Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

BENFIKA

Eu confesso que sinto um bocado de vergonha ao ver o clube em 3º lugar, chutado pra canto nas competições europeias, e ver gente preocupada em que o ponta de lança seja o melhor marcador do campeonato  :buck2:

Como se isso fosse algum titulo ou desse algum sabor a esta época de merda  :disgust:

tjdy

Citação de: vince1987 em 15 de Maio de 2021, 22:56
Citação de: tjdy em 15 de Maio de 2021, 22:23
Citação de: vince1987 em 15 de Maio de 2021, 22:18
Citação de: tjdy em 15 de Maio de 2021, 21:57
Citação de: vince1987 em 15 de Maio de 2021, 21:39
Citação de: tjdy em 15 de Maio de 2021, 21:20
Citação de: vince1987 em 15 de Maio de 2021, 19:10
Vai ser pela segunda vez o melhor marcador da Liga, já tivemos outros avançados com melhores equipas que não o conseguiram.

Fdx tem 20 golos marcados e está a lutar com Potes. Achas que isso é algum feito?! O Jonas chegou a ficar atrás do Jackson e se nao me engano tinha feito uns 30 golos ou mais na Liga. Isso vale bola...

Marcar golos nunca valerá bola , ser o melhor marcador fica na história os segundos ninguém sabe quem foram. Sabes quantos pontos fez o Trap? Foi campeão, sabes quantos pontos fez o Vitória? Foi campeão, sabes quantos fizeram os 2°? estamos conversados.

As estatísticas ficam para a história. Há quem se valha delas para ter razao. O Pizzi tb é forte nesse capítulo. Defender a miséria de jogador que é o Seferovic com estatísticas da treta depois do que andou a enterrar é para rir. Vai ver os ultimos 5 jogos, nem precisas de ir muito longe. Hoje marcou, até já voltaram a aparecer alguns users que andaram desaparecidos neste tópico. Estamos conversados...

Se essas dicas são pra mim só não venho mais porque tenho vida e familia.

Tens vida e família, no entanto vieste a correr para o tópico depois dele ter marcado contra o zbording e nao tiveste tempo noutras ocasioes :2funny:

E por acaso nem era para ti, era para outros 2 que andaram desaparecidos deste tópico nas ultimas semanas, mas nao me admirava que tivesse acontecido o mesmo contigo...

Eu nunca estou desaparecido circulo por vários tópicos, não tenho é vida para estar aqui a 100%, não vim a correr vai lá ver estive o jogo todo no tópico do jogo.
Ps. Já agora encontras vários comentários meus no Haris e Pizzi em várias ocasiões

Na boa. Tu comentas quando te apetecer. Eu só defendo que deve ser para o bem ou para o mal e nao só em ocasioes que convém. E como disse, nem era para ti. De ti nao sei, mas decorei aí 2 users que só apareecem quando corre bem ao jogador. É como se o que o jogador tivesse feito nos ultimos 5 jogos nao contasse para nada. Mas como disse, cada um comenta quando e o que quiser...

tjdy

Citação de: vince1987 em 15 de Maio de 2021, 23:00
Citação de: tjdy em 15 de Maio de 2021, 22:42
Citação de: JSilva28 em 15 de Maio de 2021, 22:30
Citação de: vince1987 em 15 de Maio de 2021, 22:18
Citação de: tjdy em 15 de Maio de 2021, 21:57
Citação de: vince1987 em 15 de Maio de 2021, 21:39
Citação de: tjdy em 15 de Maio de 2021, 21:20
Citação de: vince1987 em 15 de Maio de 2021, 19:10
Vai ser pela segunda vez o melhor marcador da Liga, já tivemos outros avançados com melhores equipas que não o conseguiram.

Fdx tem 20 golos marcados e está a lutar com Potes. Achas que isso é algum feito?! O Jonas chegou a ficar atrás do Jackson e se nao me engano tinha feito uns 30 golos ou mais na Liga. Isso vale bola...

Marcar golos nunca valerá bola , ser o melhor marcador fica na história os segundos ninguém sabe quem foram. Sabes quantos pontos fez o Trap? Foi campeão, sabes quantos pontos fez o Vitória? Foi campeão, sabes quantos fizeram os 2°? estamos conversados.

