João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sergio19azb

Citação de: altinotorres em 27 de Junho de 2019, 14:03
Em toda a história do futebol é a primeira vez em que os adeptos exigem ver as notas todas do montante envolvido numa transferência de um jogador. E isso só acontece pq o clube que vendeu o jogador é tão grande que até tem lugar para milhares de adeptos acéfalos que se deixam manipular pela contrainformação dos rivais. Para fazer bem esse teste basta ler o que dizem aqui alguns desses adeptos e apenas tirar o nome deles e colocar lá o nome do baldaia, do jotamarques, do Amaral e do Fernando Mendes.
Adeptos que nao gostam de comer gelados com a testa e não querem ver outro Roberto ser comprado por 8.5 e vendido pelo mesmo valor. Quem fala do Roberto fala do Raul (2 golos apontados pelo atlético = 22 milhões de euros enterrados) que curiosamente foi vendido para uma lavandaria do Mendes em Inglaterra.
"um dia voces vao compreender o porquê do nr 15"

"o Benfica so vende pela cláusula"

"o Benfica vai lutar pars ganhar ums champions"

"o Benfica vai cometer uma loucura (falo de Bruno Fernandes, Gelson)"

Ganhar no futebol não chega, fazer obra não chega. É preciso transparência!


Iron Mask

Citação de: diob121 em 27 de Junho de 2019, 13:53
Este negócio é irrecusável, apesar de sabermos todos que dos 120 ficamos com meia duzia de tostões.

O que é que me está aqui a falhar?

sergio19azb

Citação de: tiffosi em 27 de Junho de 2019, 14:04
Citação de: sergio19azb em 27 de Junho de 2019, 13:57
Citação de: diob121 em 27 de Junho de 2019, 13:53
Este negócio é irrecusável, apesar de sabermos todos que dos 120 ficamos com meia duzia de tostões porque vem ai as negociatas habituais. Bateram a cláusula, não há muito a fazer.

O problema aqui foram os Bernardos, os cancelos, os Renatos, os Gonçalos... e vão os Rubens, os Ferros assim bem fácil. Eles sabem que mais época menos época são despachados.

Não há um projeto. Com o vieira não vamos subir o próximo patamar. Mentalizem-se.


120 - 12 (comissão Mendes) = 108
108 -20 Neto (comissão Mendes = 88
88 - 20 Angel Correa / outro jogador atlético = 68

À partida será este o valor que podemos contar como verdadeiro deste negócio.
O Angel Correia se viesse por 20 seria a melhor negociata possível pq para além de craque iria sempre valorizar e render € futuramente.

68 milhões de euros... Apontem!
Se tentares mais um bocadinho , ainda vamos pagar para o atlético ficar com o felix
Ate à parte do Neto será uma realidade. O Benfica não ia comprar um reserva ds lazio por 20 milhões so porque acredita imenso imenso que o jogador com os ares do seixal vira Messi.

A comissão dos 12 e o valor do Pedro Neto será uma realidade.
A comissão entende-se, o Neto nao.

O Correa ate era bom que viesse mas o passado diz-nos que o atlético so vende ao Benfica quem nao lhes serve. E vende caro.
Vamos ver!

draconic

Lidem,é o que posso aconselhar.

Léo_SLB20

Uma enorme perda para nós mas um negócio do outro mundo também ... Desejo toda a sorte do mundo a um dos nossos miúdos mas são 120 milhões ...

Agora temos de atacar o mercado e comprar um guarda-redes , um defesa direito e um avançado ... Se o Jonas sair precisamos de 2 ...

aquaris

Citação de: altinotorres em 27 de Junho de 2019, 14:03
Em toda a história do futebol é a primeira vez em que os adeptos exigem ver as notas todas do montante envolvido numa transferência de um jogador. E isso só acontece pq o clube que vendeu o jogador é tão grande que até tem lugar para milhares de adeptos acéfalos que se deixam manipular pela contrainformação dos rivais. Para fazer bem esse teste basta ler o que dizem aqui alguns desses adeptos e apenas tirar o nome deles e colocar lá o nome do baldaia, do jotamarques, do Amaral e do Fernando Mendes.
Eu considero uma grande venda, mas quero ver para onde vai o dinheiro e quero saber como vai ser recebido, e não tem nada a haver com o que os adversários dizem, tem a ver com que o nosso Presidente, administrador Financeiro DSO e Administrador "desportivo" RC disseram sobre este jogador em concreto para este período de transferência!!!

