LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

PabloElMago10

Só para dizer que os comentadores da RTP são uns autenticos deficientes.

Meia hora a discutir o suposto penalty do Lindelof sobre o Talisca, e nenhum repara que o Talisca amortece a bola primeiro com o braço.


to202002

Para aqueles que no estádio bateram palmas ao Talisca quando ele foi aquecer  tiveram a resposta dele a seguir de ter marcado o golo não falo do golo que é o papel dele mas a seguir ao golo tb não o condeno mas condeno a quem bate palmas a jogadores do adversário .

migjac

Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2016, 21:58
O Pizzi não fez UMA merda de jeito neste jogo. 0!

Neste jogo? Em que jogo é que fez alguma coisa de jeito?

costapequeno

Citação de: Soundwave em 13 de Setembro de 2016, 21:58
Não ganhar ao Besiktas em casa foi dar-lhes vantagem no confronto directo pelo segundo lugar.
O Napoli limpa o Benfica lá e aqui, a Luz é um campo muito fácil de se jogar. Para todos. O Kiev está uma merda mas é como o Galatasaray o ano passado, chega bem para nos ganhar um dos jogos.

o Napoli aqui vem com a equipa B.

era bom sacar um empate em napoles.


Geovanni95

Eu não sei por onde começar. Ou melhor vamos começar pelo jogo:

- Jogamos em casa contra uma equipa que não tem grande tradição na LC. Na verdade mesmo com um 11 desfalcado, fizemos uma boa primeira parte em que apenas pecamos na finalização. Segunda parte foi ridicula, pessima, etc...

- Não conseguimos controlar o jogo, cometemos vários erros e tivemos alguma sorte em não ter sofrido o 1-1. Apenas tivemos duas oportunidades claras de golo na segunda parte.

- As substituições foram patéticas no mínimo. A substuição do minuto 70 percebe-se, agora tirar o Fejsa e por Celis, e depois querer meter o José Gomes!

- Não entendo que como é possível uma equipa que se reforçou muito este ano, continuar a apostar nos mesmos jogadores: Guedes, Pizzi, entre outros... e durante o jogo todo não fazer nenhuma alteração para a equipa fazer o 2-0 antes pelo contrário.

Não brinquem com esta merda. Se querem por o míudo a jogar deixem-se de merdas e ponham-no a titular no jogo em casa com o Braga, mesmo se o Mitroglou, Jonas, Jimenez e por aí fora estejam aptos.

Jogar para defender o 1-0 em casa? Não brinquem comigo.

JoãoD

Culpar os outros é sempre mais fácil.

O problema não foi a merda de segunda parte. Nem o cepo do Celis. Nem os 90 minutos de Salvio. O problema foi o Talisca.

kingvata

Já com o Arouca foi o mesmo. Correria pegada que dura até o Fejsa e o Horta aguentarem aquilo, que é até por volta dos 60 minutos. Depois fica tudo a rezar para que reforce o meio campo, que é só buracada.

Não temos equipa nem temos o plantel bem construído.

E depois...se Fejsa rebenta? Se se lesiona? A equipa morre!

hertz

Continuem a falar no Pizzi quando anda o outro a brincar na areia do outro lado.

Jamal

Manter incompetentes a jogar 90 minutos,dá nisto.
Ainda por cima mais um para o estaleiro.

Mixfilipe

Adem me explicar como uma equipa a ganhar um jogo a 5 min do final não consegue conservar uma bola...era bola nos defesas ou médios e corre Guedes...O Salvio continua a sua luta contra todos...dei-lhe uma bola para ele...O Pizzi é um jogador que por vezes tem passes brilhantes mas outros parece que tem uma paragem cerebral...e qual é coisa de fazer cruzamentos para a area quando o nosso ataque não tem altura...???Custa muito fazer troca de bola pelo chão ou o treinador não gosta do tipo de futebol do Barça, Bayern, City...?? A mim faz-me impressão os lançamentos longos onde os adversários são mais altos por natureza...

SLB-Marco

Citação de: migjac em 13 de Setembro de 2016, 22:00
Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2016, 21:58
O Pizzi não fez UMA merda de jeito neste jogo. 0!

Neste jogo? Em que jogo é que fez alguma coisa de jeito?

Golo e assistência na Supertaça, assistência em Tondela, e "assistência" entre aspas na Madeira.

:P

aalavic

Já estava na merda com o falhanço do Guedes. No golo do Talisca parece que levei com um camião de estrume nos cornos! Fomos burros, burros, burros. Agora é correr atrás do prejuízo. De preferência com os pontas "curados". Foda-se.

ricardoshearer

Citação de: ricmarkes em 13 de Setembro de 2016, 21:58
Citação de: ricardoshearer em 13 de Setembro de 2016, 21:57
Citação de: ricmarkes em 13 de Setembro de 2016, 21:55
Citação de: ricardoshearer em 13 de Setembro de 2016, 21:52
Citação de: neskor em 13 de Setembro de 2016, 21:48
Citação de: ricardoshearer em 13 de Setembro de 2016, 21:46
É o que dá colocar o zé do golo só para ficar na história.
Mas o que é que isso tem a ver se o Gomes nem jogou.
Fdx fiquei tão fodido que pensei que ainda tivesse entrado, então fizeram apenas duas substituições? isso ainda torna tudo mais aberrante, foda-se era fazer a substituição antes do livre.

Ou seja, criticas porque entrou e criticas porque não entrou.

O treinador do Benfica até pode não saber treinar (o que não concordo), mas tu nem sequer sabes fazer uma crítica ao treinador do Benfica que não sabe treinar.

Estás em 9223674º lugar na lista do Vitória.
Espertalhão diz ai qual é a parte que eu digo que era essa substituição que queria que fosse feita.

Tu deves estar em 1º a fazeres-te de esperto.

Tu:"É o que dá colocar o zé do golo só para ficar na história."

Outro user: "Mas o que é que isso tem a ver se o Gomes nem jogou."

Tu: "Fdx fiquei tão fodido que pensei que ainda tivesse entrado, então fizeram apenas duas substituições? isso ainda torna tudo mais aberrante, foda-se era fazer a substituição antes do livre."

Está explicado, acho.
LOOLL eu falo em uma substituição, onde é que refiro que é essa? falo que faltou uma substituição, se critico a entrada do zé do golo, ia estar a referir-me a esta?

Perdeste uma optima oportunidade para estar calado. É o que dá querer ser espertalhão.

E vou te ajudar, eu queria que entra-se o Carrillo que é mais experiente. Da próxima vez não queiras ser espertalhão.

j.j.

Este ano vai ser a mesma merda. Vamos ficar em 3º ou 4º e adeus á europa......

Nemesis

Não correu bem, não deviamos ter "metido autocarro", salvo seja, na segunda parte. Deixamos os turcos ganhar posse de bola e confiança. Agora já passou, bola para a frente e vamos buscar 3 pontos à turquia para compensar.