João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slbttotosalvio

Se for vendido este ano mais vale meter o clube nas mãos de um arabe ou chinoca.

GTtdi_SLB

Alguém me saberia dizer qual o clube de pequenino do Joäo e seus pais/familia?

lPhoenix

É um disparate sair do Benfica já com o Lage a treinador.

O Lage vai construir uma equipa para disputar tudo para o ano. O Félix e todos os outros vão poder aprender mais, evoluir, estar em grandes competições, ganhar andamento para os tubarões e até valorizar mais.

Não faz sentido nenhum sair já, para ninguém. Os sanguessugas que estão no Benfica se forem espertos até fazem render a visibilidade do Félix lá fora...

Calma. Desfrutar, continuar a crescer e a trabalhar e depois, já completamente formado, pensar bem onde quer estar depois de sair do ninho.

STORM_13

Tem que aumentar o índice de agressividade sem bola.. Começou bem com isso, mas vai perdendo esta tarefa importante

samarras


IloveSLB2014

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Maio de 2019, 03:37
Alguém me saberia dizer qual o clube de pequenino do Joäo e seus pais/familia?
Porto

Kyoto

com a anunciada saida do Griezman admitida hoje em publico pelo proprio, espero que os tres da vigareirada - vieira, mendes, cerezo não se ponham com ideias

nuno16577

Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2019, 21:47
com a anunciada saida do Griezman admitida hoje em publico pelo proprio, espero que os tres da vigareirada - vieira, mendes, cerezo não se ponham com ideias
É rezarmos, e muito.

Kaká

Mesmo com tudo, ainda há alguns, que a medio prazo aceitam a saida de felix.

Eu não aceito.

A médio prazo, se ele confirmar o seu potencial, o Benfica renasce novamente. Com um Benfica Europeu ele não precisa de sair. Mais 10 jogadores de qualidade como os nossos pergaminhos mandam, e ele tem tudo para fazer a sua história cá.

Brilhar num colosso actual é imensamente inferior a fazer renascer um grande Europeu. A história relembra certos jogadores pelos seus feitos.

rotepa

Penso que não saira este ano.

Korczak

Como gestor acho que é facil:

Cláusula actual sao 120M
O Campeão Nacional recebe 40M
Se formos Campeões 3 anos recebemos esses mesmos 120M
Com o João, sermos Campeões fica muito mais facil

Oferecer ao Joao um salario alto com clausula de rescisao de 250M, que a cada época baixa 25M, sendo o minimo 175M

Assim, deveria ficar por cá 3/4 anos e dizer-lhe que tem o Gedson, Tino, Ruben e Ferro com ele e mais uns quantos a chegar(Jota, Dantas...)

O.Lage conhece-o muito bem

Se ficar cá 3/4 até pode receber o irmão na A/B

Para mim era facil mas... coiso


ff77

Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2019, 21:47
com a anunciada saida do Griezman admitida hoje em publico pelo proprio, espero que os tres da vigareirada - vieira, mendes, cerezo não se ponham com ideias
O estádio do atletico está pronto, já não há interesse nisso.

pedrompcosta

Citação de: ff77 em 15 de Maio de 2019, 10:54
Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2019, 21:47
com a anunciada saida do Griezman admitida hoje em publico pelo proprio, espero que os tres da vigareirada - vieira, mendes, cerezo não se ponham com ideias
O estádio do atletico está pronto, já não há interesse nisso.

felix com simeone  :rir:

SLB 1973

Citação de: Kaká em 15 de Maio de 2019, 04:09
Mesmo com tudo, ainda há alguns, que a medio prazo aceitam a saida de felix.

Eu não aceito.

A médio prazo, se ele confirmar o seu potencial, o Benfica renasce novamente. Com um Benfica Europeu ele não precisa de sair. Mais 10 jogadores de qualidade como os nossos pergaminhos mandam, e ele tem tudo para fazer a sua história cá.

Brilhar num colosso actual é imensamente inferior a fazer renascer um grande Europeu. A história relembra certos jogadores pelos seus feitos.

Isto!

Hölderlin

Citação de: SLB 1973 em 15 de Maio de 2019, 11:40
Citação de: Kaká em 15 de Maio de 2019, 04:09
Mesmo com tudo, ainda há alguns, que a medio prazo aceitam a saida de felix.

Eu não aceito.

A médio prazo, se ele confirmar o seu potencial, o Benfica renasce novamente. Com um Benfica Europeu ele não precisa de sair. Mais 10 jogadores de qualidade como os nossos pergaminhos mandam, e ele tem tudo para fazer a sua história cá.

Brilhar num colosso actual é imensamente inferior a fazer renascer um grande Europeu. A história relembra certos jogadores pelos seus feitos.

Isto!

E mandar como nude para o insta dele, fazemos uma fake de uma miúda com grandes mamas e uma foto bomba a dizer isso