CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

magoslb

Citação de: flavioslb em 06 de Novembro de 2016, 21:08
Citação de: Shoplifter20 em 06 de Novembro de 2016, 20:23

Ali está ela :)

Aposto que por volta da meia noite o facebook da menina já anda por aí.
SB vai ser SB  ;D

Mulherão! Sem receios, a curtir a dela. :D :metal:

slbenfica_croft

Citação de: hertz em 06 de Novembro de 2016, 21:10

Emoldurar.
em abono da verdade o homem foi burro, mas fez um canto. Repito, UM CANTO.

Não foi um penalty. O adepto comum fala destas coisas como se fosse um penalty.

本菲卡

Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2016, 21:09
Citação de: XineloBranco em 06 de Novembro de 2016, 20:12

Que momento tão saloio, só me deu vontade de rir, apesar do golo comido.

Nem tinha visto isso porque quando eles marcaram meti as mãos na cabeça e fiquei a olhar para o chão... que azeite  ;D

lost_paradise

Citação de: dfernandes em 06 de Novembro de 2016, 21:07
Citação de: Davidoff´ em 06 de Novembro de 2016, 21:03
Não estou de acordo que o NES deu um banho tático ao Rui Vitória... O nosso Treinador pecou na escolha do 11 e da forma como colocou a equipa a jogar. Ganhou o duelo tático nas substituições depois de termos sofrido o golo. O NES acobardou-se cedo demais e tentou segurar o jogo abdicando de atacar.

Compreendo e respeito que Rui Vitória não queira alterar o seu sistema.. mas a nossa primeira parte foi horrível, o Porto poderia ter matado o jogo.

Enormes os adeptos que foram ao Estádio. Merecem o empate, faço ideia a alegria na viagem para suas casas.

O Vitória não mudou a estratégia porque correu mal em Nápoles, quando a nossa derrota nesse jogo nada teve a ver com isso.

Errou na escolha táctica e dos protagonistas. Foi corrigindo algumas coisas durante o jogo, mas nunca as suficientes. O NES fez exactamente o contrário.

Para estes jogos, este meio campo em inferioridade numérica não chega, especialmente porque os jogadores que temos, tirando o Fejsa, não têm a qualidade suficiente.
O único meio campo a dois que pode resultar de forma consistente em jogos de maior exigência é com Fejsa e Danilo e infelizmente ainda não pode ser testado e não poderá tão cedo.

O melhor é jogar em 4-2-3-1 na Turquia até porque sem Jonas, já não há a obrigação de jogar sempre em 4-4-2.

Dejavu_Text

JUST4FUN

Agora lembrei-me daquele coitado que apostou 1000 paus na vitoria do Putedo .

AHAHAHAHAHHAHAHAHA

Kyoto

Citação de: Dudek em 06 de Novembro de 2016, 21:11
O lance do Herrera era o típico lance que eles tinham a favor há uns anos, em jogos contra pequenos que um gajo estava ali a sofrer para eles escorregarem e depois acontecia algo assim.

Que gajo idiota  ;D
o gajo ate tempo para sair a jogar tinha :2funny:

KRF

Citação de: Isaaquinho em 06 de Novembro de 2016, 21:09
É só para dizer aos infiltrados para irem com o crl que o fórum está lento!!
Eles gostam de levar na peida lentamente e hoje foram enrabados com alguma lentidão para saber melhor

redeagle7

Citação de: Toalhete em 06 de Novembro de 2016, 21:07
Citação de: ReiEusebio em 06 de Novembro de 2016, 21:06
Mas afinal que fez o Herrera? que eu não no, nem consegui perceber?

Estava quase sozinho e manda a bola para canto, de forma totalmente desnecessária.

Queria acertar num jogador do Benfica para dar de pontapé de baliza, mas saiu-lhe mal.

Para tentar ganhar um lançamento no máximo.
Aquilo faz-se quando estamos virados para o meio campo adversário, ele é muito à frente, fez virado para a sua linha de fundo.

ReiEusebio

Citação de: jottab em 06 de Novembro de 2016, 21:10
Citação de: odistraido em 06 de Novembro de 2016, 21:07
O golo dos porcos é um frango de todo o tamanho do Ederson...
para alem de isto hoje a sacar a bola pra frente foi um desastre total quando costuma ser muito bom, acho que foi mesmo prendido por nervosismo.

E fui o único que me arrepiei todo no último lance do jogo, em que ele sai a bola?

Mestre30

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 21:07
Não há nada melhor no Mundo que ver a grunhada 40 minutos a fazer a festa, atirar as canas...aqueles escroques insignificantes todos como o Sérgio Oliveira, o José Sá...até à elite...o retardado do treinador a festejar como se tivesse ganho a Champions no golo, a tribuna Vip cheio de nojo...Aqueles adeptos todos cheios de ódio nas veias...e melão no seu querido 92.

E melhor, sem o Benfica jogar a ponta duma piça.

Eu sei, tu sabes, nós sabemos. eles sabem o que lhes custa esta merda!!

Mamem seus cabrões filhos da puta!!