssimo nível...

Não esperava nada desta secção e mesmo assim estivemos em todas as finais, e ganhámos a taça de Portugal, continuar a evolução e que seja a época 12/13 do futebol.

Meio_metro

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2016, 21:15
Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 21:13
Citação de: joao tavares em 04 de Junho de 2016, 21:06
Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 21:04
Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2016, 21:01
Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2016, 20:53

Não se admite a maneira como perdemos, é verdade, mas eu recordo -me por exemplo, que em 1993-1994 perdemos o campeonato para o Belenenses no último segundo.

São coisas que acontecem, não deveriam acontecer, mas pronto...agora nem é martiriza-los, mas também não se puder críticar.

"São coisas que acontecem só no Benfica" esqueceste de refererir
Não é certo, porque é relativo.

Existem tantos clubes, situações, étc

Percebi o que dissesse dizer também, mas...Já vencemos jogos em que estávamos a perder e complemente no chão, hoje foi o contrário.

Não estou a desculpar, estou a tentar ser frio e racional.

Isto com o Porto NUNCA acontecia, repito nunca, depois de termos 4 pontos de vantagem e a podermos meter a 5 e a uns 5/ 4 minutos do final irmos perder essa vantagem é ridículo, nem com o Sporting quanto mais.
Tu andas muito preocupado com o Porto. Aliás todos os teus posts têm um padrão de preocupação com o Porto.
E um bocadinho de amor próprio não?

Muita azia apenas, ver um título praticamente escapar-nos dos dedos desta maneira doi muito, e claro que a dor é dupla porque os lá de cima riem-se assim a dobrar.
Riem-se de quê?
NINGUÉM SE PODE RIR DO BENFICA NG FEZ MELHOR NO GLOBAL.... NINGUÉM...

Rei

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2016, 21:13
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2016, 21:12
Citação de: KamikazeSLB em 04 de Junho de 2016, 21:09
FUTEBOL
TRICAMPEÕES
TAÇA DA LIGA

FUTSAL
Bicampeões (?)
SUPERTAÇA

ANDEBOL
TAÇA DE PORTUGAL

BASQUETEBOL
TAÇA DE PORTUGAL
TROFÉU ANTÓNIO PRATAS
SUPERTAÇA

VOLEIBOL
TAÇA DE PORTUGAL
SUPERTAÇA

HÓQUEI EM PATINS
BICAMPEÕES
Taça de Portugal (?)
CAMPEÕES EUROPEUS

Como ganharam quase tudo o ano passado já temos os próximos 50 anos feitos. Mentalidade de merda.

Foi um bom ano ainda assim. Os outros ganham muito menos que o Benfica. Basta ir ver. Os dados não enganam. Temos dominado, mas no Andebol a surpresa era ganhar. O Benfica no Andebol tem sido sempre o patinho feio dos grandes, e depois ainda se junta o ABC que tem feito grandes épocas.
eu quero ganhar tudo... mas tb tem que se ver com cabeça fria... tudo que não ganhamos fomos vice campeões...

isto sim é ser uma potencia desportiva... estamos em tudo fortes...

Exato. E depois do ano passado onde fomos campeões em 4 das 5 modalidades de pavilhão era complicado manter a bitola.

TJSF

Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Junho de 2016, 21:14
Com um investimento a serio seremos campeoes. Com uma equipa de miudos estivemos quase...Mas o quase nao chega no Benfica..eles têm melhores jogadores...imagem o Benfica com um Seabra ou um Spinola...
Nem pensar. Esta equipa numa fase regular não tem hipóteses, para alem que Porto e Sporting vão ter planteis muito superiores. Foi uma hipótese provavelmente em 10 anos de voltar a ser campeão.

KRF

Citação de: joao12soares em 04 de Junho de 2016, 21:08
Porra...fdx...tão perto...tão perto! Faltou "experiência", mentalidade vencedora, para estes momentos.

Acertar nas contratações e no próximo ano ir em busca do título, o ano passado 1°ano após a limpeza, foi o expectável, eate ano superamos expectativas, próximo ano tem de se assumir a luta pelo título.
Partilho da tua frustração mas além da falta de experiencia e maturidade faltou-nos também alguma sorte naquele falhanço a 2 seg do fim que nos daria o titulo...

O_Glorioso

Esqueçam o campeonato para esta secção. Nos próximos longos anos, nem cheiram. A não ser que os porcos deixem de ter equipa.

Se há modalidade onde desinvestia era esta, mas para favorecer outras que merecem (por exemplo, o râguebi). E não incluo nas que merecem o basquetebol, porque para andar a brincar aos treinadores, o dito-cujo que brinque com o dinheiro dele.

Freire

Citação de: hertz em 04 de Junho de 2016, 21:15
Esta época falhamos redondamente no campeonato de Basquet.
No Volei não ganhámos mas é daqueles casos em que podia cair para um lado ou para o outro. Infelizmente, caiu para o lado dos bastardos.
No Andebol, sermos campeões era um bónus. Ninguém no início da época achava sequer que íamos chegar à final do play-off.
No futsal, estamos na final e vamos ver no que dá.
No hoquéi, fomos campeões.

Resumidamente 1 em 4 que pode ser 1 ou 2 em 5 quando no ano passado foi 4 em 5. O balanço é péssimo.

AndreGon

Como é que eu fui tão ingénuo ao ponto de acreditar que o Benfica ia ganhar o campeonato de andebol  :estrelas:

Não dá para acreditar nesta secção. Hoje deram-me raiva.

jgbg91

Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Junho de 2016, 21:14
Com um investimento a serio seremos campeoes. Com uma equipa de miudos estivemos quase...Mas o quase nao chega no Benfica..eles têm melhores jogadores...imagem o Benfica com um Seabra ou um Spinola...

nos moldes da proxima epoca isso é relativo. Os playoff acabam