Futebol Formação - Juniores (2016-2017)

Angus M

Citação de: Red skin em 23 de Janeiro de 2017, 21:02
Citação de: Angus M em 23 de Janeiro de 2017, 20:30
Citação de: Red skin em 23 de Janeiro de 2017, 16:37
Citação de: Red_Soul em 23 de Janeiro de 2017, 16:25
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Janeiro de 2017, 15:57
Jogadores formados no Benfica nos Juniores/Equipa B com potencial para jogar na equpa A num futuro próximo.

Buta, Ferro, Pedro Álvaro, Rúben Dias, Florentino, Gedson Fernandes, Guga, Pedro Rodrigues, João Carvalho, Diogo Gonçalves, João Filipe, João Félix, José Gomes.

Estou-me a esquecer de alguém?  :confused:
Filipe Soares
Esse está em modo "João Teixeira"
Que modo é esse?
É o modo em que a qualidade n se traduz em consistência de jogo.
Não tem jogado muito, é verdade, não se percebe como joga um ou dois jogos seguidos, e depois desaparece, continuo a achar que tem de recuar no terreno, ao longo da sua formação sempre foi um jogador com golo, daí ter sido sempre utilizado mais frequentemente como segundo avançado, ou como 10... nota-se que tem facilidade em vir de trás, tendo em conta o seu perfil e as suas capacidades fisicas faz sentido que se comece a olhar para ele como médio de transição

JohnT

Gedson vai ser integrado na equipa B????

Gonçalo_SLB

Muito boa notícia esta renovação do Gedson!

MrFire

BlankFile

Excelente medida a renovação de contrato do Gedson.

É um das grandes promessas do CFC actualmente.

FaithNoMore

Schuldiner

Excelente notícia a renovação do Gedson.
Devido às histórias que tinha lido por aqui em tempos, já me tinha ocorrido se não conseguiríamos renovar com ele.

Mikaeil

Era bom que o Gedson começasse a calçar na Equipa B.

joaoaria

LA Lakers

O Gedson e o Florentino só têm que jogar na equipa B.

Aliás, no próximo jogo com o castigo do João, o meio campo devia ser Pedro Rodrigues, Florentino e Gedson.

Velazquez

Jogadores formados no Benfica nos Juniores/Equipa B com potencial para jogar na equpa A num futuro próximo.

Buta, Ferro, Pedro Álvaro, Rúben Dias, Florentino, Gedson Fernandes, Guga, Pedro Rodrigues, João Carvalho, Diogo Gonçalves, João Filipe, João Félix, José Gomes.

Já vejo tantos olhos a brilhar com a perspectiva de tantos negocios e a ficarem ainda mais ricas

JeSuisÉder

Citação de: Velazquez em 24 de Janeiro de 2017, 13:49

Já vejo tantos olhos a brilhar com a perspectiva de tantos negocios e a ficarem ainda mais ricas

É um sonho que eu tinha ver uma equipa base "Made in Benfica", mas o "Mad" in Benfica do presidente é diferente do meu.

Messi87