SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

pensador

Citação de: Co Co Brien em 23 de Junho de 2017, 19:35
Citação de: Monster em 23 de Junho de 2017, 18:46
A Federaçao ainda nao reagiu? Incrivel.

A federação está a festejar. Vai receber dinheiro da indemnização
É mais um que vai a China

ccm

Faltar à taça.

Jogadores não participarem na equipa da FPP no campeonato do mundo.

Preparar uma liga de hóquei para substituir o campeonato rainha & pinto.

slbenfica_croft

Citação de: SempreaGanhar em 23 de Junho de 2017, 21:50
O hóquei em patins, a par talvez do andebol, são as únicas modalidades de Pavilhão, em que o Benfica participa, que não precisam do Benfica para nada.

Faltar seria uma excelente resposta ao gozo que nos dão  caso a federação e a liga dependesse de nos, como não precisa esta  falta em si só não vai mudar nada.

O hoquei não precisa do BENFICA?

Não precisa da equipa mais titulada do país e que pratica ininterruptamente à mais tempo a modalidade?

essa é boa.

O andebol? O andebol sim, é aliás a modalidade com menores créditos no clube. Temos um currículo banalissimo e durante muitos anos chegou a ser a quarta/quinta modalidade do país.

slbenfica_croft

Citação de: ccm em 23 de Junho de 2017, 22:02
Faltar à taça.

só boas ideias...

mas não para o BENFICA.

Flavius

Os jogadores do Benfica não deviam de ir ao Mundial da China.

ccm

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Junho de 2017, 22:04
Citação de: ccm em 23 de Junho de 2017, 22:02
Faltar à taça.

só boas ideias...

mas não para o BENFICA.

porque não para o Benfica?

pcssousa

A bem da verdade, acho que o Benfica mesmo após isto tudo deveria acabar por comparecer amanhã. Apresentando a equipa B.
À mesma hora, a equipa A deve ser recebida num pavilhão da Luz lotado e serem entregues faixas de campeão aos seus integrantes.

Ah, a equipa B deveria entregar um troféu, chamada de "Campeonato da corrupção" ao FCP e uma salva de prata ao representante da FPP com a inscrição "FPP corrupta".

SHCC

Citação de: Kaleidoscope em 23 de Junho de 2017, 21:51
Citação de: SHCC em 23 de Junho de 2017, 21:20
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Junho de 2017, 16:05
Citação de: SHCC em 23 de Junho de 2017, 15:46
Decisão ridícula.

o golo anulado?

Não. É mesmo o facto de alguém achar que vai resolver alguma coisa desperdiçar uma final four que, obviamente, se poderia traduzir num troféu.
Muito curiosa para saber se o Benfica tinha a mesma atitude se aquele livre direto tem entrado. É que a arbitragem foi mazinha o jogo todo.

Mas por acaso tens noção que não foi só aquele jogo, certo? A expulsão do Trabal em Barcelos é um mistério. No jogo seguinte "não tínhamos redes", sofremos empate em casa com o Viana. No melão caixa o sporting empatou o jogo a 3 segundos do fim que nos permitia não sermos obrigados a vencer ao sporting no último jogo, resultado: golo limpo anulado sem qualquer razão aparente (na verdade até sabemos a razão ::)). Mas repara, não creio que esta decisão se deva apenas à arbitragem durante a época, foi até mais pela nomeação dos árbitros para esta final four da Taça depois de tudo o que se passou. Foi uma afronta!

Por acaso não sei nada sobre os árbitros, mas se for por causa disso seria interessante saber se o Benfica já ia se mudassem os árbitros.  ::)
Mas acho mesmo que é por termos perdido o campeonato. E esta revolta toda devia era ocorrer quando jogo após jogo existem erros graves, não porque um erro desses recentemente resultou em campeonato perdido.
Não tenho dúvidas nenhumas que nenhuma fonte oficial do Benfica ia dizer o que quer que fosse se mesmo após o golo mal anulado, o livre direto tivesse entrado. E íamos jogar a final four na boa.   

GTtdi_SLB

Espero que a tvi tenha uma audiência de merda com esta competição Final3. Que se fodam. Que seja um fiasco. Que se junte a corja toda corrupta naquele antro e façam a festa entre eles, podem pagar os subornos todos ali no pavilhão à vista de toda a gente. Vai ser um ajuntamento da pandilha do crime.

pcssousa

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Junho de 2017, 22:03
O hóquei em patins, a par talvez do andebol, são as únicas modalidades de Pavilhão, em que o Benfica participa, que não precisam do Benfica para nada.

Faltar seria uma excelente resposta ao gozo que nos dão  caso a federação e a liga dependesse de nos, como não precisa esta  falta em si só não vai mudar nada.

Não precisa da equipa mais titulada do país e que pratica ininterruptamente à mais tempo a modalidade?

essa é boa.

O andebol? O andebol sim, é aliás a modalidade com menores créditos no clube. Temos um currículo banalissimo e durante muitos anos chegou a ser a quarta/quinta modalidade do país.

A equipa mais antiga do Mundo em actividade ininterrupta, diga-se.

GTtdi_SLB

Citação de: SHCC em 23 de Junho de 2017, 22:09
Decisão ridícula.

o golo anulado?

Não. É mesmo o facto de alguém achar que vai resolver alguma coisa desperdiçar uma final four que, obviamente, se poderia traduzir num troféu.
Muito curiosa para saber se o Benfica tinha a mesma atitude se aquele livre direto tem entrado. É que a arbitragem foi mazinha o jogo todo.

