SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

xeriff

Citação de: sanfinense em 23 de Junho de 2017, 22:30
Citação de: Portuguese Giants em 23 de Junho de 2017, 22:16
Que me digam que esta medida possa não ser suficiente para se ter uma Federeção limpa, eu aceito.

Eu tenho filhas a praticarem Patinagem Artística e já por experiência própria sei que esta Federação trata de forma diferenciada determinados Clubes.

Se envolve subornos, não sei, não tenho como provar, mas que existem benefícios de forma descarada e que toda a gente envolvida na Patinagem Artística (outros Clubes, seccionistas, pais, etc) sabe que o Clube "A" de um grande aglomerado populacional dos arredores de Lisboa é beneficiado, sabe.

Até as atletas desse clube nas competições não são aplaudidas, porque é tudo desleal, é uma vergonha.

Fiz queixa junto da FPP desse tratamento diferenciado. Acham que tive resposta? BOLA

Têm o seu feudo e defendem-no sem dar cavaco a ninguém, acreditem nisto.

Eles só caem pelo aspeto financeiro, estão-se a cagar para a legalidade.

São muito anjinhos, desculpem quem vos diga, quem defende que devíamos ir a jogo este FDS. Ah e tal somos o Benfica, não desistimos e o crl.

Ó caralho, o Pinto estava nomeado, foda-se!

Vê-se logo que não acompanham o hóquei durante a época e poem aqui os pés só quando se ganha ou perde o Campeonato para mandar a merda do bitaite. Se não acompanham, estejam mas é calados antes de escreverem merda!

Foda-se, e respeito pelo trabalho de uma época? E os sentimentos dos jogadores? E as injustiças que sofreram ao longo de um ano e sempre lutaram contra elas, fds após fds?

Calem-se caralho! Queria ver se fossem vocês a passar pelo mesmo, iam mesmo a jogo, já tinham era desistido despois de 1/3 do Campeonato.

Remetam-se à Vossa insignificância e respeitem os jogadores, os técnicos, a Direção do Benfica, mas acima de tudo, os HOMENS que temos no n/ Clube.

São Homens com valores e não uns merdas que só querem ganhar a qualquer custo, a roubar, a intimidar, a agredir.

Foi uma decisão tomada de forma ponderada, equilibrada e, qaunto a mim, mais que justificada.

Se é suficiente? Não sei, nem interessa, se eu ontem soubesse o que sei hoje, tinha-me saído o Euromilhas, olha o caralho!

Aguardemos por cenas dos próximos capítulos, mas que o Benfica tenha ciente uma coisa: só os afetamos pelo aspeto financeiro e se há alguém que em Portugal pode jogar com isso somos nós!

:clap1: :clap1: :clap1:

O0 O0
bem falado...e grande atitude do meu clube

sbremoved_33753

Excepcional decisão e, se dúvidas ainda havia, depois dos comentários (insultos) do guarda redes do Sporting e da Seleção ao nosso clube, espero que as mesmas tenham ficado dissipadas.

Agora é renunciar à Seleção e deixar esses filhos de uma granda puta arderem sozinhos. Não podemos ficar por aqui!!!

Avante Benfica! Deitar esta escumalha currupta a baixo! O que o diretor do Sporting e Porto andavam a fazer às escondidas não era a combinar estratégias de união. O que eles estavam a fazer era criar estratégias para derrubar o Benfica em todas as modalidades onde compete e não só no futebol! Esses filhos da puta têm de cair, a começar já pela FPP.

Não podemos vacilar agora.
ORGULHO DE SER BENFIQUISTA.

kasko

Agora que isto já acalmou, vou dar a minha opinião..

Se o Benfica percebeu durante a época que andava a ser prejudicado, só tinha que ter dito na altura.

Se isto for uma decisão isolada, então acho que foi uma má escolha.

Se partiu do facto dos jogadores não estarem disponíveis para ir a jogo até percebo.. mas não deixa de ser uma opção muito discutível.

Se o nosso lema é o de trabalhar bem e deixar os outros a reclamar, não podemos entrar por esse caminho.

Agora é reforçar bem a equipa e para o ano ganhar tudo.

