CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Bola7


m20

Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2016, 16:26
Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2016, 16:02
Vocês conseguem discutir sem se insultarem ou ameaçarem de porrada?

Eu acho que deviam ponderar isso.
23 a moderador!
Primeiro tá o Blog!

Citação de: SousaLB em 02 de Novembro de 2016, 16:24
Citação de: m20 em 02 de Novembro de 2016, 16:22
Citação de: SousaLB em 02 de Novembro de 2016, 16:21
O meu prognóstico:

Porto é merda.
Que avatar é esse? Qué da Fanny? :O
Santificou, para ajudar a promover a recuperação do Fejsa.
Não te preocupes. Já mandei o Celis aquecer.

SLB-Marco

Já que estão todos aqui a falar de bilhetes e tal, gostava de fazer uma pergunta, ainda que seja um pouco off-topic:

Onde acham que são os melhores lugares para ver o jogo, onde se pode sentir um bom ambiente? Central ou Lateral? Lá em baixo ou cá em cima?

Agradecia.

rdr10

Citação de: Paparuk1904 em 02 de Novembro de 2016, 16:23
Citação de: R_M_1904 em 02 de Novembro de 2016, 16:05
Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2016, 16:02
Vocês conseguem discutir sem se insultarem ou ameaçarem de porrada?

Eu acho que deviam ponderar isso.
Ahah e o Benfica Vai em primeiro. Imagina se nao estivessemos a liderar. Era porrada Na certa
Não, não havia!
Ia ao jogo eu, o Mrfire, o Rdr... ainda sobravam bilhetes e não se estava aqui a discutir isto!

Essa é que é essa, os títulos e os 1ºs lugares também trazem coisas más :tomates:

jo3l

Citação de: redeagle7 em 02 de Novembro de 2016, 16:29
Se há sócios com privilégio, então que seja às claras, que seja anunciado que existem esses casos.
Não é anunciar que se tem X bilhetes que vão ser colocados à venda, fila única com um cartão por pessoa e depois aparecer pessoal que recebeu o seu bilhete sentadinho em casa.
Ao menos que seja feito às claras.

O que se passou esta manhã, se é verdade o que relatam sobre pessoal a entregar 10 cartões e estes serem aceites pelos senhores da prossegur, então é denunciar ao clube e exigir que se apurem responsabilidades.

Eh pah, o clube que defina os métodos que quiser, dê prioridade a quem achar que a deve ter, mas que o faça às claras, que anuncie essas mesmas prioridades.
Não é bonito anunciar algo e depois sabermos que há sócios a receber "prémios de carreira" pela porta do cavalo.

amigo, são muitos relatos de diferentes pessoas para não ser verdade.

Depois provavelmente, os gajos das bilheteiras estão a seguir o que o clube lhes manda fazer. Porque em caso contrário, com a quantidade de vezes que isto já aconteceu, já tinham sido tomadas medidas.

rdr10

Citação de: jo3l em 02 de Novembro de 2016, 16:32
Citação de: redeagle7 em 02 de Novembro de 2016, 16:29
Se há sócios com privilégio, então que seja às claras, que seja anunciado que existem esses casos.
Não é anunciar que se tem X bilhetes que vão ser colocados à venda, fila única com um cartão por pessoa e depois aparecer pessoal que recebeu o seu bilhete sentadinho em casa.
Ao menos que seja feito às claras.

O que se passou esta manhã, se é verdade o que relatam sobre pessoal a entregar 10 cartões e estes serem aceites pelos senhores da prossegur, então é denunciar ao clube e exigir que se apurem responsabilidades.

Eh pah, o clube que defina os métodos que quiser, dê prioridade a quem achar que a deve ter, mas que o faça às claras, que anuncie essas mesmas prioridades.
Não é bonito anunciar algo e depois sabermos que há sócios a receber "prémios de carreira" pela porta do cavalo.

amigo, são muitos relatos de diferentes pessoas para não ser verdade.

