TdP. 3ª Elim. : SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


SU 1º Dezembro: João Manuel, Zheng, João Lima, Romário, Leo, Oumar, Pedro Dias, Gonçalo Maria, Martim Águas, Rui César, Abdoulaye
Treinador: Hugo Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Guillermo Celis (Kostas Mitroglou [85m]), Danilo Barbosa, André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Pizzi [60m]), Zé Gomes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Danilo Barbosa (50), Luisão (90+6)

Alento

Que vergonha que tive ontem à noite...

Nem contra uma equipa da terceira...

As tão faladas segundas linhas ainda têm  que comer muita sopa.

Pesos pesados Salvio é Pizzi lá para dentro.

O Rafa demora muito?

Esse sim, um reforço imediato...

Benficatri

#2461
Que vergonha se passou ontem , provavelente dos piores jogo do benfica que me lembro.

Mas também nao estavs a espera de uma goleada pois esse tempo na taça acabaram porque cada a vez as equipas no CNS estão cada vez mais competitivas.

KamikazeSLB


cernache1

Citação de: Benfiquista_ em 14 de Outubro de 2016, 22:32
E já agora, o Rui Águas também é claro que é Benfiquista.

Mesmo tendo jogado nos fc corruptos.

Nem é bom falar nesse assunto.

cernache1

Citação de: KamikazeSLB em 15 de Outubro de 2016, 08:21
Valeu pela vitória... excepto isso foi um jogo do pior que há.

Depende. Talvez para se entender que sem pedras basilares, é muito complicado chegar aos canecos. O problema destes jogos é os jogadores pensarem que mais cedo ou mais tarde, vai estar no papo.

KRF

Citação de: Red2802 em 15 de Outubro de 2016, 00:54
Citação de: KRF em 14 de Outubro de 2016, 22:37
Citação de: Red2802 em 14 de Outubro de 2016, 22:18
Citação de: KRF em 14 de Outubro de 2016, 22:18
Desde que sou Benfiquista acho que foi a vitória mais azeda que presenciei...

És benfiquista há muito pouco tempo.
Tu deves saber muito acerca de mim para escreveres essa idiotice...

Arrisco dizer que ainda não tinhas nascido e eu já vibrava com o Benfica há muitos anos mas como não tenho pálas tenho discernimento qb para diferenciar uma vitória brilhante de uma vitória que só se pode chamar de vitória porque se marcou mais um golo que o adversário e sendo o 1º Dezembro uma equipa da 3ª divisão isso deixa-me preocupado..

Acho que deves ser daqueles Benfiquistas pouco exigentes mas isso é lá contigo..

Eu limitei-me a dar uma opinião quanto à vitórias do Benfica. Não fiz apreciações acerca do teu benfiquismo.

Quem lê a minha frase apenas pode depreender que existiram vitórias piores há pouco tempo.

Anda tudo muito nervoso.
Interpretei-te mal por isso as minhas desculpas  O0

cwally

O 1º de Dezembro ontém bateu-se muito bem, melhor que algumas equipas da 1ª liga. TAmbém é verdade que o Benfica jogou com uma linha secundária e com muita falta de entrosamento mas não foi só isso!

KRF

Citação de: cernache1 em 15 de Outubro de 2016, 08:47
Citação de: KamikazeSLB em 15 de Outubro de 2016, 08:21
Valeu pela vitória... excepto isso foi um jogo do pior que há.

Depende. Talvez para se entender que sem pedras basilares, é muito complicado chegar aos canecos. O problema destes jogos é os jogadores pensarem que mais cedo ou mais tarde, vai estar no papo.
As camisolas já há muito que deixaram de ganhar jogos por isso todo o cuidado é pouco... Durante o jogo veio-me á memória a eliminação dos porcos em casa com atlético e torriense mas felizmente Luisão ainda foi a tempo de nos safar..


joao12soares

Dos jogos mais deprimentes que me lembro de ver e golo do BENFICA que menos festejei em toda a minha vida.

theholyguy

Eu vi Benfica com José Soares e Paulo Madeira com Pringle e Marcelo  a pontas de lança...e não me recordo de ver um jogo a este nível. Foi displicência máxima. A diferença é que se fosse nessa altura tínhamos mm embarcado fora da taça

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Kyoto

fez.me lembrar o jogo com o gondomar que precipitou a saida do Jesualdo Ferreira.
jogo horrivel, dos piores dos ultimos anos.

Kyoto

Citação de: cwally em 15 de Outubro de 2016, 09:47
O 1º de Dezembro ontém bateu-se muito bem, melhor que algumas equipas da 1ª liga. TAmbém é verdade que o Benfica jogou com uma linha secundária e com muita falta de entrosamento mas não foi só isso!
nao concordo com isso.
o 1° de Dezembro mostrou aquilo que sao: uma equipa de lenhadores amadores. incrivelmente isso chegou para causar dificuldades ao Benfica. inenarravel.

KevinOwens

Citação de: Kyoto em 15 de Outubro de 2016, 10:36
Citação de: cwally em 15 de Outubro de 2016, 09:47
O 1º de Dezembro ontém bateu-se muito bem, melhor que algumas equipas da 1ª liga. TAmbém é verdade que o Benfica jogou com uma linha secundária e com muita falta de entrosamento mas não foi só isso!
nao concordo com isso.
o 1° de Dezembro mostrou aquilo que sao: uma equipa de lenhadores amadores. incrivelmente isso chegou para causar dificuldades ao Benfica. inenarravel.

Incrível falta de respeito por homens que, na sua maioria, depois de um dia de trabalho vão para um relvado fazer aquilo que gostam.

O Benfica não tem desculpa pela diferença de valores, mas aqueles homens, alguns deles, trabalharam na 5a feira.

Foram organizados, na medida do possível e marcaram um golo com uma classe que quem dera a muitos da primeira liga bater um penalti assim.

Mas depois parece-vos muito mal quando apanhamos uma Juventus ou um Bayern e eles dizem ser favas contadas...

Francescoli

Citação de: KevinOwens em 15 de Outubro de 2016, 11:10
Citação de: Kyoto em 15 de Outubro de 2016, 10:36
Citação de: cwally em 15 de Outubro de 2016, 09:47
O 1º de Dezembro ontém bateu-se muito bem, melhor que algumas equipas da 1ª liga. TAmbém é verdade que o Benfica jogou com uma linha secundária e com muita falta de entrosamento mas não foi só isso!
nao concordo com isso.
o 1° de Dezembro mostrou aquilo que sao: uma equipa de lenhadores amadores. incrivelmente isso chegou para causar dificuldades ao Benfica. inenarravel.

Incrível falta de respeito por homens que, na sua maioria, depois de um dia de trabalho vão para um relvado fazer aquilo que gostam.

O Benfica não tem desculpa pela diferença de valores, mas aqueles homens, alguns deles, trabalharam na 5a feira.

Foram organizados, na medida do possível e marcaram um golo com uma classe que quem dera a muitos da primeira liga bater um penalti assim.

Mas depois parece-vos muito mal quando apanhamos uma Juventus ou um Bayern e eles dizem ser favas contadas...

:clap1: