SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

RAFL

desconheço a viabilidade, mas acho que, se possível, sair de Portugal e ir jogar para o campeonato espanhol.....naturalmente teríamos que começar pelas divisões inferiores

Slipknot_BMC

Portanto a resposta da fed e lamento mas o Benfica e que se lixa.

Penso que esta medida nossa nao vai dar em nada ou quase nada

GTtdi_SLB

Citação de: SHCC em 23 de Junho de 2017, 22:13
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Junho de 2017, 22:10
Citação de: SHCC em 23 de Junho de 2017, 22:09
Citação de: Kaleidoscope em 23 de Junho de 2017, 21:51
Citação de: SHCC em 23 de Junho de 2017, 21:20
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Junho de 2017, 16:05
Citação de: SHCC em 23 de Junho de 2017, 15:46
Decisão ridícula.

o golo anulado?

Não. É mesmo o facto de alguém achar que vai resolver alguma coisa desperdiçar uma final four que, obviamente, se poderia traduzir num troféu.
Muito curiosa para saber se o Benfica tinha a mesma atitude se aquele livre direto tem entrado. É que a arbitragem foi mazinha o jogo todo.

Mas por acaso tens noção que não foi só aquele jogo, certo? A expulsão do Trabal em Barcelos é um mistério. No jogo seguinte "não tínhamos redes", sofremos empate em casa com o Viana. No melão caixa o sporting empatou o jogo a 3 segundos do fim que nos permitia não sermos obrigados a vencer ao sporting no último jogo, resultado: golo limpo anulado sem qualquer razão aparente (na verdade até sabemos a razão ::)). Mas repara, não creio que esta decisão se deva apenas à arbitragem durante a época, foi até mais pela nomeação dos árbitros para esta final four da Taça depois de tudo o que se passou. Foi uma afronta!

Por acaso não sei nada sobre os árbitros, mas se for por causa disso seria interessante saber se o Benfica já ia se mudassem os árbitros.  ::)
Mas acho mesmo que é por termos perdido o campeonato. E esta revolta toda devia era ocorrer quando jogo após jogo existem erros graves, não porque um erro desses recentemente resultou em campeonato perdido.
Não tenho dúvidas nenhumas que nenhuma fonte oficial do Benfica ia dizer o que quer que fosse se mesmo após o golo mal anulado, o livre direto tivesse entrado. E íamos jogar a final four na boa.   

Tu viste o jogo?? Sabes como foi o 'livre directo'??

Devia ter sido repetido. É isso?

Estás a ver a árvore, sugiro que vejas a floresta. É irrelevante se o lance foi ilegal ou não, o cerne da questão é que se entramos a ganhar 100-0 os árbitros davam a volta. Foi o verdadeiro jogo de encomenda. Ninguém me tira da cabeça que o descontrolo do Porco Gil foi um rebentar de felicidade incontido por ter participado numa farsa em benefício do seu clube.

fyure

E uma decisão que em nada altera o rumo do hóquei português e, honestamente, ainda acaba por deixá-los a rir da situação. As coisas são simples. A decisão primária do Benfica devia ser excluir os seus jogadores das convocatórias da FPP, com o aval dos mesmos - eles são os principais lesados e quem mais se sente revoltado. Posto isto, devíamos impugnar a próxima época, ameaçar abandonar a competição. Isto sim, abanaria os moldes da competição em Portugal. E por último, despedirmo-nos com a máxima garra dentro de rinque, espetar o nosso orgulho e suor na tromba desses merdas e vir embora.

Acredito que para os jogadores não seja fácil, e que não estejam na maior das faculdades para enfrentar todas as adversidades que se avizinham. Mas por outro lado isto passa uma imagem de cobardia e de fraqueza, que devia ser a última coisa que devíamos mostrar. Os outros acabam com isto tudo a rir-se. É pena, mas é a realidade. Porque infelizmente as consequências disto são nenhumas. Sair desta merda de FPP é que abanava tudo.

sanfinense

Citação de: Portuguese Giants em 23 de Junho de 2017, 22:16
Que me digam que esta medida possa não ser suficiente para se ter uma Federeção limpa, eu aceito.

Eu tenho filhas a praticarem Patinagem Artística e já por experiência própria sei que esta Federação trata de forma diferenciada determinados Clubes.