Depois provavelmente, os gajos das bilheteiras estão a seguir o que o clube lhes manda fazer. Porque em caso contrário, com a quantidade de vezes que isto já aconteceu, já tinham sido tomadas medidas.

Os gajos da prosegur são o problema, são tratados pelo 1º nome e com sorrisos.

DB4700

Factos:

1. É justo as claques terem um número de bilhetes
2. É justo que esse número seja proporcional ao número de adeptos que colocam
3. É justo a distribuição desses mesmo bilhetes ser feita ao entender de quem lidera as claques. Nesse sentido acho que o MrFire só foi mal interpretado por muitos aqui.
4. Nem todos os sócios são de Lisboa, um sistema de pontos não é justo nesse ponto de vista
5. Estamos no séculos XXI, não faz sentido alguém levantar-se às 4h30 da manhã para ter bilhete e ponto! Bilhetes para fora online devia ser para ontem. Nem vou por em causa a situação das pessoas que se levantam a estas horas e não arranjam bilhetes. Simplesmente este tipo de sacrificios não faz sentido com toda a tecnologia que já existe disponível
6. Não é só aqui, o Benfica tem que começar a respeitar os seus sócios. Ninguém deve imaginar lá dentro o que muitos passam. É estúpido não ligarmos patavina aos adeptos de África, é estúpido os sócios levantarem-se a estas horas para ter bilhete, é ainda mais estúpido levantarem-se a estas horas e não terem bilhete, é estúpido os bilhetes serem vendidos em horário laboral, é estúpido haver um dispositivo de segurança gigante para filas de 20 pessoas para votar e para filas de 800 pessoas haver 2 seguranças, é estúpido porque no Estádio não são só claques, a grande maioria nem é das claques, nestes jogos é só claques, e podia continuar aqui até logo à noite.

MrFire

Citação de: SLB35 em 02 de Novembro de 2016, 16:18
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 16:03
Citação de: SLB35 em 02 de Novembro de 2016, 15:56
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:45
Mas vens para aqui julgar quem teve direito a bilhete porquê? Não fiz crime nenhum, e como expliquei, tenho a consciência tranquila em relação ao meu bilhete. Se outros não a tem é problema deles, agora não és tu que tens que vir para aqui julgar quem não conheces, ainda para mais de forma irónica e provocante.
O moço que ao segundo quote ameaça pessoal de porrada acha outro provocante...isso sim é irónico.

Mas já agora. Tiveste direito a bilhete... Isso é a tua forma de traduzir "dei de mamar a gajos que chulam o Benfica"? Só te torna um chulo igual. A lógica do "se os outros não têm é problema deles" é só a continuação de um raciocínio absurdo. E se vens para um forum dar a tua opinião é óbvio que vais ser julgado. É o conceito de um forum.
Dá-me paciência que eu bem preciso.

Tenho um registo de 2005 com 2 amarelos, não me parece que precises de explicar um conceito de um forum. Se o "sabes o que mereces...procura-me" é uma ameaça, é a tua interpretação, talvez pela brincadeira do "bilhete".

A expressão de "dei de mamar a gajos que chulam o Benfica", queres explicar?
" os outros não tem é problema deles"...onde está isso escrito?

Torna-me um "chulo"? É isso que me estás a chamar?
Agora já só era uma brincadeira... Se não era uma ameaça, fizeste um excelente trabalho para disfarçar. Não fui o único a interpretá-la dessa forma.

As regras são claras. 1 bilhete por RP. E fila por ordem de chegada. Se arranjas bilhete fora dos canais de venda oficiais estás a infringir as regras. Se depois disso ainda vens para aqui meter nojo, ainda pior.

O que perguntas onde está escrito está citado no teu próprio comentário.. :estrelas:

Metam isto na cabeça. O Benfica não vos deve nada. Vão a todas, dedicam horas, gastam balúrdios, etc...Muito bem. Respect! Mas fazem-no porque querem. No jogo seguinte só têm que ir para a fila como os outros. E as claques não têm que ter reservado um único bilhete.

Chamas-me chulo, dizes que vim para aqui meter "nojo". Tens noção do que andas a escrever?
Daqui a nada estás a pedir pena de prisão a quem tem um bilhete para apoiar o Benfica? Estás a falar em "legalidade" ou "ilegalidade" do bilhete?!?

O Benfica tem do o direito de decidir se recebeu 2500 bilhetes, dar 1700 as claques. Eu ou tu podemos ou não concordar, mas quem decide isso é o Benfica. Assim com tem o direito de decidir que jogador contratar, ou decidir se quer vender bifanas com queijo ou sem quejo.

Tens o direito de discordar, e eu o direito de concordar, mas não podes auferir legalidade ou ilegalidade disso.

Podes criticar e deves(como eu critiquei), o que se passou hoje nas bilheteiras da Luz. Em que o Benfica segundo consta tinha 750 bilhetes para vender, criou regras de venda, e que as mesmas não foram cumpridas. Isso condenas tu e condeno eu. E segundo consta não foram cumpridas por compadrios entre membros das claques e os vendedores.

Mas isso criticamos os dois, e condenamos os dois, inclusive eu já o faço há muitos anos!!


MitroGlicerina

Citação de: redeagle7 em 02 de Novembro de 2016, 16:29
Se há sócios com privilégio, então que seja às claras, que seja anunciado que existem esses casos.
Não é anunciar que se tem X bilhetes que vão ser colocados à venda, fila única com um cartão por pessoa e depois aparecer pessoal que recebeu o seu bilhete sentadinho em casa.
Ao menos que seja feito às claras.

O que se passou esta manhã, se é verdade o que relatam sobre pessoal a entregar 10 cartões e estes serem aceites pelos senhores da prossegur, então é denunciar ao clube e exigir que se apurem responsabilidades.

Eh pah, o clube que defina os métodos que quiser, dê prioridade a quem achar que a deve ter, mas que o faça às claras, que anuncie essas mesmas prioridades.
Não é bonito anunciar algo e depois sabermos que há sócios a receber "prémios de carreira" pela porta do cavalo.
Já foi mais que denunciado ao clube. O problema é que a direção compactua e permite esta situação.

daniel.gomes

Citação de: m20 em 02 de Novembro de 2016, 16:29
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2016, 16:26
Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2016, 16:02
Vocês conseguem discutir sem se insultarem ou ameaçarem de porrada?

Eu acho que deviam ponderar isso.
23 a moderador!
Primeiro tá o Blog!

Citação de: SousaLB em 02 de Novembro de 2016, 16:24
Citação de: m20 em 02 de Novembro de 2016, 16:22
Citação de: SousaLB em 02 de Novembro de 2016, 16:21
O meu prognóstico:

Porto é merda.
Que avatar é esse? Qué da Fanny? :O
Santificou, para ajudar a promover a recuperação do Fejsa.
Não te preocupes. Já mandei o Celis aquecer.

Epa, não brinquem com coisas sérias

redeagle7

Citação de: jo3l em 02 de Novembro de 2016, 16:32
Citação de: redeagle7 em 02 de Novembro de 2016, 16:29
Se há sócios com privilégio, então que seja às claras, que seja anunciado que existem esses casos.
Não é anunciar que se tem X bilhetes que vão ser colocados à venda, fila única com um cartão por pessoa e depois aparecer pessoal que recebeu o seu bilhete sentadinho em casa.
Ao menos que seja feito às claras.

O que se passou esta manhã, se é verdade o que relatam sobre pessoal a entregar 10 cartões e estes serem aceites pelos senhores da prossegur, então é denunciar ao clube e exigir que se apurem responsabilidades.

Eh pah, o clube que defina os métodos que quiser, dê prioridade a quem achar que a deve ter, mas que o faça às claras, que anuncie essas mesmas prioridades.
Não é bonito anunciar algo e depois sabermos que há sócios a receber "prémios de carreira" pela porta do cavalo.

amigo, são muitos relatos de diferentes pessoas para não ser verdade.

Depois provavelmente, os gajos das bilheteiras estão a seguir o que o clube lhes manda fazer. Porque em caso contrário, com a quantidade de vezes que isto já aconteceu, já tinham sido tomadas medidas.

Oh amigo, os gajos das bilheteiras também têm amigos...se é que me entendes.
Eu conheço um ou dois prossegur que trabalham no estádio,mas nem sequer me passaria pela cabeça pedir algo do género a um deles.
Pode o clube nem ter nada a ver com o que se passou, basta que em cada bilheteira esteja alguém a fazer um favor a uma série de amigos.

jo3l

ah pouco ouvi aqui uma conversa interessante no trabalho...

estavam aqui uns 3 gajos a falar que estavam a negociar bilhetes no OLX para entrega em mão para encherem os gajos de porrada LOL porque, segundo eles, estiveram lá desde as 5.30h e nada!

nem me meti na conversa...

jo3l

Citação de: redeagle7 em 02 de Novembro de 2016, 16:36
Citação de: jo3l em 02 de Novembro de 2016, 16:32
Citação de: redeagle7 em 02 de Novembro de 2016, 16:29
Se há sócios com privilégio, então que seja às claras, que seja anunciado que existem esses casos.
Não é anunciar que se tem X bilhetes que vão ser colocados à venda, fila única com um cartão por pessoa e depois aparecer pessoal que recebeu o seu bilhete sentadinho em casa.
Ao menos que seja feito às claras.

O que se passou esta manhã, se é verdade o que relatam sobre pessoal a entregar 10 cartões e estes serem aceites pelos senhores da prossegur, então é denunciar ao clube e exigir que se apurem responsabilidades.

Eh pah, o clube que defina os métodos que quiser, dê prioridade a quem achar que a deve ter, mas que o faça às claras, que anuncie essas mesmas prioridades.
Não é bonito anunciar algo e depois sabermos que há sócios a receber "prémios de carreira" pela porta do cavalo.

amigo, são muitos relatos de diferentes pessoas para não ser verdade.

Depois provavelmente, os gajos das bilheteiras estão a seguir o que o clube lhes manda fazer. Porque em caso contrário, com a quantidade de vezes que isto já aconteceu, já tinham sido tomadas medidas.

Oh amigo, os gajos das bilheteiras também têm amigos...se é que me entendes.
Eu conheço um ou dois prossegur que trabalham no estádio,mas nem sequer me passaria pela cabeça pedir algo do género a um deles.
Pode o clube nem ter nada a ver com o que se passou, basta que em cada bilheteira esteja alguém a fazer um favor a uma série de amigos.

ok tudo bem, mas todos os anos é a mesma coisa, achas que se o clube não estivesse interessado em resolver que já não o tinha feito? por exemplo colocar alguém nas bilheteiras?

ReiEusebio

Citação de: DB4700 em 02 de Novembro de 2016, 16:33
Factos:

1. É justo as claques terem um número de bilhetes
2. É justo que esse número seja proporcional ao número de adeptos que colocam
3. É justo a distribuição desses mesmo bilhetes ser feita ao entender de quem lidera as claques. Nesse sentido acho que o MrFire só foi mal interpretado por muitos aqui.
3. Nem todos os sócios são de Lisboa, um sistema de pontos não é justo nesse ponto de vista
4. Estamos no séculos XXI, não faz sentido alguém levantar-se às 4h30 da manhã para ter bilhete e ponto! Bilhetes para fora online devia ser para ontem. Nem vou por em causa a situação das pessoas que se levantam a estas horas e não arranjam bilhetes. Simplesmente este tipo de sacrificios não faz sentido com toda a tecnologia que já existe disponível
5. Não é só aqui, o Benfica tem que começar a respeitar os seus sócios. Ninguém deve imaginar lá dentro o que muitos passam. É estúpido não ligarmos patavina aos adeptos de África, é estúpido os sócios levantarem-se a estas horas para ter bilhete, é ainda mais estúpido levantarem-se a estas horas e não terem bilhete, é estúpido os bilhetes serem vendidos em horário laboral, é estúpido haver um dispositivo de segurança gigante para filas de 20 pessoas para votar e para filas de 800 pessoas haver 2 seguranças, é estúpido porque no Estádio não são só claques, a grande maioria nem é das claques, nestes jogos é só claques, e podia continuar aqui até logo à noite.

