SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Kroll2

nao percebo bem quem diz que a resposta era "ir la ganhar e deixar la a taça"

mas quem é q vos diz q a ganhávamos? quem vos diz q nao eramos roubados da mesma forma? íamos la fazer figura de palhaços outra vez? jogar pra um resultado q ja ta definido por terceiros?

se tivessemos seguros q a arbitragem era isenta deviamos ir sim, e depois logo se via se ganhavamos ou nao. agora entrar em campo sabendo q ja ta inclinado antes de começar... se nos doeu a nós, imagino como doeu aos jogadores estar em pista dar tudo, e chegar ao fim e saber que nada do q fizessem valia a pena pq ja ta decidido de antemao

a fpp é um nojo. a cers é um nojo.

Shoky

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:49
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:49
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:46
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:42
Vocês estão a partir do principio que a FPP ficou muito incomodada.
Mas o ingénuo sou eu.

Eles estão a CAGAR-SE. A rir-se...
Nada vai mudar.
Estiveste com eles? Não me parece que se estejam a rir, pela primeira vez o "tacho" está colocado em causa.

Aliás a rir-se estavam eles até agora...

Estão a tremer de medo aquelas putas caquéticas...a tremer 23.
Vamos ver então, na próxima época falamos ;)

Cá estaremos. Que tenhas razão.
Aposto que vamos participar na mesma...com uma equipa ainda melhor...e vamos andar a contar pontinhos para o sermos campeões à justa. Roubados, como sempre.

Jar Jay

TVI24 pagou pra ter os jogos da Final Four?

Slb23

Citação de: joao12soares em 23 de Junho de 2017, 15:50
Citação de: trucatruca em 23 de Junho de 2017, 15:49
Citação de: joao12soares em 23 de Junho de 2017, 15:48
Citação de: trucatruca em 23 de Junho de 2017, 15:46
Mas o ingénuo sou eu.

Nada vai mudar.
Então como é que objectivamente achas que as coisas poderiam mudar. Que acção deveria o Benfica tomar para isso acontecer.
Ir a jogo, ganhar a taça, mandá-los foder no momento da entrega do troféu e os jogadores do BENFICA abdicarem da seleção.
E se não ganhasses a Taça por exemplo?
Mas íamos ganhar, tenho a certeza.
Em Gondomar? Era certinho que íamos ganhar, certinho.

Monstro_SLB

Eu amanhã entregava uma taça de campeão nacional aos jogadores no treino aberto aos adeptos e festejava o titulo juntamente com os adeptos. Já que o ganhamos. para mim fomos nós campeões.  :bandeira1:

redevil88

Não esquecer a tomada de posição que fizemos aquando da vitória na Liga Europeia no Caixote por questões de segurança. E resultou.

lmalves

Citação de: van33 em 23 de Junho de 2017, 15:36
Citação de: lmalves em 23 de Junho de 2017, 15:34
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:25
Se fosse ao contrário riamo-nos do Porto.
Essa é a verdade.

Como rimos quando encerraram o Basket porque perderam.

Não há sequer comparação. Tiraram-nos um campeonato que era nosso, porque lhes apeteceu.

Para além disso, estou-me cagando se eles se riem, se choram ou se vão nus festejar para os aliados. A decisão que foi tomada hoje só me dá orgulho em ser do Benfica!
era nosso? a falar assim tb posso perguntar se em 23 segundos não podiamos ter sofrido um golo?

Deu para perceber ou por faltarem 23 segundos deixa de ser um roubo? Naquele momento éramos campeões, com um golo limpinho, limpinho. 

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2017, 15:50
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:50
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 15:49
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:37
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 15:32
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:24
Citação de: JPSilva em 23 de Junho de 2017, 15:19
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:17
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:16
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:14
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:13
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:11
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:11
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 15:09
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 14:56
E o Porto ralado...mais uma Taça como eles gostam, suja. Mais uma Supertaça.
Impecável para eles, para a Federação...

Estou completamente contra esta decisão. Acho que demonstra fragilidade, ao contrário do que se pretendia, que era força. Devíamos ir lá, ganhar a Taça e deixá-la plantada no meio do ringue.

A FPP vai partir do princípio que isto não passa de um bluff.