Se envolve subornos, não sei, não tenho como provar, mas que existem benefícios de forma descarada e que toda a gente envolvida na Patinagem Artística (outros Clubes, seccionistas, pais, etc) sabe que o Clube "A" de um grande aglomerado populacional dos arredores de Lisboa é beneficiado, sabe.

Até as atletas desse clube nas competições não são aplaudidas, porque é tudo desleal, é uma vergonha.

Fiz queixa junto da FPP desse tratamento diferenciado. Acham que tive resposta? BOLA

Têm o seu feudo e defendem-no sem dar cavaco a ninguém, acreditem nisto.

Eles só caem pelo aspeto financeiro, estão-se a cagar para a legalidade.

São muito anjinhos, desculpem quem vos diga, quem defende que devíamos ir a jogo este FDS. Ah e tal somos o Benfica, não desistimos e o crl.

Ó caralho, o Pinto estava nomeado, foda-se!

Vê-se logo que não acompanham o hóquei durante a época e poem aqui os pés só quando se ganha ou perde o Campeonato para mandar a merda do bitaite. Se não acompanham, estejam mas é calados antes de escreverem merda!

Foda-se, e respeito pelo trabalho de uma época? E os sentimentos dos jogadores? E as injustiças que sofreram ao longo de um ano e sempre lutaram contra elas, fds após fds?

Calem-se caralho! Queria ver se fossem vocês a passar pelo mesmo, iam mesmo a jogo, já tinham era desistido despois de 1/3 do Campeonato.

Remetam-se à Vossa insignificância e respeitem os jogadores, os técnicos, a Direção do Benfica, mas acima de tudo, os HOMENS que temos no n/ Clube.

São Homens com valores e não uns merdas que só querem ganhar a qualquer custo, a roubar, a intimidar, a agredir.

Foi uma decisão tomada de forma ponderada, equilibrada e, qaunto a mim, mais que justificada.

Se é suficiente? Não sei, nem interessa, se eu ontem soubesse o que sei hoje, tinha-me saído o Euromilhas, olha o caralho!

Aguardemos por cenas dos próximos capítulos, mas que o Benfica tenha ciente uma coisa: só os afetamos pelo aspeto financeiro e se há alguém que em Portugal pode jogar com isso somos nós!

:clap1: :clap1: :clap1:

O0 O0

fyure

Citação de: ccm em 23 de Junho de 2017, 22:02
Faltar à taça.

Jogadores não participarem na equipa da FPP no campeonato do mundo.

Preparar uma liga de hóquei para substituir o campeonato rainha & pinto.

A cena é: com quem é que preparas essa Liga? Acredito que clubes como o Paço de Arcos e outros do Sul aceitassem ingressar numa nova liga. Podia começar por aí. Forçar o split, forçar uma nova organização e abandonar esta. Mesmo que isso implique sanções lá fora - nunca íamos participar nas CE. Mas faltaria competitividade, faltariam mais clubes. Os do norte não saem da FPP, dominam tudo. O sporting iria na mesma onda porque se foderam o Benfica, melhor para eles.

SHCC

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Junho de 2017, 22:24
Decisão ridícula.

o golo anulado?

Não. É mesmo o facto de alguém achar que vai resolver alguma coisa desperdiçar uma final four que, obviamente, se poderia traduzir num troféu.
Muito curiosa para saber se o Benfica tinha a mesma atitude se aquele livre direto tem entrado. É que a arbitragem foi mazinha o jogo todo.

Mas por acaso tens noção que não foi só aquele jogo, certo? A expulsão do Trabal em Barcelos é um mistério. No jogo seguinte "não tínhamos redes", sofremos empate em casa com o Viana. No melão caixa o sporting empatou o jogo a 3 segundos do fim que nos permitia não sermos obrigados a vencer ao sporting no último jogo, resultado: golo limpo anulado sem qualquer razão aparente (na verdade até sabemos a razão ::)). Mas repara, não creio que esta decisão se deva apenas à arbitragem durante a época, foi até mais pela nomeação dos árbitros para esta final four da Taça depois de tudo o que se passou. Foi uma afronta!

Por acaso não sei nada sobre os árbitros, mas se for por causa disso seria interessante saber se o Benfica já ia se mudassem os árbitros.  ::)
Mas acho mesmo que é por termos perdido o campeonato. E esta revolta toda devia era ocorrer quando jogo após jogo existem erros graves, não porque um erro desses recentemente resultou em campeonato perdido.
Não tenho dúvidas nenhumas que nenhuma fonte oficial do Benfica ia dizer o que quer que fosse se mesmo após o golo mal anulado, o livre direto tivesse entrado. E íamos jogar a final four na boa.   

Estás a ver a árvore, sugiro que vejas a floresta. É irrelevante se o lance foi ilegal ou não, o cerne da questão é que se entramos a ganhar 100-0 os árbitros davam a volta. Foi o verdadeiro jogo de encomenda. Ninguém me tira da cabeça que o descontrolo do Porco Gil foi um rebentar de felicidade incontido por ter participado numa farsa em benefício do seu clube.

O erros têm acontecido sempre. Tivessem tomado uma posição há mais tempo.
Isto agora resolve zero. 

Theroux

Citação de: SHCC em 23 de Junho de 2017, 22:32
Decisão ridícula.

o golo anulado?

Isto agora resolve zero. 

Estas guerras iniciam-se quando se está por cima. A verdade é que nessa altura não dava jeito, ou, como se estava por cima, o status quo não aquecia nem arrefecia.

Mas pronto, o boicote foi feito. E agora?

GTtdi_SLB

Citação de: SHCC em 23 de Junho de 2017, 22:32
Decisão ridícula.

o golo anulado?

Isto agora resolve zero. 

isto foi a 1ª pedrada no charco, outras se seguirão.

SHCC

Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 22:35

Estas guerras iniciam-se quando se está por cima. A verdade é que nessa altura não dava jeito, ou, como se estava por cima, o status quo não aquecia nem arrefecia.

Estar por cima ou não. Se existe alguma coisa incorreta convém fazer alguma coisa para mudá-la, sempre.
Agora só quando isto nos prejudica gravemente. Epá...

Mas pronto. Em setembro lá está o Benfica a jogar o campeonato.

Mikeslb1904

Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2017, 19:48
Citação de: The_King em 23 de Junho de 2017, 19:34
Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2017, 19:32
Só pessoas contentes e orgulhosas... e eu aqui inconformado, frustrado e desapontado com esta decisão.

Desculpem se não gosto de ver equipas do Benfica a desistirem dos jogos e das competições, perante os problemas que lhe aparecem pela frente. Por mais graves que possam ser, não aceito decisões deste tipo que nos custam troféus. A quente dizemos muita coisa, mas temos que ser racionais perante decisões que possam comprometer o presente e o futuro da secção. E quando tomamos uma decisão deste género, abrimos um precedente que pode ser perigoso no futuro.

Aceito e faço parte do protesto veemente contra a corrupção que se passa nesta modalidade, mas não desta forma. Se tiver oportunidade, vou manifestar isso mesmo aos membros da direcção do clube.
É continuar a compactuar. Qualquer dia as bolas explodem na malha, os redes tiram-nas de lá de dentro à mão e o jogo prossegue porque sim

É continuar a fazer faltas de comparência, até os FDP dos corruptos tacheiros largarem o poleiro, no dia de são nunca à tarde.

E no final quem se ri às gargalhadas são os corruptos mor que vestem de azul e branco a enriquecer o palmarés.

Vocês acreditam em fantasias. Acreditam que algo vai mudar no dirigismo de um desporto que evoluiu ZERO desde há 25 ou 30 anos. Esse é que é o problema.
Já o escrevi mas repito: acabar com o profissionalismo e apoiar a secção na sua dimensão não profissional. Apoiar a fundação Benfica para combater a exclusão social,  a pobreza, o abandono escolar e a entrada no mundo da criminalidade e dependências de jovens de zonas desfavorecidas.  Isso sim seria engrandecer o Benfica. 
Repito,  somos um clube do povo e temos de estar ao lado de quem precisa de nós.

Hoje em dia,  os milhões que gastamos nas modalidades só servem para alimentar uma horda de filhos de putas nas federações e conselhos de merda que só nos prejudicam. 

Modalidades sim mas para estar ao serviço da sociedade e como uma força transformadora da mesma.

Mikeslb1904

Citação de: SHCC em 23 de Junho de 2017, 22:44
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 22:35

Estar por cima ou não. Se existe alguma coisa incorreta convém fazer alguma coisa para mudá-la, sempre.
Agora só quando isto nos prejudica gravemente. Epá...

