CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2016, 00:37
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Dezembro de 2016, 00:27
existem 2 lacaios que o SLB devia vetar publicamente ou fazer-lhes a vida num inferno:

manuel oliveira
vasco santos

Dois filhos da puta da pior espécie! cães à ordem do dono.

Ou então eles que comecem a actuar de dragão ao peito!

O Vasco Santos vai desaparecer do mapa esta época, sim porque ele tambem ja fez a folha aos lagartos na Choupana, o homem mal consegue correr.

sergio19azb

Tinhamos 7 pts de vantagem do sporting ha 2 jornadas atrás....

Em 4 jornadas podemos passar de 7pts de vantagem para 1 de desvantagem...


nintendo1

A verdade desportiva qur os nossos rovais tanto pedem é isto, arbitros encomendados e adversarios dopado$$$$$$$$$$$$$$$$.

Viva a verdade desportiva dos filhos da puta. Mas nao ha crise que dentro de uma semana vpltaremos a meter os cprnudos no devido lugar deles.

KRF

Desiludido com a derrota embora reconheça que mais tarde ou mais cedo iriamos ceder mas nunca pensei que tal acontecesse contra este Maritimo que hoje teve a sorte do jogo e não foi pouca...

No inicio da 2ª parte tivemos oportunidades para passarmos para a frente do resultado e dessa forma fazer os madeirenses correr atrás do prejuizo mas afinal não concretizamos e sentimos na pele com a complacencia do árbitro um anti-jogo vergonhoso impensável numa 1ª Liga deste mundo..

Rui Vitória continua a merecer a minha confiança mas estou algo preocupado porque em 3 jogos fora empatamos no dragão com alguma fortuna, empatamos com o Besiktas depois de uma vantagem confortável e hoje sofremos a 1ª derrota na Liga com toda a carga negativa que isso representa para os jogos com Napoles e Sporting..

Ganhar ambos os jogos para repor a verdade e ganhar confiança para o muito que ainda falta..

SLB-Marco

Citação de: _Xebola_ em 03 de Dezembro de 2016, 00:37
Fds oh tempo que não me sentia assim!!! PQP!!!  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Nada mau, hein?
Desde 12 de Fevereiro que não perdiamos para o Campeonato. Não é para todos.

Koto

Citação de: jeronimo em 03 de Dezembro de 2016, 00:27
Correio da Manhã denuncia há uns dias as malas, hoje vê-se um Marítimo totalmente diferente do jogo da taça, a correrem que nem desalmados, entrar rijo em todos os lances desde o inicio, anti-jogo e chuta para a frente até acabar... #coincidências

Jogos diferentes.

Num entraste a ganhar aos 2', noutro entraste a perder aos 5'. Tal como na Taça eles tremeram com o golo a abrir, nós hoje também andamos aos papéis com esse golo a abrir. Só estabilizamos com o golo do empate.

Não digo que não possam haver malas, mas anti-jogo e agressividade são coisas que nós vemos mesmo que não as haja. Só temos que as contornar (como tínhamos vindo a fazer) marcando o quanto antes e desde cedo construir uma vantagem. A partir daí não fazem nada, como é óbvio. Agora quando o tempo passa e não nos pomos em vantagem, obviamente vão-se aproveitar disso.

A culpa nesse aspeto está no árbitro, que lhes permitiu tudo e mais alguma coisa. O Marítimo, ainda que de forma suja, fez o que qualquer clube pequeno-médio, com ou sem malas, faria ao ver-se a ganhar contra um grande do futebol português.


The_Riggs

Citação de: nintendo1 em 03 de Dezembro de 2016, 00:40
A verdade desportiva qur os nossos rovais tanto pedem é isto, arbitros encomendados e adversarios dopado$$$$$$$$$$$$$$$$.

Viva a verdade desportiva dos filhos da puta. Mas nao ha crise que dentro de uma semana vpltaremos a meter os cprnudos no devido lugar deles.

O Benfica só acaba a estratégia do silêncio quando vai 7 atrás.

Slbsuporter

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2016, 00:08
Citação de: Slbsuporter em 02 de Dezembro de 2016, 23:59
Não sei onde andam o Ederson e Lindelof da época passada e já nem comento do Mitro. O Jimenez passa demasiado tempo no banco e merece jogar muito mais.
O Rui Vitória, mexeu mal na equipa, e há gajos que neste momento não justificam a titularidade ou pelo cansaço que têm ou  pela baixa forma física.
Nem tudo é mau, pode ser que seja um abre-olhos

O Ederson sei. Anda em campo a fazer defesas a gajos isolados e a sofrer faltas em todos os cantos que o Marítimo apontou.  O0

Apesar disso, sem dúvida que no ano passado que estava melhor. É a minha opinião, e não me baseio só neste jogo para o dizer

meimurpi

Era o jogo mais importante. Agora não podemos perder contra o Sporting, coisa que não tenho grande confiança. Esta semana a perder contra Nápoles(eliminado) e Sporting, só ao nível daqueles dias no Chelsea/Estoril/Vitória.

CitriC

Sou só eu ou mais alguém vê uma falta no 2 golo da Madeira ???

Não há uma clara obstrução ao Ederson no canto ????

theholyguy

Desde que rui vitória chegou o processo defensivo nunca foi nada de especial...passou a ser bonzinho quando apareceu Renato Sanches.

Pois esta época toda a gente viu o óbvio...q saindo Renato teria de entrar alguém semelhante com as mesmas funções.
A estrutura pelos vistos não viu essa coisa tão óbvia e agora pagamos por isso qdo se enfrentam equipas mais aguerridas e nós não temos fulgor físico

DaTrueMister

Citação de: CitriC em 03 de Dezembro de 2016, 00:51
Sou só eu ou mais alguém vê uma falta no 2 golo da Madeira ???

Não há uma clara obstrução ao Ederson no canto ????
Claro que ha!.....o jogo todo, mesmo com a nossa patetica 1a parte, foi assim. Arbitragem habilidosa que aliada aos nossos falhanços tinha tudo para dar coco!

Deus Jonas

A tristeza não passa. Um plantel desta qualidade... Tinha a ideia que éramos invencíveis. Até a merda dos lesados do nes podem ficar a 2 pontos para a semana.

Ganhar ao torte é crucial para não entrarmos em espiral descendente.