CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Chairman

MonstroDasCuecasRotas

zizou

Davidoff´

Foi o golo mais festejado da minha vida!!!! 

Antes do jogo quero destacar o comportamento dos nossos que estiveram no Estádio que, apesar do jogo miserável que fizemos, gritaram do principio ao fim. Calaram os 50.000 que estavam nas bancadas por variadas vezes. Incansáveis. Esses sim merecem o golo aos 92!!

...
Do jogo só dá vontade de falar do nosso golo porque até ao minuto 92 não existimos como equipa, parecíamos uns gatinhos domesticados e fomos completamente bloqueados pela pressão a todos os níveis dos jogadores do Porto. Na primeira parte fomos miseráveis.

Rui Vitória esteve péssimo no 11 escolhido e na tática utilizada, se a intenção era defender então que fortalecesse o meio campo e tapasse as laterais onde apareciam os criativos do Porto que fizeram o que quiseram. Mas não... Cervi e Salvio não defendiam, o meio campo com Samaris / Pizzi não resultou...
Reagimos depois do golo deles, estranhamente os fcps recuaram e conseguimos pelo menos respirar.

O golo aos 92 é épico!!!! é monumental!!!! se merecemos a sorte merecemos depois de tudo aquilo que passamos pela kelvinada.

Feliz com este resultado porque mantemos a vantagem sobre eles já jogando em sua casa.

Dos fdps que vestem de azul.. o mesmo de sempre, nunca mudam, uma pressão enorme sobre a arbitragem, as constantes simulações na área, os festejos de ódio do Treinador.

Hoje merecemos!!!

RED30MASTER

Citação de: Manel88 em 06 de Novembro de 2016, 19:56
AGORA E SO GENTE AQUI EU AMO O BENFICA E BLA BLA BLA

DEVIAM ERA TER VERGONHA TD O QUE DISSERAM AO LONGO DO JOGO

Isto. E Forçado, meu rico dinheiro.

phylozoff

A que horas está prevista a chegada dos jogadores à Luz?...

:bandeiraslb2:

peterslimer