João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

blueviper

Citação de: klik em 18 de Junho de 2019, 04:06
Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2019, 02:41
Podiamos era sacar o Roger Guedes, o puto com o Lage fazia se...

Técnica suberba e tem muito golo.
Parem de olhar para o olho do vizinho... para mais em empréstimos, que nunca serão transformados em compras porque o jogador tem um salário absurdo na China. Além do mais é o tipo de jogador que mesmo no Porto jogará na ala..

O Benfica precisa de algo diferente.

Quem?

O miudo olmo custa mais de 30 kilos e agora qualquer negocio conosco vai estar inflacionado...por mim se o felix sair mesmo, antes desse anuncio o substituto já devia cá estar....mas isso sou eu.

netkingcool

Citação de: brazio em 18 de Junho de 2019, 04:50
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 04:45
Vender um jogador com 6 meses de futebol na primeira divisão por 120 milhões é "crime." Jogador esse que se não fosse a visão e trabalho do presidente nunca na vida tinha sequer metido os cotos no Seixal.

:rir:

E depois admiram-se que Vieira não tem oposição.

Admira-me mais que acredites que o Benfica vai receber esses "120M" sem quaisquer concessões.

Vai, porque JF tem talento para ser top mundial.

Godescalco

Citação de: brazio em 18 de Junho de 2019, 04:50
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 04:45
Vender um jogador com 6 meses de futebol na primeira divisão por 120 milhões é "crime." Jogador esse que se não fosse a visão e trabalho do presidente nunca na vida tinha sequer metido os cotos no Seixal.

:rir:

E depois admiram-se que Vieira não tem oposição.

Admira-me mais que acredites que o Benfica vai receber esses "120M" sem quaisquer concessões.

Irrelevante.

João Félix só é o fenómeno que é hoje porque Vieira teve visão e poder para construir o Seixal. O resto não passa de histeria e odiozinhos de estimação.

ivanslb1990

Citação de: blueviper em 18 de Junho de 2019, 04:55
Citação de: klik em 18 de Junho de 2019, 04:06
Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2019, 02:41
Podiamos era sacar o Roger Guedes, o puto com o Lage fazia se...

Técnica suberba e tem muito golo.
Parem de olhar para o olho do vizinho... para mais em empréstimos, que nunca serão transformados em compras porque o jogador tem um salário absurdo na China. Além do mais é o tipo de jogador que mesmo no Porto jogará na ala..

O Benfica precisa de algo diferente.

Quem?

O miudo olmo custa mais de 30 kilos e agora qualquer negocio conosco vai estar inflacionado...por mim se o felix sair mesmo, antes desse anuncio o substituto já devia cá estar....mas isso sou eu.

Agora já percebes o desmentido do Benfica que tanto vocês criticam??
Tas ah semanas a negociar o Tomás com o Real, achas que não influênciava o real sabendo que o Benfica iria receber 120 milhões, e iria tar ali a regatear 1 milhão pra li outro pracola??

klik

Sim se o Felix já estiver Vendido, o Benfica tem que fechar todos estes jogadores avançados, Gk´s, etc até 30 de junho, se não o fizer é incompetência e andar a correr atras. Depois que os anuncie em Julho tb..

Só em Avançados/criativo com golo, tem que ser pelo menos 2 ou 3.

Sá das Violas30

Não estou a conseguir lidar.

odistraido

Para manter os jogadores só com o dobro do orçamento e uma diminuição significativa dos impostos.

SucintoBenfica

Aproveitar estes trocos para renovar com o Pizzi

cernache1

Citação de: SucintoBenfica em 18 de Junho de 2019, 06:04
Aproveitar estes trocos para renovar com o Pizzi

E o Sálvio  ?

cernache1

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 04:45
Vender um jogador com 6 meses de futebol na primeira divisão por 120 milhões é "crime." Jogador esse que se não fosse a visão e trabalho do presidente nunca na vida tinha sequer metido os cotos no Seixal.

:rir:

E depois admiram-se que Vieira não tem oposição.

Mude o disco.

Tem algum amor para além do tricolor mentiroso  ?

Roy Kent

Nem metade do Bernardo vai ser no mundo do futebol, o Bernardo a encher o currículo de títulos e este a coleccionar melões no patético.

Que falta de tudo fdx, até o Nani foi mais inteligente.

footballtv

digam me que sonhei e que o felix ainda esta no benfica please ...

krovimodric

Citação de: G-Man em 18 de Junho de 2019, 06:14
Nem metade do Bernardo vai ser no mundo do futebol, o Bernardo a encher o currículo de títulos e este a coleccionar melões no patético.

Que falta de tudo fdx, até o Nani foi mais inteligente.
O Bernardo também não foi para o Mónaco ganhar títulos.

Roy Kent

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 04:57
Citação de: brazio em 18 de Junho de 2019, 04:50
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 04:45
Vender um jogador com 6 meses de futebol na primeira divisão por 120 milhões é "crime." Jogador esse que se não fosse a visão e trabalho do presidente nunca na vida tinha sequer metido os cotos no Seixal.

:rir:

E depois admiram-se que Vieira não tem oposição.

Admira-me mais que acredites que o Benfica vai receber esses "120M" sem quaisquer concessões.

Irrelevante.

João Félix só é o fenómeno que é hoje porque Vieira teve visão e poder para construir o Seixal. O resto não passa de histeria e odiozinhos de estimação.
O Benfica não pode ter um jogador 6 meses na equipa principal e vender, isto não é o Alverca, além disso há outros problemas associados, vendem um jogador sem estar preparado, ainda por cima escolhem mal o clube para o rapaz, se falhar a visão do Vieira vai ser conhecida como a fábrica de flops.

Outra coisa também engraçada é fazer um comunicado a desmentir para 30 minutos depois estar vendido, e foi negociado, o Atlético não pagou cláusula nenhuma.

Roy Kent

Citação de: krovimodric em 18 de Junho de 2019, 06:20
Citação de: G-Man em 18 de Junho de 2019, 06:14
Nem metade do Bernardo vai ser no mundo do futebol, o Bernardo a encher o currículo de títulos e este a coleccionar melões no patético.

Que falta de tudo fdx, até o Nani foi mais inteligente.
O Bernardo também não foi para o Mónaco ganhar títulos.

O Bernardo foi para o Mónaco fazer o que devia ter feito no Benfica, parem de comparar uma ida para o Mónaco com 19 anos com ir para o Atletico. O Bernardo nunca iria ficar preso no Mónaco como o Félix vai ficar no Atlético.