CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

The_Riggs

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2016, 18:05
Que texto é este que o Zé Marinho refere?

Vamos lá a ver se nos entendemos...Quando um jornal diz que o neto de Pinto da Costa incendiou o clássico, por causa de uma incontinência escrita que partilhou nas redes sociais, esse e outros jornais estão a esquecer um pormenor relevante, mas que ao dia de hoje parece interessar pouco aos meios de comunicação. Quem incendiou o clássico não foi o jovem adepto do FC Porto. Não. Foram os jornais que lhe deram importância e sobretudo guarida informativa.

Foto do neto do pinto com um cachecol a dizer que o Benfica é tudo merda .

The_Riggs

Citação de: Ft.johИИ em 04 de Novembro de 2016, 18:03
Citação de: AndreSilva em 04 de Novembro de 2016, 18:00

Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2016, 13:11
A malta anda a dar informações sobre a viagem dos benfiquistas a um user iniciado, com nome André Silva e que tem bilhete de uma casa do porto?  :confused:


Boas. Sou eu mesmo o Andre silva.
Apesar de ser iniciado estou registado neste fórum desde 2011. Ha, sou o socio numero 139567....
Se for preciso coloco aqui a foto do meu cartão de socio para não haver duvidas.....
E compreendo a questão mas não sou infiltrado.... Agradecia mesmo que "me ajudassem" nem que fosse por PM.

Saudacoes!
desde 2008 parece-me ;)
Em 2008 o André silva já brilhava nas camadas jovens do Porto ?  :police:

AndreSilva

Citação de: cmartins17 em 04 de Novembro de 2016, 18:10
Citação de: Ft.johИИ em 04 de Novembro de 2016, 18:03
Citação de: AndreSilva em 04 de Novembro de 2016, 18:00

Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2016, 13:11
A malta anda a dar informações sobre a viagem dos benfiquistas a um user iniciado, com nome André Silva e que tem bilhete de uma casa do porto?  :confused:


Boas. Sou eu mesmo o Andre silva.
Apesar de ser iniciado estou registado neste fórum desde 2011. Ha, sou o socio numero 139567....
Se for preciso coloco aqui a foto do meu cartão de socio para não haver duvidas.....
E compreendo a questão mas não sou infiltrado.... Agradecia mesmo que "me ajudassem" nem que fosse por PM.

Saudacoes!
desde 2008 parece-me ;)
Em 2008 o André silva já brilhava nas camadas jovens do Porto ?  :police:

Sorry. Para verem que ate me equivoquei.... Yap 2008....
E Andre Silva é mesmo o meu nome como está no meu cartão de socio do SLBenfica....

O André silva do Contumil em 2008 ainda andava de bebirao e eu já ia ver o Benfica há muitos anos 😁

WRT21

No programa Semana do melhor na BTV voltaram a falar do video do Bakero.

Manuel8

Benfica sem o seu melhor jogador (Jonas), sem o jogador mais importante para mim, (Fejsa), e sem o seu melhor central (Jardel). E ainda sem o Rafa só porque sim. Porto a 100%, a jogar em casa, a precisar de ganhar.

Qualquer resultado que não seja uma vitória do fóculporto, para mim, é o mesmo que o Nuno dizer "Consigo ser uma merda maior que o Peseiro. #somosporto".

Ainda por cima, tenho o mau feeling que vamos entrar em campo com algo mágico como André Almeida + Samaris no meio-campo, e ainda enfiar o Pizzi na esquerda onde joga pior, porque o Salvio tem que jogar sempre e é mais fácil tirar o Cervi, se o Pizzi não jogar a "8".

Ou seja, se o Benfica empatar este jogo (e se as 3 semanas do Fejsa forem mesmo 3 semanas e não 3 meses, porque faz imensa falta até contra os Moreirenses), já fico mais contente que o Taarabt num sábado à noite.

desinstala

não sei como alguém pode ter medo deste porto, sinceramente
é jogo para ganhar e golear
3-0 no minimo

GTtdi_SLB


slbfuckfcp

os porkos jogam tudo neste jogo, se não ganham...adeus campeonato! psicologicamente nem com a playboy lá vão.

Bedsy

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2016, 17:41
Citação de: Schuldiner em 04 de Novembro de 2016, 17:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2016, 17:33
Vá lá...parece que o número de "borrados" aumentou exponencialmente. Estão a denunciar todos? Vejam lá, não se esqueçam!
Vai ser muito duro, mas vamos ganhar.
Mete 300 euros à vontade na nossa vitória, podes confiar no meu feeling.

Esquece lá isso... :cry2:
Forçado eu sei que não vais acreditar...
Mas eu digo-te aqui.

Vamos ganhar. :)

ana_lopes2009

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Novembro de 2016, 18:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2016, 17:41
Citação de: Schuldiner em 04 de Novembro de 2016, 17:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2016, 17:33
Vá lá...parece que o número de "borrados" aumentou exponencialmente. Estão a denunciar todos? Vejam lá, não se esqueçam!
Vai ser muito duro, mas vamos ganhar.
Mete 300 euros à vontade na nossa vitória, podes confiar no meu feeling.

Esquece lá isso... :cry2:
Forçado eu sei que não vais acreditar...
Mas eu digo-te aqui.

Vamos ganhar. :)
1-2

Bedsy

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Novembro de 2016, 18:32
Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Novembro de 2016, 18:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2016, 17:41
Citação de: Schuldiner em 04 de Novembro de 2016, 17:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2016, 17:33
Vá lá...parece que o número de "borrados" aumentou exponencialmente. Estão a denunciar todos? Vejam lá, não se esqueçam!
Vai ser muito duro, mas vamos ganhar.
Mete 300 euros à vontade na nossa vitória, podes confiar no meu feeling.

Esquece lá isso... :cry2:
Forçado eu sei que não vais acreditar...
Mas eu digo-te aqui.

Vamos ganhar. :)
1-2
0-2.

The_Riggs

Citação de: AndreSilva em 04 de Novembro de 2016, 18:15
Citação de: cmartins17 em 04 de Novembro de 2016, 18:10
Citação de: Ft.johИИ em 04 de Novembro de 2016, 18:03
Citação de: AndreSilva em 04 de Novembro de 2016, 18:00

Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2016, 13:11
A malta anda a dar informações sobre a viagem dos benfiquistas a um user iniciado, com nome André Silva e que tem bilhete de uma casa do porto?  :confused:


Boas. Sou eu mesmo o Andre silva.
Apesar de ser iniciado estou registado neste fórum desde 2011. Ha, sou o socio numero 139567....
Se for preciso coloco aqui a foto do meu cartão de socio para não haver duvidas.....
E compreendo a questão mas não sou infiltrado.... Agradecia mesmo que "me ajudassem" nem que fosse por PM.

Saudacoes!
desde 2008 parece-me ;)
Em 2008 o André silva já brilhava nas camadas jovens do Porto ?  :police:

Sorry. Para verem que ate me equivoquei.... Yap 2008....
E Andre Silva é mesmo o meu nome como está no meu cartão de socio do SLBenfica....

O André silva do Contumil em 2008 ainda andava de bebirao e eu já ia ver o Benfica há muitos anos 😁

Tranquilo, eu estou na brincadeira ;D

É óbvio que uma conta com nome André Silva, criada em 2008, não tem nada a ver com o jogador do Porto.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Mestre30 em 04 de Novembro de 2016, 16:23
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Novembro de 2016, 15:21
Citação de: Mão de Vata em 04 de Novembro de 2016, 14:40
Aqueles primeiros 5 minutos no Dragão...

Em que o jogo começa, eles entram de raiva, e nós não conseguimos fazer 4 passes seguidos porque estamos todos borrados.

Parece que vamos mamar a qualquer momento.

Acho que nos primeiros 5 minutos de cada jogo do Benfica nesse antro perco sempre 2 ou 3 anos de vida. Faz-me muito mal.
Se há jogos que eu gostava de não ver são todos os jogos com o porto, fico super nervoso, mas não ver não é sequer hipótese.
Por mim adormecia no Domingo de manhã e acordava passado dois dias depois. São os piores jogos para mim. Sentimento indescritível!!
Tal e qual...
esses jogos tem uma carga emocional muito grande.

ForçadoBloqueio

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Novembro de 2016, 18:33
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Novembro de 2016, 18:32
Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Novembro de 2016, 18:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2016, 17:41
Citação de: Schuldiner em 04 de Novembro de 2016, 17:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2016, 17:33
Vá lá...parece que o número de "borrados" aumentou exponencialmente. Estão a denunciar todos? Vejam lá, não se esqueçam!
Vai ser muito duro, mas vamos ganhar.
Mete 300 euros à vontade na nossa vitória, podes confiar no meu feeling.

Esquece lá isso... :cry2:
Forçado eu sei que não vais acreditar...
Mas eu digo-te aqui.

Vamos ganhar. :)
1-2
0-2.

2-0

ForçadoBloqueio

Citação de: desinstala em 04 de Novembro de 2016, 18:23
não sei como alguém pode ter medo deste porto, sinceramente
é jogo para ganhar e golear
3-0 no minimo

Epá, desculpa, ou é inconsciência ou burrice. Não te chegou o exemplo do ano passado em que o pior putedo de todos os tempos nos ganhou na Luz?