CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Schleich

Citação de: desinstala em 06 de Novembro de 2016, 20:19
NES é como um burro
disse logo qnd ele tirou o Corona q o gajo nos estava a tentar ajudar. É surreal tirar o Corona naquele momento.

Muita gente vai falar em sorte.

O Nes fez nos favor de começar a defender o 1-0 aos 60'. Abdicou muito de tentar atacar para controlar e começamos a ter muito mais iniciativa.

A entrada do Horta também trouxe algo ao nosso jogo. Acho que nos falta alguém para queimar linhas no meio campo, ou alguém que jogue atras do mitro para ligar o jogo no corredor central.

A azia dos gajos foi qualquer coisa. Eu, depois de fazermos o empate em alvalade atraves do Jardel, nunca mais festejei antes do apito.

E mais uma vez tivemos uma força mental do crl. Esta equipa nunca se entrega.

Sigaaaa crl!!!

lost_paradise

Citação de: SLBRulez em 06 de Novembro de 2016, 20:32
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Novembro de 2016, 20:31
Uma palavra para os 3 Filhos da Puta da vida airada. Falo do André Silva, Jota, Otávio. Gajos mais porcos não existem. Ide simular faltas para o crl!
O André Silva consegue bater o Ronaldo em simulações, que nojo do caralho.
O Otávio já conhecia a peça.
Só piscineiros. O Otávio já era assim no Guimarães e pelos vistos, o André Silva aprendeu alguma coisa com ele. Mete nojo a bater a escala.

Nada a dizer em relação ao ASD que soube ler todos os lances.

ricardoshearer

odistraido

Tendo em conta que jogámos sem 5 titulares é um resultado que se aceita.

FrEsMa

imightbewrong

O Pedro Sousa está com uma azia que se transmite por osmose. Cautela
Tvi 24.

MitroGlicerina

E os adeptos tão de parabéns.

Abafaram os outros atrasados mentais múltiplas vezes. A minha mãe que é portista chegou a perguntar: "O que é que se passa que só ouço Benfica no estádio?".  :2funny: :2funny: :2funny:

Lurgee

sbremoved_33753

Citação de: Reed em 06 de Novembro de 2016, 20:31
Citação de: Mestre30 em 06 de Novembro de 2016, 20:26
Citação de: dfernandes em 06 de Novembro de 2016, 20:07
Citação de: cardosox em 06 de Novembro de 2016, 20:05
Citação de: matavelhos em 06 de Novembro de 2016, 20:04
jogou-se uma tonelada de merda e estes festejos no fim deixam-me ainda mais aziado. Foda-se, contenham-se. Empataram a merda de um jogo onde jogaram ao nível do CNS!!!!
deves ser muito ponderado para não festejares um golo de empate aos 92 no dragão, com meia equipa no estaleiro, foda-se

Eu então há muito tempo que não gritava tanto um golo do Benfica.
E eu!! Que puta de festa fiz. Até para o chão me mandei!!

Soube a mel este empate. A mel!!!!

De mel preciso eu. Tou rouco como a merda de tanto gritar. Sai disparado para a varanda e nem vi mais nada só consegui voltar para dentro ao fim do jogo :2funny:

Eu gritei tanto mas tanto que o vizinho de cima bateu com a vassoura no chão.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Um lagartão todo aziado.

lost_paradise

E o troll do Eliseu ao Maxi quando se ri e lhe agarra a camisola?

Grande Eliseu. Dava tudo para teres os pés do Grimaldo. Eras um Deus no Benfica.

MiguelPalma92

Danilo, Sá e Maxi, gajos que já passaram pelo Benfica e que estão feitos uns porcalhões do caralho que os foda