SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

darkwolf

Citação de: Benfiquista_ em 23 de Junho de 2017, 15:43
Citação de: TiagoJorge6 em 23 de Junho de 2017, 15:40
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Junho de 2017, 15:37
Mas qual mau perder
Foi uma vergonha.

O Benfica tem de deixar esta espelunca.
Ir para Espanha já e cagar nisto.

Siga.
Tem de acresentar candidatura à OKLiga pelo menos.

Os filhos da puta da federação até deitam espuma pela boca só com a possibilidade.
Este é o caminho, na minha opinião.

abriria um precedente engraçado para outras modalidades.

Theroux

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:41
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:39
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:38
Esta medida teria impacto no futebol.
No hóquei em patins não tem impacto absolutamente nenhum. Lamento. Ninguém quer saber. Mesmo dentro do Benfica, se 10% dos Benfiquistas acompanharem a modalidade é muito.

E se não tem impacto, serve para quê? Atirar troféus ao lixo e dar uma imagem de debilidade?

É isto que estou a tentar dizer.
Pá acabaram de nos roubar um campeonato, foi roubado.

Vamos lá ter um bocadinho de noção do que é que se está a discutir.

E para o ano lá estaremos novamente a competir no Campeonato.
Adiantando de caralho esta desistência.

Adiantava se a direcção caísse.

A questão é que não me parece que isso vá acontecer, pela simples razão de não existir qualquer razão para que tal aconteça.

Boicote -> Demissão.
Boicote -> Ai é? Então vá, boicotem lá o campeonato.

A mim uma destas hipóteses parece-me bem mais provável que a outra, porque até agora não vi ninguém a dizer quem é que está desejoso de ir para a FPP E teria o apoio do norte.

Só se andar escondido numa caverna.

Shoky

Medida a sério era os jogadores recusarem-se a jogar pela Selecção portuguesa...tornando-a numa selecção ridícula e sem pretensões a vencer seja o que for.

E isso, eles estão dispostos a fazer pelo Benfica?

É que isso sim...abalaria a FPP.

Mas não, próxima convocatória lá estarão aos abraços ao Girão e ao João Pinto.

quinjeajero

Citação de: Apollo_22 em 23 de Junho de 2017, 15:41
Citação de: quinjeajero em 23 de Junho de 2017, 14:17
Citação de: Apollo_22 em 23 de Junho de 2017, 14:00
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2017, 13:54
Uma vergonha. Esta medida é uma vergonha. Isto não é o Benfica, nós não temos Pedros Silvas!!

De acordo, e ontem o marinho veio no facebook com esta conversa porque já sabia.

Honestamente, é um lance que faz perder um campeonato... e a momeação daquele quim consecutivamente tb é uma provocação depois do recente gamanço no porto... mas isto n é reacção... para isso retirava-me do jogo com o porto em futebol qd o pedro proença validou o golo ao maicon em fora de jogo aqui há uns anos na luz? Saia do campo o ano passado contra o abc onde foram marcadas faltas atacantes sucessivas até perdermos toda a vantagem e irmos p prolongamento?... fdz, fariamos isso em tudo! Atitude de derrotado pelos homens do gabinete! Isso não! Não esperava e estou desiludido.

Para o user que diz que tem está em descordo devia ser banido... a coreia do norte fica do outro lado da 2ª circular, todos somos livres, temos de nos respeitar... sem ofensas e sem radicalismos.

Isto é comentário de quem não viu o jogo. Mas desde quando é que a nossa indignação se resume a um lance? Desde a nomeação dos árbitros, que toda a gente sabia para o que vinham, passando por uma arbitragem que roubou de principio ao fim. Envergonha-me é comentários como este., sinceramente O que é de devíamos ter feito então?

Vi o jogo sim... só não vi à Camões... nem vi só o jogo com o Sporting... há roubado... e há beneficiado também... o lance assume total protagonismo pelo contexto... negar isso é negar o evidente.

Sim, deves ter visto também o da Juventude de Viana, o da Oliveirense ou o do sporting na pocilga. Podes dar as voltas que quiseres, se a arbitragem tivesse sido "normal" o Benfica teria aceitado com mais ou menos azia a decisão, não foi, foi um roubo de principio ao fim, o golo roubado foi só a declaração final de que se estavam a cagar e que gozavam de total impunidade.

lonstrup

Citação de: darkwolf em 23 de Junho de 2017, 15:41
Citação de: Carlos Esteves em 23 de Junho de 2017, 15:40
Citação de: van33 em 23 de Junho de 2017, 15:39
Citação de: pcssousa em 23 de Junho de 2017, 15:36
Citação de: van33 em 23 de Junho de 2017, 15:34
Citação de: pcssousa em 23 de Junho de 2017, 15:31
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:27
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:21
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:20
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 14:58
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 14:56
E o Porto ralado...mais uma Taça como eles gostam, suja. Mais uma Supertaça.
Impecável para eles, para a Federação...