Afinal, o que vai o Benfica fazer caso até ao início do campeonato nada aconteça? Não temos que saber isto, mas espero bem a direcção saiba, porque eles vão ficar sentadinhos à espera dos próximos capítulos, após terem sido reeleitos até... 2020.

Não percebo porque razão, se TODOS sabiam o que se passava, ninguém abriu guerra à FPP quando se estava por cima. Esses é que são os momentos para se rebentar com tudo, agora passa a imagem que estamos a amuar porque perdemos, pois como é óbvio isto nunca teria acontecido se o Nicolia não tem falhado uma stickada.

Taças há muitas, o que é mesmo mau é se isto não tiver qualquer consequência, ou seja, se for mesmo um bluff.
A Federação sabe bem que não há bluff nenhum.

Vão cair.
;D
Pá o líder da comissão de arbitragem ou lá o que é não pode ter as declarações que teve.

Vão cair não tenhas a menor dúvida.
Viste os árbitros nomeados para final four?
Vi e a decisão para por aí também certamente.

Pá se querem discutir cenários futuros façam-no com os 2 lados da moeda.

É óbvio que os jogadores estão afectados, revoltados, é óbvio que ao mínimo lance mais duvidoso ia dar merda e da grossa porque está tudo nervoso e o jogo é em Gondomar...
Se a decisão for apenas faltar a este jogo vai ficar tudo igual.

Conhecendo a FPP provavelmente o Benfica para o ano ainda vai passar pior.
De lembrar que para abanar com o Basket tivemos que sair da Liga.
Senão ia ficar a mesma merda
Isso do Basket tem de começar a ser melhor explicado... pois ainda não compreendo o alcance que teve...

Havia uma competição da federação em que o Benfica dominou nos últimos anos... passou-se para uma Liga Profissional, da qual o Benfica eventualmente saiu, em que a Ovarense, Porto e PT partilharam a hegemonia, embora relativa... depois passou-se para uma Liga em que o Benfica tem a hegemonia... o Porto desistiu e deixou de contar para o totobola pq teve de refazer a equipa..
Olha que estás confuso.
O Benfica foi para a ProLiga numa altura que nada ganhava.
Desceu em 2007, subiu no ano seguinte e foi logo campeão.
Ou seja, quando o Benfica foi para a Pro Liga não era campeão há uns 10 anos.
Sim... isso n foi no periodo da Liga Profissional? creio que foi... o Benfica n ganhava nada neste periodo... foi para a Proliga uns anos...
Que uns anos?
1 época em que nada ganhou...
Certo tivemos o 5 inicial quase todo com problemas físicos.

E a Liga caiu...
não queiras comprar metade daquele plantel com 2/3 planteis da proliga na altura...

Red Eyes

Estou completamente contra esta decisão. Acho que demonstra fragilidade, ao contrário do que se pretendia, que era força. Devíamos ir lá, ganhar a Taça e deixá-la plantada no meio do ringue.

Afinal, o que vai o Benfica fazer caso até ao início do campeonato nada aconteça? Não temos que saber isto, mas espero bem a direcção saiba, porque eles vão ficar sentadinhos à espera dos próximos capítulos, após terem sido reeleitos até... 2020.

Não percebo porque razão, se TODOS sabiam o que se passava, ninguém abriu guerra à FPP quando se estava por cima. Esses é que são os momentos para se rebentar com tudo, agora passa a imagem que estamos a amuar porque perdemos, pois como é óbvio isto nunca teria acontecido se o Nicolia não tem falhado uma stickada.

Taças há muitas, o que é mesmo mau é se isto não tiver qualquer consequência, ou seja, se for mesmo um bluff.

Vão cair.
;D
Pá o líder da comissão de arbitragem ou lá o que é não pode ter as declarações que teve.

Slb23, o Moderador Profeta. :2funny:

Shoky

Citação de: Kroll2 em 23 de Junho de 2017, 15:51
nao percebo bem quem diz que a resposta era "ir la ganhar e deixar la a taça"

mas quem é q vos diz q a ganhávamos? quem vos diz q nao eramos roubados da mesma forma? íamos la fazer figura de palhaços outra vez? jogar pra um resultado q ja ta definido por terceiros?

se tivessemos seguros q a arbitragem era isenta deviamos ir sim, e depois logo se via se ganhavamos ou nao. agora entrar em campo sabendo q ja ta inclinado antes de começar... se nos doeu a nós, imagino como doeu aos jogadores estar em pista dar tudo, e chegar ao fim e saber que nada do q fizessem valia a pena pq ja ta decidido de antemao

a fpp é um nojo. a cers é um nojo.

