Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

daniel.gomes

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2017, 23:10
Citação de: Frank James em 14 de Agosto de 2017, 22:55
Um dos jogadores mais ridiculos que me lembro de ver com a nossa camisola. O maior flop da nossa história centenária.

É para rir? Jogou mal?
Foi absolutamente decisivo. Muito bem a dar outro tipo se soluçoes. Por dentro, por fora. Muito bem. E super inteligente no golo.

Bem jogou o Salvio, correu muito e tal.

Frank James

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2017, 23:10
Citação de: Frank James em 14 de Agosto de 2017, 22:55
Um dos jogadores mais ridiculos que me lembro de ver com a nossa camisola. O maior flop da nossa história centenária.

É para rir? Jogou mal?
Foi absolutamente decisivo. Muito bem a dar outro tipo se soluçoes. Por dentro, por fora. Muito bem. E super inteligente no golo.
Inteligente? Foi mas é medroso a meter o pé para cruzar como deve ser :rir: Nunca na vida pensou ele que o Seferovic fosse fazer aquilo nem que o Ricardo mandasse aquele pato.

Se o futebol não tivesse grande áreas nem balizas ele era candidato a bola de ouro, sendo assim é só o maior flop da nossa história.

Leonzo

Pode ser o tónico, vamos ver, tem de jogar bem mais! :metal:

RedEagleNN


subLiminar

Renasce puto, renasce!

RedEagleNN

Citação de: Frank James em 14 de Agosto de 2017, 23:14
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2017, 23:10
Citação de: Frank James em 14 de Agosto de 2017, 22:55
Um dos jogadores mais ridiculos que me lembro de ver com a nossa camisola. O maior flop da nossa história centenária.

É para rir? Jogou mal?
Foi absolutamente decisivo. Muito bem a dar outro tipo se soluçoes. Por dentro, por fora. Muito bem. E super inteligente no golo.
Inteligente? Foi mas é medroso a meter o pé para cruzar como deve ser :rir:

Se o futebol não tivesse grande áreas nem balizas ele era candidato a bola de ouro, sendo assim é só o maior flop da nossa história.

Post absolutamente absurdo.

Nramos

Citação de: |OnE| em 14 de Agosto de 2017, 23:12
Não faças essa merda de passar logo a bola para o avançado.


Não vá ele levantar dúvidas ao treinador...

Chelas


quinjeajero

Não entrou bem, mas acabou por ser decisivo. Parabéns!

jpcafe


rolo de carne

horrivel mais uma vez.

O seferovic salvou o, e leva daqui uma assistencia na garra

HJDK

Pecou por tardia a sua entrada. Boa assistência.

joaojordao13

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2017, 23:10
Citação de: Frank James em 14 de Agosto de 2017, 22:55
Um dos jogadores mais ridiculos que me lembro de ver com a nossa camisola. O maior flop da nossa história centenária.

É para rir? Jogou mal?
Foi absolutamente decisivo. Muito bem a dar outro tipo se soluçoes. Por dentro, por fora. Muito bem. E super inteligente no golo.
Não vale a pena. Só sabem dizer mal. É tudo uma merda até entrar um golo, é e sempre foi assim. Não se preocupam minimamente em analisar as características dos jogadores, ou melhor, preocupam-se, é binário: flop ou não-flop. No fim de se chapar o rótulo, é arrotar alarvidades até à exaustão.

LR

Eu também não vi nada por aí além. Conseguiu falhar passes de centimetros.
A assistência também acho que acaba por ser uma tentativa sem grande critério de pôr a bola na área. Correu bem e ainda bem. Que lhe dê confiança para continuar a melhorar o seu jogo e poder ganhar maior importância no plantel.

jpcafe