CN Playoff - Final J1: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 12Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

andymc

Quando vemos um futsal tão pobre, considero o treinador o principal culpado.

E mantenho a opinião.

Mas há muita banalidade no plantel.

SigaPaVinho


O_Glorioso

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Junho de 2016, 18:38
Citação de: Reed em 12 de Junho de 2016, 18:37
Citação de: Keiroxes em 12 de Junho de 2016, 18:36
Ja perdemos a taça tambem?

Sim. Para eles. E a Taça de Honra tmb.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Taça da Liga. Ou seja, enrabanço total por parte da merda verde.

De 4 em 5 para 1 em 5! É isto o que chamam as modalidades estarem bem. Nem a propaganda apaga o amadorismo que existe e sempre existiu no Benfica.

ZizouTeles




flip69

Ou se reforça as equipas das modalidades do Benfica como deve ser, ou então, temos aqui o exemplo do que nos espera.

joaojordao13

Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:30
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:30
Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:25
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:23
Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:21
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:21
Eu acho que vocês estão a fazer funerais muito cedo. Vamos ter calma. A série do Sporting contra o Braga foi tudo menos convincente, precisamos é de outra abordagem ao jogo. E isto sabendo que estamos a lutar contra uma equipa mais forte.

A única abordagem possível é tentar não sofrer golos nos lances mais básicos que eles fazem.
Foi uma das coisas que correu mal hoje. Amanhã é outro jogo. Não quero acreditar que o Benfica vá entregar o título de mão beijada, isso sim era motivo de críticas.

Não correu mal hoje, correu mal quase toda a época.
Epá percebo-te, mas até agora o que correu mal foram as Taças. Sendo que na Taça de Portugal perdemos na final contra uma equipa melhor que nós. Não há milagres, podemos compensar é em raça e entrega.

Epa estou a falar dos jogos não estou a falar dos trofeus. Temos cometido este tipo de erros estúpidos contra todo o tipo de adversários. Não estamos a perder com o Sporting por sermos piores que eles.
Sim, mas o que se passou até agora no campeonato vale zero. O campeonato em Portugal é composto por 3 a 5 jogos contra o Sporting.

RuiPSantos

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Junho de 2016, 18:36
Citação de: RuiPSantos em 12 de Junho de 2016, 18:35
Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2016, 18:34
É uma vergonha comparar o que o Braga fez ao Sporting com esta merda.

Este plantel é uma anedota do crl e é bom que haja investimento a serio mo final da epoca sob pena de atravessarmos uma travessia no deserto.
Não acredito que vá haver investimento

Depende do que chames investimento. É claro que o plantel vai mudar. Se investimento é o que os lagartos vão fazer, um 'all-in' insustentável, é óbvio que isso não vai acontecer.
Insustentável ou não, só se vê depois. Mas sim, queria dizer isso. Que não iremos ter um plantel ao nível dos meninos.

Cyb3rNeo

Ou o Benfica investe e bem nas modalidades, ou desconfio que vamos ter anos muito complicados pela frente.

JPSilva

Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:41
Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:30
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:30
Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:25
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:23
Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:21
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:21
Eu acho que vocês estão a fazer funerais muito cedo. Vamos ter calma. A série do Sporting contra o Braga foi tudo menos convincente, precisamos é de outra abordagem ao jogo. E isto sabendo que estamos a lutar contra uma equipa mais forte.

A única abordagem possível é tentar não sofrer golos nos lances mais básicos que eles fazem.
Foi uma das coisas que correu mal hoje. Amanhã é outro jogo. Não quero acreditar que o Benfica vá entregar o título de mão beijada, isso sim era motivo de críticas.

Não correu mal hoje, correu mal quase toda a época.
Epá percebo-te, mas até agora o que correu mal foram as Taças. Sendo que na Taça de Portugal perdemos na final contra uma equipa melhor que nós. Não há milagres, podemos compensar é em raça e entrega.

Epa estou a falar dos jogos não estou a falar dos trofeus. Temos cometido este tipo de erros estúpidos contra todo o tipo de adversários. Não estamos a perder com o Sporting por sermos piores que eles.
Sim, mas o que se passou até agora no campeonato vale zero. O campeonato em Portugal é composto por 3 a 5 jogos contra o Sporting.

Não não vale zero. E a prova disso é que hoje viu-se o espelho da época.

El Tacuara

Resultado normal e justo.Têm melhor equipa, jogam mais...e querem mais.
Quantos às camisolas vermelhas que estiveram naquele pavilhão, deviam de ter vergonha por estarem a desrespeitar o SLB.

CarlosGomes

Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:40
Mas o que é que ele podia dizer, os erros foram tão primários que ele devia era estar calado simplesmente.

Como se fosse assim tão fácil teres treinadores que assumem o erro...

Citação de: KKK24 em 12 de Junho de 2016, 18:41
Fosse outro treinador caia o carmo e a trindade

Hum?


Arceus_17

Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:38
Citação de: jgbg91 em 12 de Junho de 2016, 18:37
Não sei porque continuam aqui a chorar e a pedir o miguel Angelo. Não vale um tostão furado

Porque não veem futsal.

porque é fixe roubar jogadores aos lagartos

jgbg91

Citação de: andymc em 12 de Junho de 2016, 18:41
Quando vemos um futsal tão pobre, considero o treinador o principal culpado.

E mantenho a opinião.

Mas há muita banalidade no plantel.

onde é que o futsal dos lagartos foi superior ao Nosso? pelos jogadores que eles têm e hoje tambem não joagaram um caracol