LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

Elvis the Pelvis

Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2016, 00:51
Citação de: Yao21 em 13 de Setembro de 2016, 00:46
Citação de: TiagoSLB_10 em 13 de Setembro de 2016, 00:30
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2016, 00:29
Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2016, 00:28
Que ninguém se aleije já é importante
Tanta lesão e o FEJSA jogou TODOS OS MINUTOS ESTA EPOCA. :winner:
É até um pouco irónico uma vaga tão grande de lesões e Fejsa e Salvio aí para as curvas ;D

O mundo para mim deixou de fazer sentido desde daquele golo do Éder  ;D

Portugal ganhou uma final de um Campeonato da Europa à França, em pleno Stade de France, sem Ronaldo.

Não sei porque é assim tão impossível o Benfica ganhar a Champions.

Este ano não digo. Mas nos próximos 10 anos acho que deve ser um sonho. Um sonho leve...

Quando fomos às duas finais da Liga Europa, ninguém dizia que chegaríamos lá, e mais, muitos aqui no SB diziam que não queriam nem saber. Chegados à final, a opinião já era diferente. Poucos aqui neste fórum tinham essa vontade de ver o Benfica vencer a competição.

Obviamente, a Liga Europa não é a Champions, mas é um título europeu que o Benfica também deve almejar, sempre e quando tenha um ano mau na Champions(o nosso habitat natural).

brunovet

a equipa vai ser igual a arouca sem o jardel e com o cervi a fazer de rafa

rlaranjeiro

Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2016, 00:51
Citação de: Yao21 em 13 de Setembro de 2016, 00:46
Citação de: TiagoSLB_10 em 13 de Setembro de 2016, 00:30
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2016, 00:29
Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2016, 00:28
Que ninguém se aleije já é importante
Tanta lesão e o FEJSA jogou TODOS OS MINUTOS ESTA EPOCA. :winner:
É até um pouco irónico uma vaga tão grande de lesões e Fejsa e Salvio aí para as curvas ;D

O mundo para mim deixou de fazer sentido desde daquele golo do Éder  ;D

Portugal ganhou uma final de um Campeonato da Europa à França, em pleno Stade de France, sem Ronaldo.

Não sei porque é assim tão impossível o Benfica ganhar a Champions.

Este ano não digo. Mas nos próximos 10 anos acho que deve ser um sonho. Um sonho leve...

Se houvesse um sorteio para a Champions como foi para o Europeu em que tudo estava definido antes de se saber quem passava ainda acreditava.

Com os actuais sorteios da Champions e' impossivel.

Red2802

Citação de: rlaranjeiro em 13 de Setembro de 2016, 00:59
Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2016, 00:51
Citação de: Yao21 em 13 de Setembro de 2016, 00:46
Citação de: TiagoSLB_10 em 13 de Setembro de 2016, 00:30
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2016, 00:29
Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2016, 00:28
Que ninguém se aleije já é importante
Tanta lesão e o FEJSA jogou TODOS OS MINUTOS ESTA EPOCA. :winner:
É até um pouco irónico uma vaga tão grande de lesões e Fejsa e Salvio aí para as curvas ;D

O mundo para mim deixou de fazer sentido desde daquele golo do Éder  ;D

Portugal ganhou uma final de um Campeonato da Europa à França, em pleno Stade de France, sem Ronaldo.

Não sei porque é assim tão impossível o Benfica ganhar a Champions.

Este ano não digo. Mas nos próximos 10 anos acho que deve ser um sonho. Um sonho leve...

Se houvesse um sorteio para a Champions como foi para o Europeu em que tudo estava definido antes de se saber quem passava ainda acreditava.

Com os actuais sorteios da Champions e' impossivel.

Apetece-me citar, e quando digo citar é palavra por palavra, o grande Rui Pedro Braz:

"Era impossível o Leicester ser campeão inglês. Impossível. E só foi possível porque conseguiram. Porque era impossível."




esmiga

Citação de: brunovet em 13 de Setembro de 2016, 00:58
a equipa vai ser igual a arouca sem o jardel e com o cervi a fazer de rafa

isso ou com o pizzi nas costas d guedes, e cervi na esquerda. acho que nao vai arriscar por ja o ze gomes a titular e o carrilho ainda n tem condiçoes fisicas para jogar d inicio

MrFire

A lista de convocados vai diminuindo.

A cada dia começo a ganhar esperança de ser convocado!!

alva

Citação de: MrFire em 13 de Setembro de 2016, 01:11
A lista de convocados vai diminuindo.

A cada dia começo a ganhar esperança de ser convocado!!
És tu Taarabat?

nevers0ft

Citação de: MrFire em 13 de Setembro de 2016, 01:11
A lista de convocados vai diminuindo.

A cada dia começo a ganhar esperança de ser convocado!!
Isso era no tempo do Jorge em que mais facilmente ia um "Zé" qualquer da bancada do estádio da Luz que um puto dos B, com o RV ainda estão os B à frente e ainda são uma catrefada deles.


PSantiago88

Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2016, 00:51
Citação de: Yao21 em 13 de Setembro de 2016, 00:46
Citação de: TiagoSLB_10 em 13 de Setembro de 2016, 00:30
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2016, 00:29
Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2016, 00:28
Que ninguém se aleije já é importante
Tanta lesão e o FEJSA jogou TODOS OS MINUTOS ESTA EPOCA. :winner:
É até um pouco irónico uma vaga tão grande de lesões e Fejsa e Salvio aí para as curvas ;D

O mundo para mim deixou de fazer sentido desde daquele golo do Éder  ;D

Portugal ganhou uma final de um Campeonato da Europa à França, em pleno Stade de France, sem Ronaldo.

Não sei porque é assim tão impossível o Benfica ganhar a Champions.

Este ano não digo. Mas nos próximos 10 anos acho que deve ser um sonho. Um sonho leve...

Curiosamente eu acho que este ano é daqueles em que há mais hipóteses de um outsider brilhar. Há os favoritos tradicionais, obviamente, mas o Bayern trocou de treinador, United e Chelsea estão fora, City no 1o ano com Guardiola. PSG piorou e trocou de treinador.

Barça já não é (pelo menos na minha opinião) aquele gigante inultrapassável apesar de ser a par do Real um dos grandes favoritos.

Mas, para mim, e sei que posso ser crucificado por esta declaração, o candidato principal a ganhar é a Juventus.

Villaridis

Ederson
Almeida
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Salvio
Cervi
Guedes

Jonny-Venezuela

Nao ganhar este jogo è meio caminho andado para ficar eliminados. Logo vamos a Napoles e Kiev. Vai ser complicado.

Slbsuporter

Se as condições climatéricas não atrapalharem, os únicos contratempos são as alterações deLindelof na defesa (Luisão no banco) e cervi ou carrilo na frente. E pé na tábua e fé na bola  :slb2:

guizuca


kingvata

Horta como segundo avançado e samaris a reforçar o meio. Isto é a champions, não é o Tuga :coolsmiley: