LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

Rei

Citação de: Shoplifter20 em 12 de Setembro de 2016, 14:54
Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2016, 14:28
Sem jogadores e agora sem adeptos. Um clube que acabou de ganhar um tricampeonato. Para refletir.

Se calhar as pessoas têm vida, digo eu.

Uma resposta ao nível de um adepto do Vilafranquense. Os meus parabéns.

Nunivs

Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2016, 14:23
Citação de: dmc em 12 de Setembro de 2016, 14:03
Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2016, 13:17
Citação de: Ruud em 12 de Setembro de 2016, 12:26
Ausências por lesão no treino de hoje: Raúl Jiménez, Jonas, Jardel e Mitroglou. Danilo também esteve ausente.














14 milhoes de adeptos, 65 mil lugares e nem 40 000 vao estar na Lz para um jogo da champions!!!

É a conversa do costume.
Para quem é de fora, implica tirar um dia de férias e nem toda a gente o pode fazer. Para além disso não é um colosso, logo há menos gente a fazer esse esorço.

so falta dizer que Lisboa e seus arredores so tem 30 mil benfiquistas!!
colosso ou nao isso è a liga dos campeoes onde todos os clubes, jogadores adeptos querem ver e jogar. percebo que os preços sejam caros mas a culpa das ferias è verdadeiramente um exagero.

Em Lisboa nem sequer há 1500 Benfiquistas para ir ao pavilhao, apoiar nas modalidades... quanto mais encher a Luz, para um jogo contra um Besiktas.

Deêm as voltas que queiram dar, é simplesmente uma vergonha. A densidade populacional da grande Lisboa e as suas proximidades, deveria ser mais do que suficiente para apresentar sempre 45/50 mil, em TODOS os jogos.

Rei

Citação de: D-Lucas8 em 12 de Setembro de 2016, 15:16
Citação de: Shoplifter20 em 12 de Setembro de 2016, 14:54
Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2016, 14:28
Sem jogadores e agora sem adeptos. Um clube que acabou de ganhar um tricampeonato. Para refletir.

Se calhar as pessoas têm vida, digo eu.
Essa não cola..

A distância ou falta de dinheiro é óbvio que compreendo e faz todo o sentido.
Agora a malta de Lisboa ou perto não me venham cá com merdas. Eu tinha que fazer 50 kms para cada lado e não falhava um jogo. Faça chuva, faz sol e se cairem facas eu vou lá de capacete.

Quem é verdadeiramente do Benfica não me venha com essa do "as pessoas têm vida"..

Quando perdermos um jogo já sei o que vou dizer aqui:

"Secalhar as pessoas têm vida, perdemos... que se foda."


Geovanni95



Tapion

Jardel, Jonas, Mitroglou, Rafa, Raul Jimenez... isto é mau demais ter tanta gente lesionada.

De qualquer maneira temos obrigaçao de ganhar..


policeMAN

presente!!

Julio Cesar
Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Salvio
Pizzi
Guedes
Carrillo

mirons

Citação de: daniel.gomes em 12 de Setembro de 2016, 14:50
Citação de: loftarasa em 12 de Setembro de 2016, 14:28
Outra vez arroz?
Dia de semana. Jogo às 19h45.
Eu estou em Coimbra e saio às 18h. Sei bem o que é tentar ir, já fui e nunca consegui apanhar o início do jogo. No da chuvada do Olympiacos só entrei ao intervalo.
Pior quem é mais de norte.
Na zona de Lisboa devem haver os 35-40 mil habituais, e muitos não querem/podem gastar mais 20€.


Jogos da CL na Europa Ocidental sempre foram e serão à mesma hora

Eu acho que não é só isso.
Há cada vez mais uma cultura de "não estou para me chatear, vejo na TV".
Se calhar há muitas pessoas que até têm disponibilidade financeira para gastar o dinheiro, mas depois começam a pesar vários fatores, nomeadamente, "tenho que sair do trabalho mais cedo", "tenho que ir buscar os miúdos", "tenho que ir às compras", "vou chegar tarde a casa", "o trânsito é uma chatice", "os transportes públicos são uma chatice", "para estacionar é um problema", "vou jantar muito tarde", "as bifanas são caras", "está muito frio", "vai chover", "apanho uma molha até ao carro", etc...

Enfim, pode haver todo um manancial de coisas que, pura e simplesmente, levam a que as pessoas não se esforcem para fazer o necessário (sejam sacrifícios ou não) para estarem presentes... quando a solução está ali mesmo à mão: ver o jogo descansadinho no sofá, assim até vou acompanhando o Barça, o Real, o Bayern, a Juve, o não sei quantos, yada yada yada.

Isto não é mais que um reflexo da nossa sociedade, da cultura do comodismo e do facilitismo. E não digo isto de forma depreciativa. As coisas são o que são.

Depois há os outros. Os que queriam lá estar e não podem. Por motivos financeiros, geográficos, profissionais, familiares, o que seja. De certeza que também haverá muitos por aí espalhados, não só em Lisboa e arredores.

Dito isto, lá estarei na Luz, como (quase) sempre, com muito orgulho, com muito amor, com a minha mulher, na estreia europeia da nossa filha que tem pouco mais de 3 anos e meio. Mas isso sou eu que felizmente me posso dar a esse "luxo" e para além disso altero a minha vida em função do SLB, no que for necessário e obviamente possível dentro dos limites do razoável. E faço-o com gosto e naturalidade!

Mestre30



Yao21




obliquevoice


Mjölnir

Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2016, 15:18
Citação de: Shoplifter20 em 12 de Setembro de 2016, 14:54
Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2016, 14:28
Sem jogadores e agora sem adeptos. Um clube que acabou de ganhar um tricampeonato. Para refletir.

Se calhar as pessoas têm vida, digo eu.

Uma resposta ao nível de um adepto do Vilafranquense. Os meus parabéns.
O adepto do Vilafranquense vale tanto como tu e eu. Estamos a falar de pessoas, não de clubes.