Mas por acaso tens noção que não foi só aquele jogo, certo? A expulsão do Trabal em Barcelos é um mistério. No jogo seguinte "não tínhamos redes", sofremos empate em casa com o Viana. No melão caixa o sporting empatou o jogo a 3 segundos do fim que nos permitia não sermos obrigados a vencer ao sporting no último jogo, resultado: golo limpo anulado sem qualquer razão aparente (na verdade até sabemos a razão ::)). Mas repara, não creio que esta decisão se deva apenas à arbitragem durante a época, foi até mais pela nomeação dos árbitros para esta final four da Taça depois de tudo o que se passou. Foi uma afronta!

Por acaso não sei nada sobre os árbitros, mas se for por causa disso seria interessante saber se o Benfica já ia se mudassem os árbitros.  ::)
Mas acho mesmo que é por termos perdido o campeonato. E esta revolta toda devia era ocorrer quando jogo após jogo existem erros graves, não porque um erro desses recentemente resultou em campeonato perdido.
Não tenho dúvidas nenhumas que nenhuma fonte oficial do Benfica ia dizer o que quer que fosse se mesmo após o golo mal anulado, o livre direto tivesse entrado. E íamos jogar a final four na boa.   

Tu viste o jogo?? Sabes como foi o 'livre directo'??

Eterno Benfica

essa é boa.

Não. A federação não precisa do Benfica para nadinha. Tem 3 outras equipas, com 3 dos melhores 6/7 planteis da Europa.

Financeiramente a oliveirense pode lhes dar tudo o que precisam, sem dificuldade alguma.

E a prova de que não precisam de nós para nada é o gozo que nos dão ano após ano, sem qualquer medo da nossa reação, porque o campeonato sem o Benfica continua, independente de sermos o clube mais titulado ou não.

Citação de: pcssousa em 23 de Junho de 2017, 22:10

essa é boa.

A equipa mais antiga do Mundo em actividade ininterrupta, diga-se.

E o que é que isso interessa para a federação?

Podem vir com o historial todo do Benfica, que eu tambem conheco, que não muda os factos. O campeonato português, ao contrário das outras modalidades, continua sem o Benfica. Perdia uma das 2 melhores equipas do mundo, mas continuava a ser provavelmente o melhor campeonato do mundo.

本菲卡

Amanhã é dever de todos encher o pavilhão para honrar os nossos jogadores! Que todos aqueles que criticaram e pediram medidas compareçam, e não fiquem apenas pelas palavras! As medidas a tomar também passam por nós!!!

SHCC

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Junho de 2017, 22:10
Citação de: SHCC em 23 de Junho de 2017, 22:09
Decisão ridícula.

o golo anulado?

Tu viste o jogo?? Sabes como foi o 'livre directo'??

Devia ter sido repetido. É isso?

Portuguese Giants

Que me digam que esta medida possa não ser suficiente para se ter uma Federeção limpa, eu aceito.

Eu tenho filhas a praticarem Patinagem Artística e já por experiência própria sei que esta Federação trata de forma diferenciada determinados Clubes.

Se envolve subornos, não sei, não tenho como provar, mas que existem benefícios de forma descarada e que toda a gente envolvida na Patinagem Artística (outros Clubes, seccionistas, pais, etc) sabe que o Clube "A" de um grande aglomerado populacional dos arredores de Lisboa é beneficiado, sabe.

Até as atletas desse clube nas competições não são aplaudidas, porque é tudo desleal, é uma vergonha.

Fiz queixa junto da FPP desse tratamento diferenciado. Acham que tive resposta? BOLA

Têm o seu feudo e defendem-no sem dar cavaco a ninguém, acreditem nisto.

Eles só caem pelo aspeto financeiro, estão-se a cagar para a legalidade.

São muito anjinhos, desculpem quem vos diga, quem defende que devíamos ir a jogo este FDS. Ah e tal somos o Benfica, não desistimos e o crl.

Ó caralho, o Pinto estava nomeado, foda-se!

Vê-se logo que não acompanham o hóquei durante a época e poem aqui os pés só quando se ganha ou perde o Campeonato para mandar a merda do bitaite. Se não acompanham, estejam mas é calados antes de escreverem merda!

Foda-se, e respeito pelo trabalho de uma época? E os sentimentos dos jogadores? E as injustiças que sofreram ao longo de um ano e sempre lutaram contra elas, fds após fds?

Calem-se caralho! Queria ver se fossem vocês a passar pelo mesmo, iam mesmo a jogo, já tinham era desistido despois de 1/3 do Campeonato.

Remetam-se à Vossa insignificância e respeitem os jogadores, os técnicos, a Direção do Benfica, mas acima de tudo, os HOMENS que temos no n/ Clube.

São Homens com valores e não uns merdas que só querem ganhar a qualquer custo, a roubar, a intimidar, a agredir.

Foi uma decisão tomada de forma ponderada, equilibrada e, qaunto a mim, mais que justificada.

Se é suficiente? Não sei, nem interessa, se eu ontem soubesse o que sei hoje, tinha-me saído o Euromilhas, olha o caralho!

Aguardemos por cenas dos próximos capítulos, mas que o Benfica tenha ciente uma coisa: só os afetamos pelo aspeto financeiro e se há alguém que em Portugal pode jogar com isso somos nós!