Mas pronto. Em setembro lá está o Benfica a jogar o campeonato.
Se eu pudesse decidir não estaria a jogar o campeonato.  Nem o de hóquei,  nem o basquetebol,  nem o andebol,  nem outra qualquer. 

fyure

Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Junho de 2017, 22:44
Só pessoas contentes e orgulhosas... e eu aqui inconformado, frustrado e desapontado com esta decisão.

Desculpem se não gosto de ver equipas do Benfica a desistirem dos jogos e das competições, perante os problemas que lhe aparecem pela frente. Por mais graves que possam ser, não aceito decisões deste tipo que nos custam troféus. A quente dizemos muita coisa, mas temos que ser racionais perante decisões que possam comprometer o presente e o futuro da secção. E quando tomamos uma decisão deste género, abrimos um precedente que pode ser perigoso no futuro.

Aceito e faço parte do protesto veemente contra a corrupção que se passa nesta modalidade, mas não desta forma. Se tiver oportunidade, vou manifestar isso mesmo aos membros da direcção do clube.
É continuar a compactuar. Qualquer dia as bolas explodem na malha, os redes tiram-nas de lá de dentro à mão e o jogo prossegue porque sim

É continuar a fazer faltas de comparência, até os FDP dos corruptos tacheiros largarem o poleiro, no dia de são nunca à tarde.

E no final quem se ri às gargalhadas são os corruptos mor que vestem de azul e branco a enriquecer o palmarés.

Vocês acreditam em fantasias. Acreditam que algo vai mudar no dirigismo de um desporto que evoluiu ZERO desde há 25 ou 30 anos. Esse é que é o problema.
Já o escrevi mas repito: acabar com o profissionalismo e apoiar a secção na sua dimensão não profissional. Apoiar a fundação Benfica para combater a exclusão social,  a pobreza, o abandono escolar e a entrada no mundo da criminalidade e dependências de jovens de zonas desfavorecidas.  Isso sim seria engrandecer o Benfica. 
Repito,  somos um clube do povo e temos de estar ao lado de quem precisa de nós.

Hoje em dia,  os milhões que gastamos nas modalidades só servem para alimentar uma horda de filhos de putas nas federações e conselhos de merda que só nos prejudicam. 

Modalidades sim mas para estar ao serviço da sociedade e como uma força transformadora da mesma.
Esquece, o Benfica não vive sem competição. Está-nos no sangue.

Kroll2

Citação de: Chico_odv em 23 de Junho de 2017, 22:00
Citação de: jmovalente em 23 de Junho de 2017, 21:54
Se dúvidas havia quanto à nossa decisão de não comparecer, o comunicado da Federação esclareceu-as.

Eles estão a borrifar-se para aquilo que fazemos.

Acho muito má decisão. Se alguma coisa mudar no hóquei nacional será devido a outras iniciativas que possamos tomar e apoio de outros clubes que consigamos angariar. Isto valerá zero.

Não concordo, mas enfim, se os jogadores tiveram papel ativo e queriam assim, até posso compreender.

Agora, esta cena do treino à hora do jogo é que não. Isto é sporting. Nós não somos isto! Se queriam a despedida da época, faziam uma outra iniciativa qualquer, por exemplo, uma sessão de autógrafos na próxima semana.

Ainda por cima, na hora do jogo de futsal feminino que decide o título. Até já estou a ver, a BTV a transmitir o treino em vez do jogo de futsal.

Esta parte era completamente escusada.

Com isto é que eu também não consigo compactuar! Imaginem se tivermos mais pessoas no pavilhão a ver o treino do que no outro pavilhão a apoiar a nossa equipa de futsal feminino, que pode sagrar-se campeã, depois de tantos anos sem o conseguir...  :disgust:
concordo. esta cena do treino é uma parvoíce e por respeito a uma equipa q sim ta a competir nem devia ter sido equacionada dessa maneira

Mikeslb1904

Citação de: fyure em 23 de Junho de 2017, 22:47
Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Junho de 2017, 22:44

Esquece, o Benfica não vive sem competição. Está-nos no sangue.
O mundo avança porque em determinados momentos houve a coragem e o arrojo de fazer diferente. 

Só estamos a alimentar a escumalha!

O Benfica deve assumir a sua dimensão transformadora da sociedade!