Estou completamente contra esta decisão. Acho que demonstra fragilidade, ao contrário do que se pretendia, que era força. Devíamos ir lá, ganhar a Taça e deixá-la plantada no meio do ringue.
Dizes isso porque ainda não viste que já há Pinto para a meia final e Pinto para a final.

E então? Não houve Pinto até agora?

Demos uma demonstração de fragilidade e de mau perder. Só isso é que vai ficar.
Mau perder? Foda-se cospem-nos na cara e ainda temos mau perder.

É o que fica.
Porque não fizemos isto antes? Não estávamos a ser roubados?

Se tivessemos marcado o livre directo a seguir, não iamos fazer nada disto e tudo continuava na mesma.

É uma perspectiva. E é essa a perspectiva que os antis querem fazer passar. Se os Benfiquistas os ajudarem a isso melhor para eles.

O saco vai enchendo até que rebenta. Nesse dia há que ponderar uma de duas opções:
a) continuar a compactuar com a mentira e a farsa, sendo conivente com a mesma e interveniente nela.
b) rejeitar participar na farsa, pugnando pela verdade.
então que não compareçam na proxima edição do campeonato

Está em equação, sim.
ou seja, equacionam acabar com a modalidade.

Belo... Os nossos jogadores irem para Porto, Sporting e Oliveirense... Grande ideia não haja dúvida... tenham juízo na cabeça....

esta medida ( não ir à Taça) é para não ter que abandonar a modalidade.
Mas , lendo o comunidado, é insustentável continuar na modalidade se tudo se mantiver igual.

Decisões graves, têm consequências. Ter tomates, é assumir essas consequências.

Shoky

Citação de: Grizzli em 23 de Junho de 2017, 15:44
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:42
Vocês estão a partir do principio que a FPP ficou muito incomodada.
Mas o ingénuo sou eu.

Eles estão a CAGAR-SE. A rir-se...
Nada vai mudar.
Mas em que mundo e que vives? As coisas nao funcionam assim , isto nao e o tasco da maria.
Se o maior clube portugues se recusa a participar , vai haver investigacao , relatorios e vistorias.Epa , voces as vezes..e com cada uma

Então não vai...:rir:

joaojordao13

Mas o ingénuo sou eu.

Nada vai mudar.
Se acreditas nisso, presumo que defendas a desistência do Benfica nas provas da FPP.

Livrinhos

Só vi agora a posição tomada pelo Benfica.

Estou admirado e orgulhoso.

Chega de andar no jogo de palavras e há que tomar decisões e mais importante atuar.

É irrelevante se terá muito ou pouco impacto extra-Hóquei, o que é altamente importante é que tenha o impacto necessário no Hóquei. E terá. Um dos melhores campeonatos do Mundo. Uma das melhores equipas do Mundo. Não é bonita a imagem que se vai passar da Federação. Veremos o que daí virá.

Vitor Alves

Sobre as palavras do Girão, já comentei no rascord, que vergonha é ele jogar com um equipamento daquelas dimensões. Massacrem aquele palhaço, sff.

blog benficaatemorrer

Citação de: darkwolf em 23 de Junho de 2017, 15:44
Citação de: Benfiquista_ em 23 de Junho de 2017, 15:43
Citação de: TiagoJorge6 em 23 de Junho de 2017, 15:40
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Junho de 2017, 15:37
Mas qual mau perder
Foi uma vergonha.

O Benfica tem de deixar esta espelunca.
Ir para Espanha já e cagar nisto.

Siga.
Tem de acresentar candidatura à OKLiga pelo menos.

Os filhos da puta da federação até deitam espuma pela boca só com a possibilidade.
Este é o caminho, na minha opinião.

abriria um precedente engraçado para outras modalidades.
continuar a falar nisso é insistir na coisa menos provável e exequível do mundo.

os países são fechados, têm fronteiras e leis diferentes.