As estatísticas ficam para a história. Há quem se valha delas para ter razao. O Pizzi tb é forte nesse capítulo. Defender a miséria de jogador que é o Seferovic com estatísticas da treta depois do que andou a enterrar é para rir. Vai ver os ultimos 5 jogos, nem precisas de ir muito longe. Hoje marcou, até já voltaram a aparecer alguns users que andaram desaparecidos neste tópico. Estamos conversados...

Se essas dicas são pra mim só não venho mais porque tenho vida e familia.
Mas a verdade é que o timing dos desaparecimentos e posteriores ressurgimentos é um belo case study.

Nem sei se é o teu caso, não decoro users, mas há muita malta que teve um jantares familiares após o jogo com o Gil Vicente e aposto que hoje tiveram folga e vieram aqui dar um pulinho.

Fica bem a todos, ter uma opinião, saber defendê-la, seja em que momento for, e, não só quando dá jeito.

Nao, nao é o meu caso. Dou a cara quando as coisas correm bem ou mal. Aliás, só para teres uma ideia, defendo a continuidade do JJ e quando as coisas correm mal nao fujo. Tudo o que disseste é verdade e é a isso que me refiro. Nao aparecem porque têm família, mas depois já nao se lembram que têm família quando o jogador de quem eles gostam faz um bom jogo. Carradas de users que fazem isto, mas quando sao confrontados nao é nada com eles. Cada um sabe de si mas há coisas que nao consigo evitar...


Defendes a continuidade do JJ porque deves ser daqueles que senão fosse o covid pá... até a liga Europa ganhavamos.  :cheerleaders:

Defendo a continuidade do JJ porque já mostrou várias vezes que consegue dar a volta a maus resultados, o que voltou a acontecer. Pena nao se ter reflectido em títulos, e sim, a época foi muito má apesar da melhoria nos resultados. Tentar ganhar a Taça e acredito que para o ano irá correr bem. Alguns reforços que nao pegaram de estaca vao explodir no próximo ano já com a adaptaçao feita.

vince1987

Citação de: tjdy em 15 de Maio de 2021, 23:07
Citação de: vince1987 em 15 de Maio de 2021, 23:00
Citação de: tjdy em 15 de Maio de 2021, 22:42
Citação de: JSilva28 em 15 de Maio de 2021, 22:30
Citação de: vince1987 em 15 de Maio de 2021, 22:18
Citação de: tjdy em 15 de Maio de 2021, 21:57
Citação de: vince1987 em 15 de Maio de 2021, 21:39
Citação de: tjdy em 15 de Maio de 2021, 21:20
Citação de: vince1987 em 15 de Maio de 2021, 19:10
Vai ser pela segunda vez o melhor marcador da Liga, já tivemos outros avançados com melhores equipas que não o conseguiram.

Fdx tem 20 golos marcados e está a lutar com Potes. Achas que isso é algum feito?! O Jonas chegou a ficar atrás do Jackson e se nao me engano tinha feito uns 30 golos ou mais na Liga. Isso vale bola...

Marcar golos nunca valerá bola , ser o melhor marcador fica na história os segundos ninguém sabe quem foram. Sabes quantos pontos fez o Trap? Foi campeão, sabes quantos pontos fez o Vitória? Foi campeão, sabes quantos fizeram os 2°? estamos conversados.

As estatísticas ficam para a história. Há quem se valha delas para ter razao. O Pizzi tb é forte nesse capítulo. Defender a miséria de jogador que é o Seferovic com estatísticas da treta depois do que andou a enterrar é para rir. Vai ver os ultimos 5 jogos, nem precisas de ir muito longe. Hoje marcou, até já voltaram a aparecer alguns users que andaram desaparecidos neste tópico. Estamos conversados...

Se essas dicas são pra mim só não venho mais porque tenho vida e familia.
Mas a verdade é que o timing dos desaparecimentos e posteriores ressurgimentos é um belo case study.

Nem sei se é o teu caso, não decoro users, mas há muita malta que teve um jantares familiares após o jogo com o Gil Vicente e aposto que hoje tiveram folga e vieram aqui dar um pulinho.

Fica bem a todos, ter uma opinião, saber defendê-la, seja em que momento for, e, não só quando dá jeito.

