CN 11ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 27Nov. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (André Almeida [15m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [66m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (Rafa [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Makaridze, Sagna, André Micael, Diego Galo, Pedro Rebocho, Cauê, Ângelo Neto, Francisco Geraldes, Nildo, Podence, Roberto
Treinador: Leandro Mendes
Golos: Pizzi (32), Pizzi (58), Raúl Jiménez (88)

imightbewrong

Citação de: FrancisBM1904 em 27 de Novembro de 2016, 17:37
Aquele que um dia foi o IceMan... agora é um gajo com penteado À fodasse e fatinho... CARREGA LINDELOF  :2funny:

Emana swag, a dama dele que o diga.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2016, 17:32
Citação de: Livrinhos em 27 de Novembro de 2016, 17:30
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2016, 17:28
Citação de: Livrinhos em 27 de Novembro de 2016, 17:26
Uns são filhos, outros são enteados.

Este filme era um de terror quando cá andava uma personagem. Parece que agora está tudo porreiro.

É continuar assim.

É so isto que critico. Desde a flash que atirou a culpa daquela vergonha para o falhanço do Mitro. É o JC e Napoles outra vez.

E eu gosto do Raul.

Eu não crítico a mudança, eu crítico a responsabilização indirecta.

Para o Mitro sair do 11, mais 2 ou 3 teriam de sair. o Salvio à cabeça.

No fim pouco interessa. É um jogo em casa com o Moreirense. Deve dar para umas fintas, umas assistências ou até um golo. O povo vai ficar maluco, e vir aqui pedir contas ao que falam mal.

Fodido, fodido será quando aparecer outro porto ou outro Besiktas. Aí...tudo caladinho que nem ratos.

A responsabilização indireta são as pessoas que a criam. Então mas agora um treinador não pode mexer como quer?

Pode, desde que vá de encontro às opções de algumas pessoas. Senão é porque está a culpar alguém, e tal.

Livrinhos

Citação de: kid bengala em 27 de Novembro de 2016, 17:38
O Mitroglou já teve séries de jogos bem piores este ano e continuou no onze. Ainda há uma semana, meteu 2 batatas com o Maritimo. Agora sai. Coincidências.

3 jogos em 9 dias, 9 jogadores são titulares nos 3 jogos. Depois quando for preciso soluções, são os jogadores que não prestam.

A título de exemplo. O Carrillo andou a ser queimado no início de época, e de repente desaparece.

Entretanto já jogou mais na Seleção do que provavelmente nos últimos 10 jogos do Benfica (estou a atirar para o ar não sei o número correto).

Posteriormente aparece o Rafa que tem 60 minutos feito esta época e já anda a ganhar ritmo, em jogos que até estamos a ganhar 3-1 e acabamos empatados e o caralho.

É uma festa esta merda. Há que meter na montra.

SorcereR

Citação de: Toalhete em 27 de Novembro de 2016, 17:37
Citação de: SorcereR em 27 de Novembro de 2016, 17:35
Citação de: Soundwave em 27 de Novembro de 2016, 17:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Novembro de 2016, 17:15
bem abancado o mitro...pena é o salvio nao ter ido pelo mesm caminho.

Se não atinar é o próximo. O Mitro teve várias oportunidades e ainda não conseguiu render.

Tudo a queixar-se de vacas sagradas e quando há mudanças é um escândalo porque "estão a culpar pelo resultado!"

As mudanças não têm que ser só porque não rendem. Há gestão de índices físicos e rotatividade. Não vale a pena andarmos com um plantel de 25 jogadores se no fim jogam sempre o mesmos 18.

Rodar 2/3 jogadores contra o Moreirense em casa, não vejo qual o problema. Dar minutos ao Carrillo, Rafa e Raul (Salvio, Guedes e Mitroglou fora).

Isto também dará confiança aos jogadores e oportunidade para eles se mostrarem. É diferente começar um jogo do inicio e ir mostrando pormenores do que a meio da segunda parte quando já há golos e os colegas estão com muitos minutos nas pernas.

Eu prefiro que joguem os melhores sempre que possível, e não rodar porque sim. Compreendo a gestão física, mas agora o próximo jogo é só na sexta, têm 5 dias para recuperar.

Vamos ter três jogos complicados, vimos de um jogo na Turquia. Madeira - Napoles - Sporting, vai ser uma semana exigente.

Ninguém sabe os valores reais dos jogadores que estão no banco, mas depois ao estilo do ano passado aparece um Carcela que nos primeiros jogos não esteve tão bem mas depois subiu o rendimento. Temos um plantel extremamente bom, devemos tirar bom partido disso e não mau.

JPSilva

Citação de: Keiroxes em 27 de Novembro de 2016, 17:39
e o Pizzi parece que se vai mesmo fixar a 8, espero bem que nao venha a ser a nossa desgraça, inacreditavel, andam ha 2 anos pra contratar um 8  e nada, quando  das posiçoes mais importantes da equipa :estrelas:

Se o Benfica não contrata ninguem, que remédio se não jogar o Pizzi.