MBACANO

Eu critico a urgência de vender.

Desculpem, mas crítico.

Não sou do Benfica por dinheiro.

Não me advém nenhuma alegria de receber 80, 100 ou 120. Deveria, se soubesse que esse dinheiro ia ser bem empregue e que já tinha retirado suficiente proveito desportivo do jogador.

Obviamente que estamos a falar de uma exceção. 120M€ são caso único. Por enquanto, porque o mercado continua em inflação. O normal é despachamos por valores que uma boa champions chegam e sobram para cobrir.

O que me custa é não retermos o jogador mais um ou 2 anos. Sacar proveito desportivo além do financianceiro.

Eu acredito nos jogadores, acredito na sua valia, acredito que passado uma ou duas épocas, na pior das hipóteses irão valer o mesmo. O mais provável é até valorizarem.

Pode haver um ou outro que desvalorize devido a uma má época ou lesão? Óbvio que sim, mas quanto teriam valido Oblak, Ederson, Semedo, Lindelof, Guedes, Renato se cá tivessem ficado mais um ou 2 anos cada? O que gastamos em substitutos da treta daria para lhes pagar bons ordenados nesses um ou 2 anos...
Alguém pensa que os venderiamos por menos dinheiro do que vendemos?
E o proveito desportivo que teríamos alcançado? Quem sabe neste.momento fossemos num inédito hexa... Ou que boas prestações na Champions haveríamos realizado...

É uma questão de acreditar e tentar lá chegar.

Vendendo sempre logo que possível nunca nos irá levar a lado nenhum. Muito pelo contrário!

altinotorres

Citação de: Iron Mask em 27 de Junho de 2019, 14:09
Citação de: diob121 em 27 de Junho de 2019, 13:53
Este negócio é irrecusável, apesar de sabermos todos que dos 120 ficamos com meia duzia de tostões.

O que é que me está aqui a falhar?

Enfim, estás a lidar muito mal com a realidade e acabas por misturar tudo. Na tua pobre cabeça calcinada com propaganda anti Vieira tudo está errado. Imagina que o Rúben dias sai por 80M euros quando ano passado tu e muitos desejavam q ele fosse por 30.,imagina o desastre nuclear que vai acontecer a tua cabecinha martelada pelos Bernardo ribeiros desta vida.

Léo_SLB20

Mesmo assim as críticas de sempre ... Vocês devem julgar que os clubes vivem de ar e vento , quem diz que o clube não precisa de 120 milhões que desligue o PC e deixe de jogar FM ...
É muito lindo não vender e contratar craques , mas mais lindo que isso é ter dinheiro para pagar as contas !
Eu adorava ter o Félix por mais 15 anos no Benfica , mas são 120 milhões e deixem-se de merd@s que só vamos receber meia dúzia de trocos ... Vocês parecem os portistas e os lagartos naqueles programas de TV !

boysetsfire

Citação de: sammer em 27 de Junho de 2019, 14:08
Capacidade de finalização de top mundial em todos os contextos: técnica e facilidade de remate, seja de cabeça, pé direito ou pé esquerdo, frieza, oportunismo. Não treme. Quando tem que fazer, faz. A A, a B ou a C. É demasiado diferenciado nesse aspecto e vai fazer a diferença em qualquer lado.

Acredito plenamente que chegará ao topo do futebol mundial. Fora de série.

Tem o potencial para tal, mas também ainda tem muitas debilidades. Ainda é fraco no choque, precisa de desenvolver um pouco mais o físico, teve momentos excelentes mas também teve apagamentos grandes em certos jogos. E sobretudo, para se chamar ao mais alto nível e permanecer lá é preciso uma mentalidade de dedicação e de esforço quando se está no topo do mundo e isso é uma incógnita, nele e em qualquer outro jogador até que lá cheguem.

alexalves76

Citação de: :3-6:94 em 27 de Junho de 2019, 13:43
Citação de: Lopes1986 em 27 de Junho de 2019, 12:58
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2019, 12:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2019, 12:43


Que AZIA da CS . Ontem a SIC na homenagem ao João em viseu conseguiu fazer uma reportagem sem nunca falar no nome do Benfica  :estrelas:

Quando o João esteve a falar e agradecer a homenagem aparece "João Félix (Jogador de futebol)  :2funny:
Nao percebo em que planeta e que se pode dizer "SO vai ganhar 120m"

Mesmo.

Em 200 anos de futebol cabem nos dedos de 1 mão os negocios em que um clube recebeu 120M€  por um jogador...mas no nosso caso so recebemos isso.
Tinham de duplicar a maior venda da história do futebol português até hoje (60M€) para atingir um valor semelhante ao que o Benfica vai receber do Félix.

Esta a falar do Hulk do putedo? Essa venda foi 40M, está escarrapachado no relatório e contas dessa agremiação. 40M. Mas colou os 60M, apesar de lá estar escrito com as letras todas. Se alguém me disser o ano em que o Hulk foi vendido, eu visto umas luvas e vou procurar esse relarorio, meto aqui a foto para se acabar com essa falácia.

Iron Mask

Citação de: altinotorres em 27 de Junho de 2019, 14:17
Citação de: Iron Mask em 27 de Junho de 2019, 14:09
Citação de: diob121 em 27 de Junho de 2019, 13:53
Este negócio é irrecusável, apesar de sabermos todos que dos 120 ficamos com meia duzia de tostões.

O que é que me está aqui a falhar?

Enfim, estás a lidar muito mal com a realidade e acabas por misturar tudo. Na tua pobre cabeça calcinada com propaganda anti Vieira tudo está errado. Imagina que o Rúben dias sai por 80M euros quando ano passado tu e muitos desejavam q ele fosse por 30.,imagina o desastre nuclear que vai acontecer a tua cabecinha martelada pelos Bernardo ribeiros desta vida.

Em primeiro lugar deixa estar a minha cabecinha sossegada que tem dona.

Em segundo lugar mesmo que isto fosse um negócio transparente, iria sempre custar-me ver o melhor jogador do clube sair.

Em terceiro lugar, sabendo isto vai ser um esquema em que dinheiro veremos pouco, e cepos a chegar serão com fartura ainda me custa mais.


Tongraça

Citação de: JCCSLB em 27 de Junho de 2019, 13:49
Citação de: Tongraça em 26 de Junho de 2019, 22:46
Eu avisei!

Óptima venda

Sabes/achas que o Ruben Dias também vai sair? Há por aí um user que jura que ele também vai, tal como dizia que o Félix ia embora.

E entradas? :)
Sinceramente, não sei nada sobre o Dias.
Quanto a entradas, sei do RDT

sergio19azb

Citação de: Léo_SLB20 em 27 de Junho de 2019, 14:21
Mesmo assim as críticas de sempre ... Vocês devem julgar que os clubes vivem de ar e vento , quem diz que o clube não precisa de 120 milhões que desligue o PC e deixe de jogar FM ...
É muito lindo não vender e contratar craques , mas mais lindo que isso é ter dinheiro para pagar as contas !
Eu adorava ter o Félix por mais 15 anos no Benfica , mas são 120 milhões e deixem-se de merd@s que só vamos receber meia dúzia de trocos ... Vocês parecem os portistas e os lagartos naqueles programas de TV !

Estas a falar bem mas nao sejas tão inocente. Vao entrar os 120. Isso é seguro e uma transferência absurda. Dá medo é meter 120 nas maos do Vieira e vê-lo brincar aos Netos desta vida.

Bem mas estou descansado, sei que os 4 milhões do Cadiz nao nos fazem falta. Pelo menos ja temos substituto para o Jonas. Cadiz, esse poço de técnica e força. Esse goleador. Com o Pedro Neto no apoio e com o Jordão no lugar do Gabriel... 30 milhões muito muito bem investidos!

Smballs

Citação de: Tongraça em 27 de Junho de 2019, 14:25
Citação de: JCCSLB em 27 de Junho de 2019, 13:49
Citação de: Tongraça em 26 de Junho de 2019, 22:46
Eu avisei!

Óptima venda

Sabes/achas que o Ruben Dias também vai sair? Há por aí um user que jura que ele também vai, tal como dizia que o Félix ia embora.

E entradas? :)
Sinceramente, não sei nada sobre o Dias.
Quanto a entradas, sei do RDT

Atenção ao Tongraça
User muito bem informado
Se ele diz que vem este ou aquele
Então é porque está fechado !