SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Redceltic

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Junho de 2017, 21:36
Eu que sei:

Há 2 anos ganhamos 4 campeonatos em 5 modalidades
O ano passado ganhamos 1.
Este ano ganhamos 2....

Quando ganhamos desinveste, é uma cena que não consigo entender no Benfica...

Futsal após a conquista da UEFA FUTSAL CUP...
Hoquei após a conquista Liga Europeia por 2 vezes....
Depois do tri-campeonato de voleibol...
Andebol nunca se investe a sério...
Basquetebol depois do Bi-campeonato do Henrique Vieira... contratamos norte-americanos autenticos flops....

Não esquecer que não jogamos sozinhos. 2 em 5 não é mau. Tendo em conta que ha 3 clubes grandes no futebol mas nas modalidades que se intrometem não me parece que seja um mau registo. Claro que idealmente ganhavamos tudo mas os outros tb investem e tb querem ganhar. Ganhamos 2 e não foram 3 por este roubo. Claro que queriamos mais mas pelo menos fomos competitivos em 4 das 5.

Soundwave

Citação de: ppfinder em 23 de Junho de 2017, 20:47
não concordo em nada com a decisão...... era ganhar e deixar a taça no chão.
Mas jogamos sozinhos e os outros não querem ganhar?

E com que cabeça os jogadores iam para lá jogar? Era de cabeça limpa e prontos a competir?

Pensem mais um bocadinho sobre isto.

Olos

Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2017, 20:14
Citação de: oloslb em 23 de Junho de 2017, 20:05

Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2017, 19:32
Só pessoas contentes e orgulhosas... e eu aqui inconformado, frustrado e desapontado com esta decisão.

Desculpem se não gosto de ver equipas do Benfica a desistirem dos jogos e das competições, perante os problemas que lhe aparecem pela frente. Por mais graves que possam ser, não aceito decisões deste tipo que nos custam troféus. A quente dizemos muita coisa, mas temos que ser racionais perante decisões que possam comprometer o presente e o futuro da secção. E quando tomamos uma decisão deste género, abrimos um precedente que pode ser perigoso no futuro.

Aceito e faço parte do protesto veemente contra a corrupção que se passa nesta modalidade, mas não desta forma. Se tiver oportunidade, vou manifestar isso mesmo aos membros da direcção do clube.

Não desistimos. Desistir era fechar a secção. Não foi isso que aconteceu.

Achas que o Benfica não pensou bem nisto? Não ponderou bem os prós e contras? Achas que não terão chegado à conclusão que esgotaram todas as outras formas de combater isto?

Que outra coisa querias que fizessem? Continuar como se nada se passasse? Aquilo que aconteceu no último jogo foi vergonhoso.

Só eu sei o turbilhão de emoções que senti no Sábado, no momento em que nos roubaram o Tri-Campeonato. A quente dizemos muita coisa e pensamos muita coisa. Eu também defendi o boicote da final four da Taça de Portugal, mas depois reflecti melhor, e achei que há outras formas de criar impacto na FPP e que teriam eficácia. E sem abrir este tipo de precedentes.

Eu sei que o Benfica ponderou sobre isto, pesou os prós e os contras e tomou a decisão que achou que serve melhor os interesses do clube no combate à corrupção instalada na FPP. Mas eu pessoalmente, não concordo com a medida.

Que formas de criar impacto?

Já houve outros jogos este ano que foram uma escandaleira. Duvidas que o Benfica tenha tentado fazer alguma coisa? E qual o resultado?

Esta pouca vergonha que ultrapassou todos os limites. Foi este o resultado.

E eu nem sou de me queixar de arbitragens. Agora o que se passa no hóquei não pode continuar.

sanfinense

Citação de: merlim em 23 de Junho de 2017, 21:32
Naturalmente que uma decisão destas foi muito pensada e ponderada. A quente reagimos nós. Não me parece que a direcção do BENFICA o faça. Esta é a decisão, quanto a mim acertada. O irmos disputar os jogos era não mais do que aceitar o que nos fizeram. Até podem parecer despreocupados, com a nossa não comparência. Mas é só 'parecência'. Isto faz mossa, até porque não acredito que estivessem à espera de uma decisão destas. Era mais do tipo...Os gajos vão esperniar, mas no fim lá estão. FODERAM-SE!

o gajo do porko FDP(queiros)  ::bater::diz que o BENFICA vai comparecer. :estrelas:

Soundwave

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Junho de 2017, 20:54
Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2017, 20:48
Citação de: hugo1904 em 23 de Junho de 2017, 20:41
A Federação de Patinagem de Portugal (FPP) teve conhecimento do comunicado do Sport Lisboa e Benfica, dando conta da intenção de não comparência na Final a Quatro da Taça de Portugal de Seniores Masculinos, prova a realizar de 24 a 25 de Junho de 2017, no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

A FPP lamenta a decisão do Sport Lisboa e Benfica e as inevitáveis consequências negativas que dela advêm para o Hóquei em Patins.

No entanto, apenas o Sport Lisboa e Benfica é responsável por tal decisão.

A FPP comunica que se mantêm todos os horários e procedimentos previstos para os jogos da Final a Quatro da Taça de Portugal de Seniores Masculinos.

http://www.fpp.pt/HP/Noticia/712

E pronto, é isto.

As consequências da falta de comparência é uma mão cheia de nada.

Eles vão continuar a gozar o prato.

Tudo o que Blank diz revejo nas suas palavras a 100%...
Isto não resolver nada...
Vamos entregar 2 títulos de mão beijada ao Porto sem mínima luta....

Íamos jogar uma final4 em Gondomar com 5 árbitros do porto.

