João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BENFIKA

Que ridículo.
Ainda somos nós a pagar comissões.

Chupistas e aldraboes

Slb999999

Vou ser sincero: adoro o miúdo, sempre o achei um diferenciado, e sempre acreditei que sairia por uma fortuna, quando muitos aqui vaticinavam que ninguém pagaria mais que 50 ou 60 milhões por um puto que não tinha brilhado na Champions.
É um jogador quase impossível de substituir neste 4-4-2 por tudo o que oferece.
Dito isto, se o negócio fosse efetivamente 120 milhões limpos para o Benfica seria um excelente negócio. Quem discorda disso tem pouca noção da realidade, é um valor superior ao que a Juve ainda ha um ano pagou por um dos melhores jogadores de sempre (e um jogador que é uma marca por si só). É uma verba que permitiria que o Benfica enterrasse completamente os seus adversários com 4 ou 5 contratações cirúrgicas, juntando à muita qualidade que cá fica, e (de longe) ao melhor treinador em Portugal seria como limpar o cu a meninos.
O que me custa é que acho que vão ser 120 milhões fictícios transformador em negócios de Netos e afins e que irão apenas potenciar o carrossel e enriquecimento dos sanguessugas que gravitam à volta e dentro do nosso clube.

Quanto ao João podes vencer no sporting de Madrid, no City, onde tu quiseres, és um génio e foi uma honra ter-te na Luz. Irei continuar a desfrutar na seleção, e quem sabe um dia voltarás! Sempre disse a todos os que conhecia que aproveitassem estes meses dele na Luz porque só se o mundo estivesse cego ele aguentava cá mais que uma época.

merlin

Citação de: Josh em 17 de Junho de 2019, 21:05
Continuo na minha... O Atlético não vai chegar aqui e meter 120 milhões em cima da mesa pelo Felix. Falo de 120 milhões a sério, sem "jogadas".
Claro que não vão ser 120M pagos em 10 anos.
Será o roubo do século!

Sprint

Já posso ser honesto, sem correr o risco de levar amarelo, ou tenho esperar que, este tópico, mude de secção?

Kravgnar

Que paguem por MBWay, fica já na conta.  ;D

Clau_21


Aslio

Citação de: nuno16577 em 17 de Junho de 2019, 21:07
Citação de: Almeida92 em 17 de Junho de 2019, 20:59
Vão mesmo entrar 120 milhões nas nossas contas. Jasus, como é que alguém acredita que isto vai ser assim limpinho...
Calma , que as contrapartidas devem vir depois, entre este ano e os próximos 2 ou 3.
Com a entrada dos 120 milhões do Griezmann, o Atlético equilibra os 120 milhões gastos no Félix... mas os favores irão aparecer.

E quer-me parecer que não será daqui a um ano ou dois, mas ainda este ano, seja no verão ou em janeiro.

Kinkolas

Exijo reforços de qualidade para ontem.

E não é a cepalhada do Santa Clara nem putos da Lazio que nem pintelhos têm.

bruno_slb_

Batendo a cláusula acho que não é o Benfica a pagar comissoes ate pq nao há negociações vom o Benfica SUPOSTAMENTE.

fact121

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 21:07
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 21:04
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:41
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:38
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:35
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:30
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:28
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:20
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:17
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:14
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2019, 20:11
Citação de: fact121 em 17 de Junho de 2019, 20:07
Completamente ridiculo.
Felix > Bale
Felix > Hazard
Felix > Pogba
Felix > Ronaldo
Mas brincamos as historinhas? So o Ser Benfiquista para ficar deprimido depois de um gajo sair por 120M.
Agora temos é que investir estes 120 directamente na equipa!
Amigo, eu quero que se foda o dinheiro.

O Benfica não é uma instituição financeira, é uma instituição desportiva.

Farto de mentirosos, oportunistas, chulos e vendidos.

Eu quero é ver o Benfica a ganhar no campo e não na puta das vendas.

Eu quero é alguém benfiquista à frente deste clube.
5 ligas nos ultimos 6 anos, Nao vias isto ha umas porradas de tempo, sei que estamos com as exigencias altas e eu tambem, mas temos que cair a terra e olhar para a realidade onde vivemos.
E sim um Clube é uma identidade financeira, nao penses o contrario.
Um Clube pode ser uma paixao para nos, mas na realidade é uma SAD, apenas mais um negocio por onde passa muitos Milhoes.
E se de facto esta transferencia for real, fico triste pelo rapaz sair tudo bem, mas em panico e com depressao por recebermos umas das transferencias maiores DA HISTORIA, por amor ao futebol, ninguem do tugao vale esse valor.
Parabéns, ganhas um título que não serve de nada desportivamente.

Nem vou comentar esta frase.
A "foda" é que nao é mentira x'D
Claro que um clube é um Negocio. Estares a dizer que nao, nao faz de isso mentira.
Agora o que eu quero ver, se isto for real, é os 120M a entrar directamente para o plantel principal, e nao é com putos de 17 Milhores que fazem meia duzia de jogos.
O clube supostamente é dos sócios, pena é que o vieira pensa como tu.
Claro que nao é x'D;
No Maximo o Socio é um accionista, o que nem sequer é verdade, que tu podes deixar de ser socio livremente.
Estou a ser realista.
Para nos um clube é uma Paixao, para quem o gere é um negocio, tenha ou nao paixao pelo mesmo.
Quem gere recebe ordenado, não ganha percentagem com os lucros (ou supostamente não devia ganhar).
Isso ja é um topico totalmente diferente.
Que consigo concordar até certo ponto.
Então onde está o ponto que não concordas?
Um gajo de vendas, recebe percentagem na venda. é apenas ai que consigo nao concordar.
Mas o que disseste esta correcto tho.
Quem vende?
Nao sei onde queres chegar.
Neste caso é completamente ridiculo as pessoas receberem % de merda alguma.

danielpm

Estou curioso para ver o comunicado à CMVM. O Vieira que tente falcatruas, que com o mediatismo que isto vai provocar é desmascarado em dois tempos.

cristiano_1904

Citação de: Sprint em 17 de Junho de 2019, 21:09
Já posso ser honesto, sem correr o risco de levar amarelo, ou tenho esperar que, este tópico, mude de secção?
Num negócio destes, um pouco de honestidade não será mau.

BenfiquismoIminente

Os 120 do Griezmann só entram à 1 de Julho.

magoslb

Citação de: Mestre30 em 17 de Junho de 2019, 21:07
Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2019, 21:06
Citação de: draconic em 17 de Junho de 2019, 21:04
Jorge Mendes leva 12M, Porto 1.2M
Avança a tvi.

Pagos pelo ATM, certo? Tudo o que não seja 120M na conta do Benfica e comissões pagas pelo ATM será mais uma mentira.
Pagos pelo SLB.

Então não há cláusula batida e a estrutura que vá pro real c...

Fartinho de mentiras.

Seven Red

Citação de: Kinkolas em 17 de Junho de 2019, 21:09
Exijo reforços de qualidade para ontem.

E não é a cepalhada do Santa Clara nem putos da Lazio que nem pintelhos têm.
Para ontem é capaz de ser dificil...