Não querendo entrar em guerrilhas nem nada que pareça. Concordo em quase tudo menos nos dois primeiros pontos.
Se o Sport Lisboa e Benfica OFICIALMENTE não tem claque, como é que a própria instituição disponibiliza bilhetes para as claques?

SempreSLB1984

Citação de: SLB35 em 02 de Novembro de 2016, 16:18
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 16:03
Citação de: SLB35 em 02 de Novembro de 2016, 15:56
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:45
Mas vens para aqui julgar quem teve direito a bilhete porquê? Não fiz crime nenhum, e como expliquei, tenho a consciência tranquila em relação ao meu bilhete. Se outros não a tem é problema deles, agora não és tu que tens que vir para aqui julgar quem não conheces, ainda para mais de forma irónica e provocante.
O moço que ao segundo quote ameaça pessoal de porrada acha outro provocante...isso sim é irónico.

Mas já agora. Tiveste direito a bilhete... Isso é a tua forma de traduzir "dei de mamar a gajos que chulam o Benfica"? Só te torna um chulo igual. A lógica do "se os outros não têm é problema deles" é só a continuação de um raciocínio absurdo. E se vens para um forum dar a tua opinião é óbvio que vais ser julgado. É o conceito de um forum.
Dá-me paciência que eu bem preciso.

Tenho um registo de 2005 com 2 amarelos, não me parece que precises de explicar um conceito de um forum. Se o "sabes o que mereces...procura-me" é uma ameaça, é a tua interpretação, talvez pela brincadeira do "bilhete".

A expressão de "dei de mamar a gajos que chulam o Benfica", queres explicar?
" os outros não tem é problema deles"...onde está isso escrito?

Torna-me um "chulo"? É isso que me estás a chamar?
Agora já só era uma brincadeira... Se não era uma ameaça, fizeste um excelente trabalho para disfarçar. Não fui o único a interpretá-la dessa forma.

As regras são claras. 1 bilhete por RP. E fila por ordem de chegada. Se arranjas bilhete fora dos canais de venda oficiais estás a infringir as regras. Se depois disso ainda vens para aqui meter nojo, ainda pior.

O que perguntas onde está escrito está citado no teu próprio comentário.. :estrelas:

Metam isto na cabeça. O Benfica não vos deve nada. Vão a todas, dedicam horas, gastam balúrdios, etc...Muito bem. Respect! Mas fazem-no porque querem. No jogo seguinte só têm que ir para a fila como os outros. E as claques não têm que ter reservado um único bilhete.

Embora concorde em termos teóricos, na prática acho que isso iria causar mais confusão. Imagina só teres a malta toda na bilheteira neste jogos. E se há malta que passa à frente, nem com o corpo de intervenção inteiro nas bilheteiras resolvias o problema e a coisa não ia acabar bem.

Preferia que fosse tudo transparente. Não metam bilhetes à venda nas bilheteiras. Fica tudo reservado para claques, casas do Benfica e afins. São só 2500 bilhetes, malta que tá registada nos NN são logo 1500.

Se querem bilhetes à venda nas bilheteiras então o Benfica que organize a venda como deve de ser. Grades e policias de intervenção a expulsar quem salta a fila ou que anda de bilheteira em bilheteira e façam de facto o enforce de 1 por pessoa.