João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ff77

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Junho de 2019, 16:20
Não tenho nada contra o Félix ou qualquer jogador que foi vendido pelo PresiMente. 

Para mim desde que paguem os 120M sem ter de pagar 30% a Mendes etc. 

E também não me importava nada que fosse 80M para o real por rdt e Mariano por exemplo porque acho que ficávamos mais fortes e com 80M para ir buscar um GR e LD de qualidade. 

Mas isto era se o Benfica tivesse um presidente Benfiquista que queria realmente um Benfica europeu e não como é o caso do Vieira que quer é encher os bolsos a custa do clube.
Um Presidente que quisesse um Benfica europeu não vendia um talento de 19 anos com 6 meses de jogo na equipa principal.


krovimodric

Citação de: Barolas em 17 de Junho de 2019, 16:21
A notícia foi dada pelo CM de Espanha ....
O Don Balon?

Playah

Há duas semanas.
Citação"O Olympique Lyonnais, em comunicado oficial, desmente um acordo com o Real Madrid para a eventual transferência do seu defesa internacional Ferland Mendy, contrariamente ao que foi dito por certos órgãos de comunicação social".
Dias depois.

BC


RicardoSR

Obrigado ao Benfica pelo desmentido, ainda para mais a frisar os 120 da clausula e a desmentir os 30% do JM, o que me leva a ter esperança que a sair seja mesmo pelos 120M sem grandes merdas pelo meio.

Pena que não tinham sido desmentidos os 17M pelo Pedro Neto, o que me leva a querer que esse negócio está mesmo a ser equacionado.


VivaoBenfica

Assim que a questão das comissões veio à baila, foi um instante até sair o comunicado.

Curioso.

N1c0

Citação de: pica_foices em 17 de Junho de 2019, 16:19
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/06/17/clube-benfica-desmentido-oficial-noticias-joao-felix-futebol



O comunicado é claro:

"As condições para a sua negociação".

Se exercessem a clausula não havia sequer negociação. Serão 120M com contrapartidas (objectivos, jogadores no negócio, etc...)

capelada

A única maneira de ficar é fazermos nós uma vaquinha, comprá-lo e emprestá-lo de volta ao Benfica. Mesmo todos juntos não chegamos aos 120, mas podemos baixar o preço oferecendo direito de preferência por dois forumeiros cá do tasco. Pelo menos no passado, ajudou a avançar negócios.

sbremoved_28408

Citação de: krovimodric em 17 de Junho de 2019, 16:23
Citação de: Barolas em 17 de Junho de 2019, 16:21
A notícia foi dada pelo CM de Espanha ....
O Don Balon?
Não, foi pelo Chiringuito. Eles costumam ser credíveis, mas pareceu-me que a notícia não partiu do Pedrerol, que é quem normalmente dá os grandes exclusivos.

Vermelho Infinito

E ficamos a saber que o Félix é guitarrista. Mudou de carreira.
Só me acalmo se o comunicado for verdadeiro.
Se for mais uma tanga é a gota de água.


totita

Só é desmentido pelo fair play financeiro.
Lel

GiiB_10

Agora, que façam valer o que é dito no comunicado!