:bandeira1:

PS- Que a Física ganhe isto, para haver festa em torres.. :coolsmiley:

fyure

Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Junho de 2017, 22:52
Citação de: fyure em 23 de Junho de 2017, 22:47
Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Junho de 2017, 22:44
Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2017, 19:48
Citação de: The_King em 23 de Junho de 2017, 19:34
Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2017, 19:32
Só pessoas contentes e orgulhosas... e eu aqui inconformado, frustrado e desapontado com esta decisão.

Desculpem se não gosto de ver equipas do Benfica a desistirem dos jogos e das competições, perante os problemas que lhe aparecem pela frente. Por mais graves que possam ser, não aceito decisões deste tipo que nos custam troféus. A quente dizemos muita coisa, mas temos que ser racionais perante decisões que possam comprometer o presente e o futuro da secção. E quando tomamos uma decisão deste género, abrimos um precedente que pode ser perigoso no futuro.

Aceito e faço parte do protesto veemente contra a corrupção que se passa nesta modalidade, mas não desta forma. Se tiver oportunidade, vou manifestar isso mesmo aos membros da direcção do clube.
É continuar a compactuar. Qualquer dia as bolas explodem na malha, os redes tiram-nas de lá de dentro à mão e o jogo prossegue porque sim

É continuar a fazer faltas de comparência, até os FDP dos corruptos tacheiros largarem o poleiro, no dia de são nunca à tarde.

E no final quem se ri às gargalhadas são os corruptos mor que vestem de azul e branco a enriquecer o palmarés.

Vocês acreditam em fantasias. Acreditam que algo vai mudar no dirigismo de um desporto que evoluiu ZERO desde há 25 ou 30 anos. Esse é que é o problema.
Já o escrevi mas repito: acabar com o profissionalismo e apoiar a secção na sua dimensão não profissional. Apoiar a fundação Benfica para combater a exclusão social,  a pobreza, o abandono escolar e a entrada no mundo da criminalidade e dependências de jovens de zonas desfavorecidas.  Isso sim seria engrandecer o Benfica. 
Repito,  somos um clube do povo e temos de estar ao lado de quem precisa de nós.

Hoje em dia,  os milhões que gastamos nas modalidades só servem para alimentar uma horda de filhos de putas nas federações e conselhos de merda que só nos prejudicam. 

Modalidades sim mas para estar ao serviço da sociedade e como uma força transformadora da mesma.
Esquece, o Benfica não vive sem competição. Está-nos no sangue.
O mundo avança porque em determinados momentos houve a coragem e o arrojo de fazer diferente. 

Só estamos a alimentar a escumalha!

O Benfica deve assumir a sua dimensão transformadora da sociedade!

Apoio mais a saída para Espanha. Teríamos competição - a melhor do mundo - e julgo que mesmo com algumas caseiradas catalãs, seria sempre mais justa que o antro da FPP. Sair da FPP e ter uma equipa 'tour' é outra ideia que me agrada. Sair da FPP e tentar convencer outros clubes que se considerem injustiçados pela federação, é também um bom caminho a seguir. Mas mesmo que considere a hipótese de jogar em 'tour', acho que no fundo estes jogadores e o Benfica querem ter competição à mesma, nem que seja noutros moldes. Começar a encetar contactos com federações estrangeiras. Há o caso das equipas alemãs no campeonato suíço, é apostar nisso. Provavelmente é muito difícil, mas não custa tentar.

Quero é sair daqui.

fyure

No entanto recordo a final-four da Liga Europeia no Dragão. Na altura ameaçámos mas acabámos por aparecer e ganhar o troféu. Houve na altura muito medo por parte de alguns users e honestamente sempre defendi a participação do Benfica. Creio que na altura decidiram bem. Os resultados foram incríveis, dignos do clubes que somos. Desta vez não vamos, e fica esse amargo, porque contra todas as adversidades, sei que éramos capazes de ganhar, e de lutar. Provavelmente o estado anímico dos jogadores está pela rua da amargura, e isso pesa na decisão deles. Uma Taça de Portugal também não tem o mesmo peso que uma LE, eu entendo.

Espero é que isto não fique por aqui. Faltar a este jogo não é a medida mais forte que podemos apresentar. Temos é que abalar com a estrutura da FPP.

Soundwave

Citação de: fyure em 23 de Junho de 2017, 23:51
No entanto recordo a final-four da Liga Europeia no Dragão. Na altura ameaçámos mas acabámos por aparecer e ganhar o troféu. Houve na altura muito medo por parte de alguns users e honestamente sempre defendi a participação do Benfica. Creio que na altura decidiram bem. Os resultados foram incríveis, dignos do clubes que somos. Desta vez não vamos, e fica esse amargo, porque contra todas as adversidades, sei que éramos capazes de ganhar, e de lutar. Provavelmente o estado anímico dos jogadores está pela rua da amargura, e isso pesa na decisão deles. Uma Taça de Portugal também não tem o mesmo peso que uma LE, eu entendo.

Espero é que isto não fique por aqui. Faltar a este jogo não é a medida mais forte que podemos apresentar. Temos é que abalar com a estrutura da FPP.

E isto não é abalar a estrutura da FPP? Então não sei o que é.

ShelbyCo

Vim só aqui dizer para o cabrão do Girão voltar para a merda do insuflável dele!

Antonio1904

Plenamente de acordo com a decisão da Direção.

Pontix

Sou completamente contra esta decisão. Era para jogar e ganhar. Depois de nos roubarem o campeonato para oferecer ao clube corrupto duvido muito que tivessem coragem de nos espoliar novamente. No fundo, oferecemos um título ao clube dos levados ao colo no campeonato.

A luta pela limpeza na FPP, essa tem de ser reforçada. Esses patetas fanáticos andrades nem se dignam a aparecer nas conferências de imprensa dos outros clubes presentes.

Pontix

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Junho de 2017, 22:24
Citação de: SHCC em 23 de Junho de 2017, 22:13
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Junho de 2017, 22:10
Citação de: SHCC em 23 de Junho de 2017, 22:09
Citação de: Kaleidoscope em 23 de Junho de 2017, 21:51
Citação de: SHCC em 23 de Junho de 2017, 21:20
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Junho de 2017, 16:05
Citação de: SHCC em 23 de Junho de 2017, 15:46
Decisão ridícula.

o golo anulado?

Não. É mesmo o facto de alguém achar que vai resolver alguma coisa desperdiçar uma final four que, obviamente, se poderia traduzir num troféu.
Muito curiosa para saber se o Benfica tinha a mesma atitude se aquele livre direto tem entrado. É que a arbitragem foi mazinha o jogo todo.

Mas por acaso tens noção que não foi só aquele jogo, certo? A expulsão do Trabal em Barcelos é um mistério. No jogo seguinte "não tínhamos redes", sofremos empate em casa com o Viana. No melão caixa o sporting empatou o jogo a 3 segundos do fim que nos permitia não sermos obrigados a vencer ao sporting no último jogo, resultado: golo limpo anulado sem qualquer razão aparente (na verdade até sabemos a razão ::)). Mas repara, não creio que esta decisão se deva apenas à arbitragem durante a época, foi até mais pela nomeação dos árbitros para esta final four da Taça depois de tudo o que se passou. Foi uma afronta!

Por acaso não sei nada sobre os árbitros, mas se for por causa disso seria interessante saber se o Benfica já ia se mudassem os árbitros.  ::)
Mas acho mesmo que é por termos perdido o campeonato. E esta revolta toda devia era ocorrer quando jogo após jogo existem erros graves, não porque um erro desses recentemente resultou em campeonato perdido.
Não tenho dúvidas nenhumas que nenhuma fonte oficial do Benfica ia dizer o que quer que fosse se mesmo após o golo mal anulado, o livre direto tivesse entrado. E íamos jogar a final four na boa.   

Tu viste o jogo?? Sabes como foi o 'livre directo'??

Devia ter sido repetido. É isso?

Estás a ver a árvore, sugiro que vejas a floresta. É irrelevante se o lance foi ilegal ou não, o cerne da questão é que se entramos a ganhar 100-0 os árbitros davam a volta. Foi o verdadeiro jogo de encomenda. Ninguém me tira da cabeça que o descontrolo do Porco Gil foi um rebentar de felicidade incontido por ter participado numa farsa em benefício do seu clube.

A acção do Pedro Gil é um acto voluntário de atirar areia, simulando revolta do lado lagarto para fingir que sofreu uma injustiça e disfarçar o desvio de um campeonato para o clube-pai do lumiar.

Cyb3rNeo

diabinho99

Não sei se vai resultar em alguma mudança, mas algo tinha de ser feito e não pode ficar por aqui!

iSLBenfica