Mas nunca ganhámos ao Porto contra árbitros?
Não fazemos nós outra coisa nesta modalidade.

trucatruca

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:48
Mas o ingénuo sou eu.

Nada vai mudar.
Então como é que objectivamente achas que as coisas poderiam mudar. Que acção deveria o Benfica tomar para isso acontecer.

Amigo...daqui a umas semanas vamos estar com a espada contra a parede. A FPP está a tomar a nossa medida como bluff. Haverá colhões para não nos inscrevermos no Campeonato? Duvido.
Eu acho que implicitamente o Benfica quer mandar esse sinal. Poderemos sair da competição. Se o vai fazer ou não, não sei, mas não acho que seja nada de impossível, mas lá está, mesmo saindo seria isso o factor que iria mudar a FPP?

Benfiquista_

Citação de: joao12soares em 23 de Junho de 2017, 15:50
Citação de: trucatruca em 23 de Junho de 2017, 15:49
Citação de: joao12soares em 23 de Junho de 2017, 15:48
Mas o ingénuo sou eu.

Nada vai mudar.
Ir a jogo, ganhar a taça, mandá-los foder no momento da entrega do troféu e os jogadores do BENFICA abdicarem da seleção.
E se não ganhasses a Taça por exemplo?
Mas íamos ganhar, tenho a certeza.
Não se pode ter a certeza disso.

Shoky

Citação de: redevil88 em 23 de Junho de 2017, 15:51
Não esquecer a tomada de posição que fizemos aquando da vitória na Liga Europeia no Caixote por questões de segurança. E resultou.

Ameaçámos que não íamos e fomos.
Eu na altura defendia que não devíamos ir e estava errado. Se tivessemos cumprido...eles tinham 3 Ligas Europeias e nós 0 provavelmente.

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2017, 15:51
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2017, 15:50
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:50
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 15:49
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:37
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 15:32
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:24
Citação de: JPSilva em 23 de Junho de 2017, 15:19
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:17
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:16
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:14

Vão cair.
;D

Viste os árbitros nomeados para final four?
Vi e a decisão para por aí também certamente.

Pá se querem discutir cenários futuros façam-no com os 2 lados da moeda.

É óbvio que os jogadores estão afectados, revoltados, é óbvio que ao mínimo lance mais duvidoso ia dar merda e da grossa porque está tudo nervoso e o jogo é em Gondomar...
Se a decisão for apenas faltar a este jogo vai ficar tudo igual.

Conhecendo a FPP provavelmente o Benfica para o ano ainda vai passar pior.
De lembrar que para abanar com o Basket tivemos que sair da Liga.
Senão ia ficar a mesma merda
Isso do Basket tem de começar a ser melhor explicado... pois ainda não compreendo o alcance que teve...

Havia uma competição da federação em que o Benfica dominou nos últimos anos... passou-se para uma Liga Profissional, da qual o Benfica eventualmente saiu, em que a Ovarense, Porto e PT partilharam a hegemonia, embora relativa... depois passou-se para uma Liga em que o Benfica tem a hegemonia... o Porto desistiu e deixou de contar para o totobola pq teve de refazer a equipa..
Olha que estás confuso.
O Benfica foi para a ProLiga numa altura que nada ganhava.
Desceu em 2007, subiu no ano seguinte e foi logo campeão.
Ou seja, quando o Benfica foi para a Pro Liga não era campeão há uns 10 anos.
Sim... isso n foi no periodo da Liga Profissional? creio que foi... o Benfica n ganhava nada neste periodo... foi para a Proliga uns anos...
Que uns anos?
1 época em que nada ganhou...
Certo tivemos o 5 inicial quase todo com problemas físicos.

E a Liga caiu...
não queiras comprar metade daquele plantel com 2/3 planteis da proliga na altura...
Claro que não, eramos muito superiores mas entretanto ficamos sem jogo interior. Até o Hugo Ribeiro teve problemas no coração...

Sr. Carlos

Algo tinha que ser feito, mas eu associo os gajos da Federação ao gif do filme Tróia.

Devem estar a rir-se que nem porcos gordos. São gente sem escrúpulos ainda vão gozar connosco.

Não acredito para já em mudanças.