Zé Gomes

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

KBMASTER

Citação de: zefo em 15 de Outubro de 2016, 13:58
Citação de: KBMASTER em 15 de Outubro de 2016, 11:30
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2016, 02:19
Citação de: KBMASTER em 15 de Outubro de 2016, 00:43
Citação de: zefo em 14 de Outubro de 2016, 23:51
Acho que já chega não esta pronto para isto como estava o Renato. É baixar à B e crescer
O Renato no primeiro ano de júnior também não estaria pronto. Convém contextualizar as comparações.

Nem se esperava o mesmo do Gomes do que se esperava do Renato. logicamente.

O Gomes só subiu à equipa A já devido às inúmeras lesões. Ainda está muito muito verdinho, o que é perfeitamente normal.

Terá as suas oportunidades quando estiver mais preparado. Até agora não está a desiludir, para quem só tem 17 anos.
Também acho, mas o comentário do zefo está longe de significar isso.
Sim porque o Zefo doi so denegrir o moço. Eu disse que ele nao estava preparado para esta fase.
E não está, tal como o Renato não estava quando tinha idade de 1º ano de júnior. Não foste só tu que disseste, mas isso não pode servir de desculpa para dizeres algo que não está correcto.

zefo

Citação de: KBMASTER em 15 de Outubro de 2016, 14:05
Citação de: zefo em 15 de Outubro de 2016, 13:58
Citação de: KBMASTER em 15 de Outubro de 2016, 11:30
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2016, 02:19
Citação de: KBMASTER em 15 de Outubro de 2016, 00:43
Citação de: zefo em 14 de Outubro de 2016, 23:51
Acho que já chega não esta pronto para isto como estava o Renato. É baixar à B e crescer
O Renato no primeiro ano de júnior também não estaria pronto. Convém contextualizar as comparações.

Nem se esperava o mesmo do Gomes do que se esperava do Renato. logicamente.

O Gomes só subiu à equipa A já devido às inúmeras lesões. Ainda está muito muito verdinho, o que é perfeitamente normal.

Terá as suas oportunidades quando estiver mais preparado. Até agora não está a desiludir, para quem só tem 17 anos.
Também acho, mas o comentário do zefo está longe de significar isso.
Sim porque o Zefo doi so denegrir o moço. Eu disse que ele nao estava preparado para esta fase.
E não está, tal como o Renato não estava quando tinha idade de 1º ano de júnior. Não foste só tu que disseste, mas isso não pode servir de desculpa para dizeres algo que não está correcto.
Vou ser assertivo porque estou cansado por andar a desrespeitar a biblia hoje.
Pensava que o Renato era junior de 1 ano quando subiu. A nao ser assim estava errado.
Nao serve de desculpa de nada porque nao estava a malhar no miúdo de graça estava a dizer que nem todos podem subir meteoricamente para a aquipa.

Puches

Eu gostei da exibição. Está lá tudo. É não estragar.

quinjeajero

Em termos das movimentações que faz e da maneira como sabe encontrar os espaços para aparecer em zonas de finalização, é o melhor que aparece desde há largos anos. Falta-lhe ainda muita capacidade física, o que é perfeitamente normal tendo em conta a sua idade. Se tudo correr bem daqui a 2/3 anos vai estar no ponto.

ZICKLER

Pah, não me venham com merdas.

ItsY2Inferno

Sou o único que o vejo mais como um segundo avançado do que um PL ? Falta-lhe altura e fisico... ontem contra uma equipa fechada lutou mt mas pouco se viu... mas concordo que ainda está verde, ainda mal jogou na equipa B.

miniMilk

precisa de futebol profissional nas pernas. penso eu de que. uns jogos na B e estará mais preparado.
Força Zé!

paulomaia1972

Há muito pessoal que não consegue ver para além do mera prestação desportiva...

Talento a rodos, apenas e tão só!

rudra28

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Outubro de 2016, 15:56
Sou o único que o vejo mais como um segundo avançado do que um PL ? Falta-lhe altura e fisico... ontem contra uma equipa fechada lutou mt mas pouco se viu... mas concordo que ainda está verde, ainda mal jogou na equipa B.
Fisico vai ganhar altura tem a mesma do Falcão.

krak

O talento está lá...
É preciso tempo.
Tem 17 anos... É continuar a evoluir na B.

Carvo

PeteTownsend

Tem talento, e se trabalhar para tal, será um jogador de referência do futebol português. Cá dentro, ou lá fora, será o que quiser. Eu sou suspeito, porque tenho um carinho especial por este tipo de jogadores: talento puro que sobressai logo no primeiro movimento em campo, e desde cedo. Quem esteve comigo na Luz contra o Braga sabe o quanto admiro e torço pelo Zé Gomes.

Mas, para mim, ontem foi um dos complacentes. Apresentou uma postura sobranceira e para quem o jogo estava ganho desde o dia do sorteio, só porque o símbolo ao peito era o nosso. E isso nestas idades é muito, muito perigoso. Mais grave ainda, é que muitos colegas mais velhos estavam igualmente com a mesma postura.

SLBffg

Angus M

Existe muita malta que ainda não tem noção do que aqui temos...

Velazquez

Citação de: PeteTownsend em 15 de Outubro de 2016, 17:16
Tem talento, e se trabalhar para tal, será um jogador de referência do futebol português. Cá dentro, ou lá fora, será o que quiser. Eu sou suspeito, porque tenho um carinho especial por este tipo de jogadores: talento puro que sobressai logo no primeiro movimento em campo, e desde cedo. Quem esteve comigo na Luz contra o Braga sabe o quanto admiro e torço pelo Zé Gomes.

Mas, para mim, ontem foi um dos complacentes. Apresentou uma postura sobranceira e para quem o jogo estava ganho desde o dia do sorteio, só porque o símbolo ao peito era o nosso. E isso nestas idades é muito, muito perigoso. Mais grave ainda, é que muitos colegas mais velhos estavam igualmente com a mesma postura.
Pá, é o estilo habitual dele

E se metem lá o Pedro Rodrigues ou o João Carvalho vão dizer o mesmo e vão queimá-los