Eram favas contadas, claro que sim. O porto ganhou isto a partir do momento que se viu até onde os árbitros estavam dispostos a ir no campeonato.

Eterno Benfica

O hóquei em patins, a par talvez do andebol, são as únicas modalidades de Pavilhão, em que o Benfica participa, que não precisam do Benfica para nada no campeonato.

Faltar seria uma excelente resposta ao gozo que nos dão  caso a federação e a liga dependesse de nos, como não precisa esta  falta em si só não vai mudar nada.

Katsumoto

Citação de: SHCC em 23 de Junho de 2017, 21:20
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Junho de 2017, 16:05
Citação de: SHCC em 23 de Junho de 2017, 15:46
Decisão ridícula.

o golo anulado?

Não. É mesmo o facto de alguém achar que vai resolver alguma coisa desperdiçar uma final four que, obviamente, se poderia traduzir num troféu.
Muito curiosa para saber se o Benfica tinha a mesma atitude se aquele livre direto tem entrado. É que a arbitragem foi mazinha o jogo todo.

Mas por acaso tens noção que não foi só aquele jogo, certo? A expulsão do Trabal em Barcelos é um mistério. No jogo seguinte "não tínhamos redes", sofremos empate em casa com o Viana. No melão caixa o sporting empatou o jogo a 3 segundos do fim que nos permitia não sermos obrigados a vencer ao sporting no último jogo, resultado: golo limpo anulado sem qualquer razão aparente (na verdade até sabemos a razão ::)). Mas repara, não creio que esta decisão se deva apenas à arbitragem durante a época, foi até mais pela nomeação dos árbitros para esta final four da Taça depois de tudo o que se passou. Foi uma afronta!

The_King

SERNADA_SLB

Se dúvidas havia quanto à nossa decisão de não comparecer, o comunicado da Federação esclareceu-as.

Eles estão a borrifar-se para aquilo que fazemos.

Acho muito má decisão. Se alguma coisa mudar no hóquei nacional será devido a outras iniciativas que possamos tomar e apoio de outros clubes que consigamos angariar. Isto valerá zero.

Não concordo, mas enfim, se os jogadores tiveram papel ativo e queriam assim, até posso compreender.

Agora, esta cena do treino à hora do jogo é que não. Isto é sporting. Nós não somos isto! Se queriam a despedida da época, faziam uma outra iniciativa qualquer, por exemplo, uma sessão de autógrafos na próxima semana.

Ainda por cima, na hora do jogo de futsal feminino que decide o título. Até já estou a ver, a BTV a transmitir o treino em vez do jogo de futsal.

Esta parte era completamente escusada.

Eterno Benfica

Citação de: sanfinense em 23 de Junho de 2017, 21:45
Citação de: merlim em 23 de Junho de 2017, 21:32
Naturalmente que uma decisão destas foi muito pensada e ponderada. A quente reagimos nós. Não me parece que a direcção do BENFICA o faça. Esta é a decisão, quanto a mim acertada. O irmos disputar os jogos era não mais do que aceitar o que nos fizeram. Até podem parecer despreocupados, com a nossa não comparência. Mas é só 'parecência'. Isto faz mossa, até porque não acredito que estivessem à espera de uma decisão destas. Era mais do tipo...Os gajos vão esperniar, mas no fim lá estão. FODERAM-SE!

o gajo do porko FDP(queiros)  ::bater::diz que o BENFICA vai comparecer. :estrelas:

Diz isso baseado na final4 da liga europeia em que  o Benfica teve no ir/Não ir até perto da data do jogo.

Obviamente que desta vez, após um comunicado a dizer que não vamos e com um treino aberto e os adeptos convocados para esse treino á hora da final4, é claro que não vamos.

GTtdi_SLB

Não investiguem o conselho de arbitragem e justiça que não é preciso.....esses e-mails é que haviam de saltar cá para fora, ia tudo preso!

slbenfica_croft

Devo ser dos poucos, mas sou contra este tipo de decisões.

Era chegar lá e comê-los a todos.

GTtdi_SLB

Um filho da puta dizer que o Benfica vai acabar por comparecer é só estúpido, apenas podia sair da cabeça de um corrupto que quer rir histericamente mais um bocado em cima de um refogado que cozinhou.

L@udrup

Citação de: Schuldiner em 23 de Junho de 2017, 21:40
Incentivar e apoiar o boicote à selecção, indemnizar financeiramente os jogadores caso seja necessário.
próximo passo.  :metal:

Chico_odv

Citação de: jmovalente em 23 de Junho de 2017, 21:54
Se dúvidas havia quanto à nossa decisão de não comparecer, o comunicado da Federação esclareceu-as.

Eles estão a borrifar-se para aquilo que fazemos.

Acho muito má decisão. Se alguma coisa mudar no hóquei nacional será devido a outras iniciativas que possamos tomar e apoio de outros clubes que consigamos angariar. Isto valerá zero.

Não concordo, mas enfim, se os jogadores tiveram papel ativo e queriam assim, até posso compreender.

Agora, esta cena do treino à hora do jogo é que não. Isto é sporting. Nós não somos isto! Se queriam a despedida da época, faziam uma outra iniciativa qualquer, por exemplo, uma sessão de autógrafos na próxima semana.

Ainda por cima, na hora do jogo de futsal feminino que decide o título. Até já estou a ver, a BTV a transmitir o treino em vez do jogo de futsal.

Esta parte era completamente escusada.

Com isto é que eu também não consigo compactuar! Imaginem se tivermos mais pessoas no pavilhão a ver o treino do que no outro pavilhão a apoiar a nossa equipa de futsal feminino, que pode sagrar-se campeã, depois de tantos anos sem o conseguir...  :disgust: