SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Slipknot_BMC

O clube encarnado anunciou esta sexta-feira que não vai disputar a final four da Taça de Portugal de hóquei em patins.

O Benfica não vai marcar presença na final four da Taça de Portugal de hóquei em patins. Esta sexta-feira, o clube da Luz explicou, através de um comunicado intitulado "Indignação e protesto no hóquei", os motivos que conduziram ao boicote e, de acordo com os regulamentos da Federação Portuguesa de Patinagem, será sujeito ao pagamento de uma multa correspondente à soma de cinco salários mínimos nacionais, ou seja, 3249,15 euros, por falta de comparência.

Além desse valor, o Benfica terá igualmente de pagar à Associação de Patinagem do Porto as despesas de organização relacionadas com a equipa de arbitragem, que incluem prémio de jogo e custos de deslocação e alimentação.

Está também previsto o pagamento de uma indemnização à equipa adversária, neste caso o FC Porto, se os azuis e brancos a solicitarem, e à entidade organizadora, a Associação de Patinagem do Porto que pode ser negociada entre as várias entidades.

De salientar que o Benfica tinha pré-reservado 500 bilhetes para o jogo das meias finais da Taça de Portugal, sendo que o FC Porto já tinha adquirido a mesma quantidade de ingressos.

Cosmic

A acabar, acabem com os acrílicos atrás dos bancos e metam lá a malta a quem arranjam bilhete nas finais que esgotam. Os Gil, Girão e toda a merda associada até tremiam.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2017, 15:38
Não havia outra alternativa. É preciso é não parar por aqui. Muito há a fazer ainda de modo a tornar a modalidade saudável.

Não há nada a fazer. A modalidade é podre desde as instâncias internacionais, porque é que em Portugal haveria de se tornar saudável? Nem parece teu.

Livrinhos

Citação de: J_PN em 23 de Junho de 2017, 15:57
Não percebo como é que acham que os jogadores boicotarem a seleção traria algo de novo. É que isso nem depende do Benfica nem seria um ataque do Benfica mas sim dos jogadores em nome individual.

Tenham um bocadinho de amor próprio caralho.

Pior.

Estar a colocar uma decisão deste género nos jogadores, não tomando nenhuma enquanto clube, seria patético.

A malta parece que não está a ver o filme. Parece-me.

"ó João, por mim não ias mais à Seleção!"
" Então e o Benfica?"
"Ah...vão se rir de nós, não pode ser, mas olha, vamos à final da Taça para ganhar!"
"E se perdermos?"
"Ah...se perdermos engolimos em seco mais uns meses, mas hey tu sempre abdicaste da Seleção!"

Sim, isto seria muito melhor. De facto.

Benfiquista_

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2017, 16:00
Citação de: Benfiquista_ em 23 de Junho de 2017, 15:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2017, 15:56
Citação de: Pauleiro em 23 de Junho de 2017, 15:54
Citação de: Tiago Trindade em 23 de Junho de 2017, 15:51
Eu amanhã entregava uma taça de campeão nacional aos jogadores no treino aberto aos adeptos e festejava o titulo juntamente com os adeptos. Já que o ganhamos. para mim fomos nós campeões.  :bandeira1:

Prémio é o pavilhão estar cheio e sentir o apoio dos adeptos, não precisam de um troféu para se sentirem campeões  :flagglorioso:
foi o que o sporting fez o ano passado quando acabou em 2º... reuniram-se à porta de casa e acharam que eram campeões...

isso não, por favor.
Mas esses fazem birras.

E fazem por tudo e por nada.

Já ninguém lhes dá crédito.

Ao contrário de nós, que apenas atuamos quando devemos actuar e não todos os dias e por birras, como os patetas do Lumiar.
é muito ténue a linha que separa uma coisa da outra... depende muito de quem a está a analisar...
Pode ser, mas também depende do número de vezes, de quem vê os recursos, etc

Isto é como uma gajo fala barato, que já ninguém liga e outro que fala quando deve falar, e todos ouvem e respeitam, nem que seja pela honestidade, mesmo que não gostem.

Tr - 17

Citação de: JackWhite em 23 de Junho de 2017, 15:53
Se fossem os calimeros do outro lado da 2a circular a tomar esta decisão, estaríamos aqui a rir e gozar o prato. Que é precisamente o que os rivais estão a fazer neste momento.

Não há ninguém preocupado. Somos apenas os cabeçudos que fazem birrinha, e somos OS ÚNICOS prejudicados.

Se lhes tivesse acontecido o que nos aconteceu a nós, teriam todos os motivos para o fazer.

Aliás, se lhes tivesse acontecido o que nos aconteceu a nós, o tema "hóquei" em Portugal ia andar taco a taco com o tema "incêndios" nestas últimas semanas, e toda a gente em Portugal ficava a par do assunto.

Johnny|SLB

Ir, ganhar e abandonar a quadra em protesto, era a resposta com mais classe e mais forte. No entanto, nada se ganha sem jogar e, dentro da quadra, já ficou visto que seria sempre difícil deixarem o Benfica ganhar, ainda para mais depois disto.

Eu não sei se esta foi a melhor opção, sinceramente não acho, mas imagino que isto tenha sido discutido internamente com os jogadores e, se assim foi e eles estiverem bem com isto, tenho de aceitar.

trucatruca

Que se fod@ a Taça, é tudo menos Benfica até hoje.

Pauleiro

Citação de: Benfiquista_ em 23 de Junho de 2017, 15:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2017, 15:56
Citação de: Pauleiro em 23 de Junho de 2017, 15:54
Citação de: Tiago Trindade em 23 de Junho de 2017, 15:51
Eu amanhã entregava uma taça de campeão nacional aos jogadores no treino aberto aos adeptos e festejava o titulo juntamente com os adeptos. Já que o ganhamos. para mim fomos nós campeões.  :bandeira1:

Prémio é o pavilhão estar cheio e sentir o apoio dos adeptos, não precisam de um troféu para se sentirem campeões  :flagglorioso:
foi o que o sporting fez o ano passado quando acabou em 2º... reuniram-se à porta de casa e acharam que eram campeões...

isso não, por favor.
Mas esses fazem birras.

E fazem por tudo e por nada.

Já ninguém lhes dá crédito.

Ao contrário de nós, que apenas atuamos quando devemos actuar e não todos os dias e por birras, como os patetas do Lumiar.

Exactamente,

estamos a falar do clube que queria que fosse marcado um penalti a um corte limpo de cabeça!!

Esta situação é completamente diferente, desde as nomeações ao próprio jogo, foi escabroso o que foi feito ao Benfica no Hóquei!! Tinha que ser tomada alguma medida, não sei se foi a melhor medida, ou a medida possível para a situação, mas não fazer nada e ir lá jogar a final four não seria opção na minha opinião.

Cosmic

Vermelho de Coração

Não concordo com esta posição. Preferia ir lá, ganhar, demonstrar que somos melhores e depois dizer "Fiquei lá com a taça. XAU"

Red skin

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2017, 15:50
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:50
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 15:49
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:37
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 15:32
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:24
Citação de: JPSilva em 23 de Junho de 2017, 15:19
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:17
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:16
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:14
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:13
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:11
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:11
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 15:09
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 14:56
E o Porto ralado...mais uma Taça como eles gostam, suja. Mais uma Supertaça.
Impecável para eles, para a Federação...

Estou completamente contra esta decisão. Acho que demonstra fragilidade, ao contrário do que se pretendia, que era força. Devíamos ir lá, ganhar a Taça e deixá-la plantada no meio do ringue.

A FPP vai partir do princípio que isto não passa de um bluff.

Afinal, o que vai o Benfica fazer caso até ao início do campeonato nada aconteça? Não temos que saber isto, mas espero bem a direcção saiba, porque eles vão ficar sentadinhos à espera dos próximos capítulos, após terem sido reeleitos até... 2020.

Não percebo porque razão, se TODOS sabiam o que se passava, ninguém abriu guerra à FPP quando se estava por cima. Esses é que são os momentos para se rebentar com tudo, agora passa a imagem que estamos a amuar porque perdemos, pois como é óbvio isto nunca teria acontecido se o Nicolia não tem falhado uma stickada.

Taças há muitas, o que é mesmo mau é se isto não tiver qualquer consequência, ou seja, se for mesmo um bluff.
A Federação sabe bem que não há bluff nenhum.

Vão cair.
;D
Pá o líder da comissão de arbitragem ou lá o que é não pode ter as declarações que teve.

Vão cair não tenhas a menor dúvida.
Viste os árbitros nomeados para final four?
Vi e a decisão para por aí também certamente.

Pá se querem discutir cenários futuros façam-no com os 2 lados da moeda.

É óbvio que os jogadores estão afectados, revoltados, é óbvio que ao mínimo lance mais duvidoso ia dar merda e da grossa porque está tudo nervoso e o jogo é em Gondomar...
Se a decisão for apenas faltar a este jogo vai ficar tudo igual.

Conhecendo a FPP provavelmente o Benfica para o ano ainda vai passar pior.
De lembrar que para abanar com o Basket tivemos que sair da Liga.
Senão ia ficar a mesma merda
Isso do Basket tem de começar a ser melhor explicado... pois ainda não compreendo o alcance que teve...

Havia uma competição da federação em que o Benfica dominou nos últimos anos... passou-se para uma Liga Profissional, da qual o Benfica eventualmente saiu, em que a Ovarense, Porto e PT partilharam a hegemonia, embora relativa... depois passou-se para uma Liga em que o Benfica tem a hegemonia... o Porto desistiu e deixou de contar para o totobola pq teve de refazer a equipa..
Olha que estás confuso.
O Benfica foi para a ProLiga numa altura que nada ganhava.
Desceu em 2007, subiu no ano seguinte e foi logo campeão.
Ou seja, quando o Benfica foi para a Pro Liga não era campeão há uns 10 anos.
Sim... isso n foi no periodo da Liga Profissional? creio que foi... o Benfica n ganhava nada neste periodo... foi para a Proliga uns anos...
Que uns anos?
1 época em que nada ganhou...
Certo tivemos o 5 inicial quase todo com problemas físicos.

E a Liga caiu...
Mas caiu pq?

Benfiquista_

Citação de: Tr - 17 em 23 de Junho de 2017, 16:02
Citação de: JackWhite em 23 de Junho de 2017, 15:53
Se fossem os calimeros do outro lado da 2a circular a tomar esta decisão, estaríamos aqui a rir e gozar o prato. Que é precisamente o que os rivais estão a fazer neste momento.

Não há ninguém preocupado. Somos apenas os cabeçudos que fazem birrinha, e somos OS ÚNICOS prejudicados.

Se lhes tivesse acontecido o que nos aconteceu a nós, teriam todos os motivos para o fazer.

Aliás, se lhes tivesse acontecido o que nos aconteceu a nós, o tema "hóquei" em Portugal ia andar taco a taco com o tema "incêndios" nestas últimas semanas, e toda a gente em Portugal ficava a par do assunto.
É que em duvidem, salvo as devidas comparações e todo o respeito pelo que sucedeu nos incêndios, que é muito mais importante que tudo o que aqui estamos a discutir.

Mas iria ser um tema badalado, isso seria.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:57
Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2017, 15:55
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:49
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:49
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:46
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:42
Vocês estão a partir do principio que a FPP ficou muito incomodada.
Mas o ingénuo sou eu.

Eles estão a CAGAR-SE. A rir-se...
Nada vai mudar.
Estiveste com eles? Não me parece que se estejam a rir, pela primeira vez o "tacho" está colocado em causa.

Aliás a rir-se estavam eles até agora...

Estão a tremer de medo aquelas putas caquéticas...a tremer 23.
Vamos ver então, na próxima época falamos ;)

Isso seria acabar com a modalidade no Benfica. Não aceito radicalismos deste género. Eu pago quotas e quotas modalidade para ver as nossas equipas a competir e não para desistirem de competições. Ainda para mais quando está em causa uma modalidade tão histórica no clube como é o Hockei Patins e onde o Benfica trabalhou tanto durante anos a fio para recuperar a credibilidade da modalidade e colocá-la no topo novamente.

Sinto-me frustrado, triste, desiludido, roubado pelo que nos fizeram no último Sábado. Mas este não é o caminho que pretendo seguir! Temos que atacar a FPP por outra via. 

Isto tem que ser discutido em AG com os sócios. Não brinquem com coisas sérias.
Ninguém falou em acabar com modalidades.

Não inscrever a equipa nas competições nacionais, seria o quê 23? Acabavas com uma equipa e com um projecto ganhador. Achas mesmo que os jogadores ficariam no Benfica? Por mais roubos que o Benfica sofra, não somos desistentes nem cobardes e mesmo roubados ganhámos muita coisa nestes últimos anos e perdemos alguns troféus por culpa própria também. Houve erros de planificação em alguns dos planteis. As pessoas têm que colocar isto na cabeça também! Dois Campeonatos vergonhosamente roubados, certo. Ninguém coloca isso em causa. Mas houve erros próprios também.

Se o Benfica não ganhasse o jogo de repetição do Voleibol em 2012/2013, também desistiria das competições?

E a quantidade de vezes que o Benfica já foi espoliado em Futsal? É hediondo! Também vamos desistir das competições?

E no Andebol? Mesmo sendo uma secção com ADN de derrota, as arbitragens são HEDIONDAS também. Vamos desistir de disputar competições?

Eu não concordo com esta falta de comparência, digam o que disserem. Aliás, sinto-me frustrado mesmo.

E digo-te já que não vai resolver merda nenhuma.