é pá, é mesmo das maiores tolices que me lembra de ouvir falar.

já com o futebol estão sempre a falar disso.

joao12soares

Citação de: Meio_metro em 23 de Junho de 2017, 15:42
Citação de: joao12soares em 23 de Junho de 2017, 15:41
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Junho de 2017, 15:37
Citação de: joao12soares em 23 de Junho de 2017, 15:34
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:31
Citação de: joao12soares em 23 de Junho de 2017, 13:25
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:09
Citação de: joao12soares em 23 de Junho de 2017, 13:08
Sou contra, totalmente contra esta decisão. Compreendo a revolta dos jogadores, a revolta que todos sentimos com o que se passou no passado fds, mas a melhor maneira que tínhamos para responder na minha opinião era dentro de campo, ganhar a taça, não receber a mesma no local, dizer para enviarem pelo correio e os jogadores recusarem-se a representar a selecção.

Não íamos vencer merda nenhuma, já estava tudo preparado para levares no pelo de novo, ate já sem treinador íamos e com um pinto a apitar. Iamos fazer papel de cornos mansos nada mais.
Sinceramente, acredito que com o que se passou na semana passada, este fds iríamos ver arbitragens normais.

Eu preferia ter ido a jogo, ganhar a taça e no momento da entrega da Taça virar costas aos responsáveis da federação que estivessem presentes, acredito que isso iria causar mais impacto. Isso e os jogadores do BENFICA recusarem representar a selecção.

Acredito que a base desta decisão está na revolta que os jogadores sentiram e sentem, depois do que aconteceu, por isso até consigo compreender, mas preferia mesmo ir a jogo.

Não se trata de acreditar ou não, tratasse de obviamente já estar tudo preparado para sermos roubados de novo, viste as declarações dos responsáveis durante a semana? Em tom de gozo e provocação? E a seguir nomeiam o pinto porque? Não existe mais ninguém? Foi mais uma indirecta de nós fazemos o que quisermos.

Correr o risco de estar presente e ser roubado de novo é bem pior que não comparecer, não podemos ser sempre os anjinhos, que de anjinhos é que eles gostam, andámos 10 anos a ser anjinhos e eles felizes da vida.

Essa conversa de lutar dentro de campo é verdade, mas é verdade quando te deixam lutar, o Benfica não tem que jogar em modo Extreme para vencer competições, isso é uma ideia que logo á partida esta a descredibilizar a competição, em vez de chorarmos vamos mas é para o campo, assim eles gozam mais um bocadinho e vamos vencendo quando nos deixam.

Algum pessoal aqui faz-me lembrar a conversa da minha mãe que acha que o ser humano anda aqui só para pagar contas, então e viver? Se é para sobreviver nem vale a pena cá andar.
Precisamente por se ter andado a semana toda com essa conversa, é que acho que não se iria passar nada. Para depois vir a conversa deles de que "Destacam-se a queixar do quê? Correu tudo normalmente!"

Irmos lá, ganhar o troféu e no momento da entrega do mesmo virar costas, era um chapadão na cara daquela gente. Depois se ainda lhe juntassemos a renúncia à seleção dos nossos jogadores, o chapadão transformava-se num murro que os metia KO.

bonito...mas primeiro era preciso que te deixassem ganhar!
Repito a ideia que tenho mantido desde o início, tendo em conta o barulho que houve esta semana, com a modalidade com mais atenção, precisamente devido ao barulho que houve, os responsáveis da federação iriam fazer de tudo para que durante a final4 tudo corresse sem problemas, sem polémica.
Iam iam...

Aliás deu para ver o medo que mostraram no sabado num jogo que estava a ser transmitido em directo...
Assim como deram muitos outros e eles cagaram nisso também. Mas está semana foi diferente, devido ao BENFICA e muito bem, ter passado as imagens do jogo vezes e vezes sem conta. Houve muito mais publicidade sobre o jogo e sobre o campeonato, esta semana, que durante a temporada toda.

Benfiquista_

Citação de: Roting em 23 de Junho de 2017, 15:41
O Insonias fez alguma montagem com o roubo do hóquei ou só hoje é que se lembrou que existia hóquei?
Era para ir ao programa "Uma Semana do Melhor" pelo que deu a entender...nunca mais se falou disso.

E o melhor é nem se saber ao certo quem é, embora no Twitter pareça ter a foto dele numa montagem.

Não queremos cá avençados.

MrJohnny

Não concordo.

Era ganhar a Taça contra tudo e contra todos e não festejar.

Acho bem que se tomem medidas, mas que é que isto muda?

Fico a aguardar por próximos capítulos...

trucatruca

Mas o ingénuo sou eu.

Nada vai mudar.
Então como é que objectivamente achas que as coisas poderiam mudar. Que acção deveria o Benfica tomar para isso acontecer.