Bernardo Silva (Man. City) - AS

paulomaia1972

Citação de: Alento em 16 de Agosto de 2016, 00:37
Citação de: fact121 em 16 de Agosto de 2016, 00:25
Nao me fodam! Primeira é a TVI a avançar com algo! nao me lembro a ultima vez que a TVI acertou alguma merda sem ser fofocas!
Dito isto, alguem viu a epoca que o Monaco fez? como esta ele fisicamente, e como jogador?

Já fiz a mesma pergunta...deram me a entender que sim, que fez uma grande época e que se fez grande jogador.

Que grande jogador? Algum grande jogador vinha para aqui?
É um bom jogador, mais um... jogador-adepto.

Rakitic10

Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Agosto de 2016, 00:39
O Guerra diz que para ele era um sonho....... :drool: :drool:

Pois é. Olhem que o Pedro sabe perfeitamente do que fala  :)

Phantaminum

Fds, tanto tempo para o gajo assinar, já cá devia estar há 2 épocas.

proxy09

dava 100M e era lindo que marca-se ao sporting!!! Mas isto já sou eu a sonhar... adorava que volta-se, mas não acredito nas fontes... Gostava que Salvio continuasse também pq para mim é o nosso melhor extremo

kingvata

Citação de: Almodovar1904 em 16 de Agosto de 2016, 00:38
o Salvio consegue ser dos meus favoritos no Benfica. principalmente por ser estrangeiro e sentir minimamente a camisola. mas, se fosse para ir e vir o bernardo, aceitava na hora. temos 5 ou 6 extremos, há que livrar-mo-nos de uns 2 no minimo.
por mim o carrillo nem tinha vindo, esse era logo corrido.. e o 2º seria o zivkovic ou o outro que nao sei o nome.
Cervi e Salvio neste momento seriam para manter ...
LoL....fdx :estrelas:

Hölderlin

Citação de: Machoman em 16 de Agosto de 2016, 00:38
20M mais o salvio??
Nem 20M dava. Quanto mais o salvio ainda. Querem vender o salvio por 25M, ficaria avaliada em 45M. LOLES

O Bernardo é menino de valer isso para o ano. Repito, é o jogador jovem português com mais potencial, na minha opinião. Sim, mais que o Renato.

TomasRondao

Citação de: Machoman em 16 de Agosto de 2016, 00:37
Citação de: TomasRondao em 16 de Agosto de 2016, 00:27
Citação de: Machoman em 16 de Agosto de 2016, 00:20
A pergunta é: mantendo o esquema táctico, o Bernardo vem para quê mesmo?

gastamos milhoes em carrillo, cervi e zivkovic para que? 2 deles a apodrecer no banco??
Bernardo no lugar do jonas é? o brasileiro vai sair?

Adorava ver o rapaz regressar, mas olhando friamente para a questão, a menos que ainda saiam jogadores importantes não faz sentido. Não é preciso, e é um acto de gestão pouco inteligente, pois íamos desperdiçar outros activos

Com uma possível saída de Carrillo e de Salvio e com a lesão de Jonas, porque não?

ah já vendemos o carrillo tambem? okk

não disse que vendemos o Carrillo. Falei numa possível saída, noticiada. Só e apenas isso.

Benfica Lisbon

Citação de: lmoutad em 16 de Agosto de 2016, 00:35
Citação de: Almodovar1904 em 16 de Agosto de 2016, 00:30
Capa do Record:

Missao Bernardo
Benfica tenta adquirir jogador por 20M + Salvio

De nada  :smokin:

20 milhões + Salvio?? Está tudo louco ou quê? Troca por troca já é mais do que justo.
5 milhões + Salvio.

The_King

Citação de: daniel.gomes em 16 de Agosto de 2016, 00:35
Citação de: The_King em 16 de Agosto de 2016, 00:32
20M + Salvio? Aceitava na hora.

Não exageremos. O Salvio não é o Taarabt
Foda-se não era isto que queria dizer! :rir:

Era 20M + Bernardo.

Era eles darem 20M e o Bernardo para levarem o Salvio.

Foda-se estou louco mas é a nosso favor. Nem pensar o Bernardo não vale 20M quando mais acrescentar-lhe o Salvio.

A ideia é 20M + 5(Bernardo) :rir:

capitao nemo

Citação de: Phantaminum em 15 de Agosto de 2016, 23:07
Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Cuidado com as crianças pá!
Spoiler
[fechar]
[fechar]
[fechar]
[fechar]
[fechar]

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

OclassicoNº10

Respeitem o Salvio. sempre deu tudo por nós!

Custa-me ler certos comentários, a dizer que pagavam a viagem ao Salvio, que trocavam já na hora, entre outras barbaridades. O Salvio sempre nos respeitou, e o Valentino é um amor de miudo, incutido com o Benfica no coração. O Salvio não merece sair, apesar de ser um bom negócio para o Benfica.

Quanto ao Bernardo, um 10 clássico, com uma classe fantástica aliada à técnica e visão de jogo. Gostaria de o ver no Benfica, mais um de nós. Ficaria muito contente, mas creio que neste momento é muito complicado.

Não acredito na TVI, nem em B. Brás, nem no Krillin nem em ninguém. Não pegou com o Carrillo, vamos tentar desestabilizar o balneário com o Salvio.

Respeitem o Salvio.

Hölderlin

Citação de: bruno cardoso em 16 de Agosto de 2016, 00:38
Eu se fosse a vocês vendia os jogadores todos para trazer o Bernardo.

O que uma noticia lançada no SB e transmitida na tv pelo Krilin leva as pessoas a fazer.

O jantar estava frio, foi? Deixa o pessoal divertir-se. Ou achas que és só tu a ver a improbabilidade da situação?

flsb

O Guerra parecia comprometido com a noticia .

Mikeslb1904

Citação de: daniel.gomes em 16 de Agosto de 2016, 00:39
Citação de: The_King em 16 de Agosto de 2016, 00:37
Citação de: daniel.gomes em 16 de Agosto de 2016, 00:35
Citação de: The_King em 16 de Agosto de 2016, 00:32
20M + Salvio? Aceitava na hora.

Não exageremos. O Salvio não é o Taarabt
Nao entendi.

Pagar 20M e dar o Salvio? Isso era como o querer despachar como um peso morto.
Salvio faz falta ao Benfica, em várias dimensões. O Carrillo e o Carcela acho que poderão sair - atenção que ambos são jogadores de qualidade. O Zivco e o Cervi são dois diamantes. O Pizzi tem surpreendido neste início de época.

Castro_SLB

Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Agosto de 2016, 00:39
O Guerra diz que para ele era um sonho....... :drool: :drool:
Agora é um sonho, na altura dizia que os jovens da formação do Benfica não tinham valor para a equipa A...