Kyoto

e o Pizzi parece que se vai mesmo fixar a 8, espero bem que nao venha a ser a nossa desgraça, inacreditavel, andam ha 2 anos pra contratar um 8  e nada, quando  das posiçoes mais importantes da equipa :estrelas:
eu tenho gostado de ver o Pizzi a 8.
e depois ha o Horta a crescer na sombra. estava bem mais preocupado na pre-epoca.

Rei

Citação de: daniel.gomes em 27 de Novembro de 2016, 17:39
Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2016, 17:32
Citação de: daniel.gomes em 27 de Novembro de 2016, 17:30
Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2016, 17:27
Citação de: daniel.gomes em 27 de Novembro de 2016, 17:26
O Lisandro, coitado, depois da grande exibição no dragão, tem o prémio de ser a 4a escolha :rir:

Coitado... recebe pouco. Tadinho, vamos acender uma velinha por ele?

ya bué engraçado. o melhor jogador, daquele que é tradicionalmente, do jogo mais difícil, passa para quarta escolha. "Rui Vitória o justo, e há de quem diga o contrário."

Toca a carregar mais em cima do RV... Saiam todos da toca. Pode ser que consigam, ou então acaba como no ano passado.

Não, temos é de ser todos virgens ofendidas. E considerar o treinador do Benfica perfeito.. se não "estamos na toca". Não és mais Benfiquista do que eu, por seres cordeirinho e achares que o Rui Vitória é o treinador perfeito.
Chamadinha da noção sff

Sim, eu acho o RV perfeito, abelha.

Continuai a criar boatos mesquinhos. Carrega nisso. Grande exemplo de benfiquismo realmente.

Soundwave

Citação de: VirtualKing em 27 de Novembro de 2016, 17:33
Sempre os mesmos...

Em casa contra Moreirense na ressaca de Champions só troca o Mitroglou?

Não percebo.

Trocava mais peças e era: "está-se a por a jeito, não respeita o Moreirense, tem tudo para dar merda, é para jogarem os melhores!"

daniel.gomes

Cloughie

Citação de: Miguelito22 em 27 de Novembro de 2016, 17:39
Citação de: Cloughie em 27 de Novembro de 2016, 17:37
Citação de: Miguelito22 em 27 de Novembro de 2016, 17:34
O Rui Vitoria não é desses que mexe porque jogou menos bem ou falhou x ou y porque por essa de  ideias o Lindelof também tinha saltado.

Não arranjem confusão onde não existe.

Rotação e pena so ser o Raul a jogar porque eu faria mais 2 alterações.

Pois, então tira o Mitroglou porquê?
No penúltimo jogo meteu 2.

Por essa ordem de ideias nunca se tira ninguém.

Se tira se o Guedes para colocar outro era a mesma coisa e idem para outro qualquer.

Ele peca é so por fazer essa alteração...tudo é o resto são alguns aqui no SB a arranjar teorias.

É precisamente por só fazer essa alteração, juntando a isso o inerrável "Se o Mitro marcasse o jogo estava resolvido" que isto é um caso de bode expiatório, tal e qual JC em Nápoles.

E isso é feio.

JPSilva

Citação de: Kyoto em 27 de Novembro de 2016, 17:41
eu tenho gostado de ver o Pizzi a 8.
e depois ha o Horta a crescer na sombra. estava bem mais preocupado na pre-epoca.

O Horta não é 8, nem será. Está associado à pior fase do Benfica até ao momento enquanto jogou.

poliban

Sério que nem depois destes jogaços que tem feito, ainda há dúvidas da qualidade dele a 8?

Keiroxes

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2016, 17:38
Citação de: Keiroxes em 27 de Novembro de 2016, 17:28
O Lindelof tinha de abancar tambem, morreu hoje o mito do tratamento igual pra todos

Tinha de abancar baseado no principio de que ele está a encontrar culpados, coisa que não é verdade.

tinha de abancar porque fez um jogo de merda, e tem colegas pra o substituir  altura, assim como aconteceu com o Lisandro e com o JC, depois de napoles.

rlaranjeiro

Citação de: Keiroxes em 27 de Novembro de 2016, 17:28
O Lindelof tinha de abancar tambem, morreu hoje o mito do tratamento igual pra todos

Esse mito so existe mesmo para quem toma muito pouca atencao aos jogos.

A partir do momento que o Salvio joga sempre...

Livrinhos

Já agora, também andamos à rasquinha no meio-campo sempre a rezar aos 3 caralhos para não ter de recorrer ao Samaris ou ao Celis, e o Danilo - espantem-se - continua a ir para a puta da bancada.

Está bem, abelha.