LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

ricmarkes

Citação de: Gamabunta em 28 de Setembro de 2016, 20:38
Citação de: ricmarkes em 28 de Setembro de 2016, 20:34
Estamos a fazer um jogo muito decente num estádio dificílimo e chegar a este tópico e ver o que se escreve é quase revoltante.

Que treta de adeptos.

Compreendo, mas eu estou-me nas tintas para o adversário e o estádio. Vitórias morais não dão títulos. Estamos com algumas deficiências no jogo, fruto de lesões e uma equipa ainda sem grande pedalada. O Benfica é para ganhar sempre, ou no mínimo sacar um resultado que interesse aos objectivos.

Infelizmente, a realidade é muitas vezes diferente daquilo que sonhamos. É tramado.

SLBRulez

JUST4FUN

Eu tento seguir o jogo por aqui mas só imagino cenas incriveis onde o Benfica nem o meio campo passa  ::bater::

rdr10

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Setembro de 2016, 20:49
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 20:46
Citação de: pedromrm2 em 28 de Setembro de 2016, 20:44
Exijo que o que se auto denomina treinador, fique em Itália.

Puta que pariu, como é que é possível. Que nojo de pessoa.
É  o normal nele.

É  cagar e andar.

A única explicação que encontro é ser familiar do Jesus.

aplane

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 20:40
Em 30 páginas conseguiu-se criticar:

O JC, o Nelsinho, o Grimaldo, o Pizzi, o Horta, o Almeida, o Carillo e o Mitro ;D ;D ;D

Que puta de doentes.

Para quem , como eu, está a seguir o jogo por aqui, é dificil... Deves imaginar como estou...  :P

rdr10

Citação de: Gamabunta em 28 de Setembro de 2016, 20:38
Citação de: ricmarkes em 28 de Setembro de 2016, 20:34
Estamos a fazer um jogo muito decente num estádio dificílimo e chegar a este tópico e ver o que se escreve é quase revoltante.

Que treta de adeptos.

Compreendo, mas eu estou-me nas tintas para o adversário e o estádio. Vitórias morais não dão títulos. Estamos com algumas deficiências no jogo, fruto de lesões e uma equipa ainda sem grande pedalada. O Benfica é para ganhar sempre, ou no mínimo sacar um resultado que interesse aos objectivos.

Camarada, acorda.

MitroGlicerina

Tentem ver o jogo para lá do vosso desagrado com o resultado. Culpar o Rui por isto não tem qualificação.

onesolo

Citação de: RedEagleNN em 28 de Setembro de 2016, 20:46
No arena, onde diz em.baixo do player open in device, têm de carregar no símbolo do Ace player e abre
esses streams do arena levam bueda lag, lembro me no euro era quase 2 minutos!!!
os 1st ainda rula!!! no outro dia, tava a malta do cafe a gritar golo e 1 ou 2 seg depois tava a ver no 1st !!! melhor nao ha!!

TFFS

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 20:47
Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2016, 20:40
Citação de: Machoman em 28 de Setembro de 2016, 20:37
Isto é uma miséria. É. Mas convém dizer as verdades e não as porcarias sem sentido.
O carrillo hoje está mal? mal como toda a equipa? ou individualmente? por muito mal que esteja sem dúvida está muito melhor que o salvio contra o chaves.

Porque não falam no horta? é o menino bonito não é? tem uma tatuagem do Benfica e canta os canticos da claque, não podemos falar no menino. Onde é que anda o horta nos ultimos 4 ou 5 jogos?? ZERO.

De resto é a mediocridade do costume, a mesma que acabamos a época passada. Com a agravante de termos perdido o unico médio que tinhamos...e não termos ido buscar nenhum.

Eu sou sincero e custa-me dizer, eu acredito piamente no tetra porque o nosso campeonato é abaixo de patético. Os nossos juniores tinham obrigação de ganhar a metade das equipas da liga.
Mas olhando para os jogos com lagartos e até a porcaria do porto, eu não vejo forma de fazer ponto nenhum com este meio campo. É ridiculo, nós somos dominados por um chaves, quanto mais pelos lagartos e porcos?

parabéns ao génio que vendeu o renato e trouxe o horta. Fantástico
oh rapaz. mas tu tens noção do que dizes?

Que tem? Não dominas o Besiktas em casa e vais dominar porto e sporting com este meio campo que nem meio campo é?
estas a ver o jogo? diz-me quem é o meio campo do Benfica hoje, vá.

SousaLB

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 20:45
Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2016, 20:44
Citação de: SousaLB em 28 de Setembro de 2016, 20:44
Já ganhámos jogos que provavelmente não merecíamos ganhar. Hoje estamos a perder um jogo no qual não estamos a ser inferiores em nada, a não ser no resultado...

Temos que rever urgentemente a questão das bolas paradas defensivas.

Concordo.

Aleluia toca-se em algo completamente criticável, esta época sofremos para aí 90% dos golos em lances de bola parada, é patético.
Eu não consigo criticar a exibição e acho absurdos muitos posts que leio aqui.

Estamos a jogar no terreno duma das melhores equipas italianas, sem Jardel e sem Jonas, e fizemos uma primeira meia hora muito aceitável.

Uma coisa é ser exigente, outra é perder a noção...

Bedsy

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 20:49
Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Setembro de 2016, 20:49
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 20:46
Citação de: pedromrm2 em 28 de Setembro de 2016, 20:44
Exijo que o que se auto denomina treinador, fique em Itália.

Puta que pariu, como é que é possível. Que nojo de pessoa.
É  o normal nele.

É  cagar e andar.

A única explicação que encontro é ser familiar do Jesus.
É  provável.  ;D

JUST4FUN

A quantidade de lagartos aqui quando jogamos e estamos a perder é incrivel.

arfm14

Slb04Sempre

Citação de: JUST4FUN em 28 de Setembro de 2016, 20:49
Eu tento seguir o jogo por aqui mas só imagino cenas incriveis onde o Benfica nem o meio campo passa  ::bater::

Não tem passado do meio campo