João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hugo Silva

Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2019, 02:41
Podiamos era sacar o Roger Guedes, o puto com o Lage fazia se...

Técnica suberba e tem muito golo.
Era perfeito!

Endless

Até numa perspectiva estratégica comercial a venda do puto é um erro abissal. Estamos a falar de um miúdo que é uma das caras da nova colecção do clube, que vai estar associado em várias manifestações de marketing nacionais e internacionais...

klik

Ponham na cabeça não vai ser clausula de rescisão.. isso com as taxas inerentes iria ainda levantar o valor.

https://www.youtube.com/watch?v=GjX73cMPYlU

O EL CHIRINGUITO, os que diziam que o Mendes iria ter 30 de comissão ( que trocaram com 30% do passe do jogador futuramente depois da operação).. Falam que 30% será pago por um fundo ( supostamente o Mendes, e fica com 30% da transferência futura) e o resto os 80 e tal Milhões por o Atletico.

bnfc

Quando for velho, se lá chegar, não me vou lembrar do dinheiro que entrou e foi gasto em sei lá quantas contratações duvidosas e sacos de cimento, vou lembrar-me do golo no dragão que nos valeu o início da reviravolta. É isso que fica. E se não podemos mantê-lo até ao fim, nada justifica que não possamos mantê-lo por mais uns anos. Tem contrato e até podíamos pagar-lhe melhor. Não temos que recuperar todo o dinheiro que gastamos, algum pode ser apenas investido em memórias felizes. Quem não consegue perceber isto não sabe o que é o Benfica e provavelmente nunca saberá.


klik

Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2019, 02:41
Podiamos era sacar o Roger Guedes, o puto com o Lage fazia se...

Técnica suberba e tem muito golo.
Parem de olhar para o olho do vizinho... para mais em empréstimos, que nunca serão transformados em compras porque o jogador tem um salário absurdo na China. Além do mais é o tipo de jogador que mesmo no Porto jogará na ala..

O Benfica precisa de algo diferente.

Gaivoto

Citação de: Mão de Vata em 18 de Junho de 2019, 01:45
O que é mais triste é que até o Sporting conseguia segurar o Félix pelo menos um ano.

É disto que estamos a falar.
Conseguia segura lo para além da clausula?

Ganda Sporting crl

netkingcool

Citação de: klik em 18 de Junho de 2019, 04:02
Ponham na cabeça não vai ser clausula de rescisão.. isso com as taxas inerentes iria ainda levantar o valor.

https://www.youtube.com/watch?v=GjX73cMPYlU

O EL CHIRINGUITO, os que diziam que o Mendes iria ter 30 de comissão ( que trocaram com 30% do passe do jogador futuramente depois da operação).. Falam que 30% será pago por um fundo ( supostamente o Mendes, e fica com 30% da transferência futura) e o resto os 80 e tal Milhões por o Atletico.

Esse tema dos 30% agora passou a ser desagradável, os roquettes não gostam.

klik

Desagradável será sempre porque o Valor desses 30% será gasto quase todo em miudagem desnecessária.

ivanslb1990

Citação de: vermelhoftw em 18 de Junho de 2019, 02:45
Agora já que temos"120"M quero ver quem e que vamos buscar para substituir o Félix, quero ver oh bigodes, vamos buscar um Ruben Micael desta vida ou assim vão ver...

Com que fundamento dizes isso?  Não envestiste 20 milhões o ano passado só em 2 avançados?? Este ano pelo que parece já vais envestir 20 só num....

Godescalco

Vender um jogador com 6 meses de futebol na primeira divisão por 120 milhões é "crime." Jogador esse que se não fosse a visão e trabalho do presidente nunca na vida tinha sequer metido os cotos no Seixal.

:rir:

E depois admiram-se que Vieira não tem oposição.

netkingcool

Citação de: klik em 18 de Junho de 2019, 04:25
Desagradável será sempre porque o Valor desses 30% será gasto quase todo em miudagem desnecessária.

Objectivamente oferecemos uma renovação por 3 a 3,5 ME líquidos, o JF, a família e o agente, resolveram não aceitar.

A partir daí seguimos as regras do contrato que inclui a clausula dos 120 ME e os 10% do agente. A alternativa era entrar em guerra com o Mendes e o próprio jogador.

Quanto à situação ideal era sem dúvida continuar com o jogador, não sendo possível, é esperar que façamos uma gestão criteriosa nas aquisições. Vendendo os jogadores não fundamentais, caros e que estão em perda de valor.


brazio

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 04:45
Vender um jogador com 6 meses de futebol na primeira divisão por 120 milhões é "crime." Jogador esse que se não fosse a visão e trabalho do presidente nunca na vida tinha sequer metido os cotos no Seixal.

:rir:

E depois admiram-se que Vieira não tem oposição.

Admira-me mais que acredites que o Benfica vai receber esses "120M" sem quaisquer concessões.


Silveralho

A ser verdade tenho pena da sua saída, podia ter dado muito mais ao clube .

Não deixa no entanto de ser uma boa venda no que diz respeito a valor financeiro.

O que me preocupa agora é o que o Vieira vai fazer com o dinheiro, se já estávamos em situação privilegiada para reforçar o plantel de forma cirúrgica agora podemos fazê-lo e abater passivo.



Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


ivanslb1990

#25529
Bem até agora o Benfica até tem razão o negócio não é somente  entre o Benfica e o Mendes   o negocio  é feito entre o Atlético e o fundo do Mendes, o Mendes ajuda o Atlético a pagar 30 por cento da compra, mas fica com 30 por cento da próxima transferência, mas como ajudou o Benfica a aranjar comprador para os 120 mil ( ajudou porque vai investir no jogador) porque ninguém queria dar os 120 milhões,  vai recebe 10%  da comissao ou seja ele investe 30% mas já tem retorno de 10% pelo seu trabalho,  ou seja numa futura transferencia  ( o que vai acontecer, ah saltos maiores para dar além do Atlético) ele recebe 30 % da transferência, mas já teve os 10 % da primeira mudanca!!

1 ponto o Benfica recebe 120 milhões
2 ponto pagará 10 % ao mendes e ao Porto a parte de formação, deve ficar com 105 milhões
3 ponto o Mendes recebe esses 10 % porque ajudou um clube a bater os 120 milhões, e fica com 30 % de uma próxima transferecia
4 ponto  acho que o Mendes arisca bem e o Benfica faz perto de 105 milhões
5 ponto só esperemos que o Benfica  invista bem