Nao, nao é o meu caso. Dou a cara quando as coisas correm bem ou mal. Aliás, só para teres uma ideia, defendo a continuidade do JJ e quando as coisas correm mal nao fujo. Tudo o que disseste é verdade e é a isso que me refiro. Nao aparecem porque têm família, mas depois já nao se lembram que têm família quando o jogador de quem eles gostam faz um bom jogo. Carradas de users que fazem isto, mas quando sao confrontados nao é nada com eles. Cada um sabe de si mas há coisas que nao consigo evitar...


Defendes a continuidade do JJ porque deves ser daqueles que senão fosse o covid pá... até a liga Europa ganhavamos.  :cheerleaders:

Defendo a continuidade do JJ porque já mostrou várias vezes que consegue dar a volta a maus resultados, o que voltou a acontecer. Pena nao se ter reflectido em títulos, e sim, a época foi muito má apesar da melhoria nos resultados. Tentar ganhar a Taça e acredito que para o ano irá correr bem. Alguns reforços que nao pegaram de estaca vao explodir no próximo ano já com a adaptaçao feita.

Eu sinceramente espero que isso seja verdade para bem de todos nós, eu sempre gostei do JJ antes de sair, para mim nunca mais voltaria a treinar o Benfica.

Duality

Espero que não cometam o mesmo erro, e que agora o vendam. E se ninguém o comprar, podem oferecer

CreedBratton

Citação de: Duality em 16 de Maio de 2021, 00:09
Espero que não cometam o mesmo erro, e que agora o vendam. E se ninguém o comprar, podem oferecer
oferecer já é exagero e ir na onda

Losango

Não é assim tão bom nem tao mau... Se for novamente o melhor marcador, sem penaltys, é necessariamente um case study na arte da suposta azelhice...

SousaLB

Gosto dele, confesso. Há jogos em que me tira do sério, claro.

Posto isto, é aproveitar para vender agora.

Num clube bem gerido, fazia-se agora 10/15M com o Seferovic, regressava o Vinícius e mantínhamos Darwin, Luka e Gonçalo. Chegava bem.

Como isto é o Benfica do Vieira, o Vinícius vai ser emprestado novamente e vamos ficar com os mesmos 4. A não ser que venha um fetiche do Jesus do Brasil e o Gonçalo vá ganhar caparro para o Wolves.

TiagoSLB_10

Que não volte a acontecer a brincadeira de se jogar para o menino para ver se é o melhor marcador... Uma coisa é colocar o seferovic a marcar penaltis, agora perder golos cantados para meter a bola nele e ser ele a marcar é falta de respeito para com os adeptos do clube, já que iam boicotando um jogo que, como estava, só tinha que ser mais fácil...
Se quer ser o melhor marcador que deixe de falhar golos cantados constantemente, agora isto é inadmissível...

Rei

Está na altura certa para sair. A ver se conseguimos um bom encaixe.

Sprint

Vai a caminho de conquistar a sua segunda bola de prata, tantas quanto o Cardozo (2010 e em 2012 dividiu com o Lima).

E um pormenor com muita relevância: tem menos penaltys que o Cardozo.

Duality

Eu ofereço-me para o ir levar ao aeroporto. Bilhete só de ida.

diableimage

Citação de: Sprint em 16 de Maio de 2021, 02:27
Vai a caminho de conquistar a sua segunda bola de prata, tantas quanto o Cardozo (2010 e em 2012 dividiu com o Lima).

E um pormenor com muita relevância: tem menos penaltys que o Cardozo.

Houve um user que há umas semanas fez esse estudo. Seferovic tem uma média de golos/minuto bem melhor que o Cardozo, se excluirmos os penaltis. Aliás, é o segundo melhor estrangeiro de sempre, apenas perde para o Jonas.

diableimage

Está empatado com o P. Gonçalves não é?

Nesse caso é por numero de minutos? Quem tem mais minutos?

Sprint

Citação de: diableimage em 16 de Maio de 2021, 02:29
Citação de: Sprint em 16 de Maio de 2021, 02:27
Vai a caminho de conquistar a sua segunda bola de prata, tantas quanto o Cardozo (2010 e em 2012 dividiu com o Lima).

E um pormenor com muita relevância: tem menos penaltys que o Cardozo.

Houve um user que há umas semanas fez esse estudo. Seferovic tem uma média de golos/minuto bem melhor que o Cardozo, se excluirmos os penaltis. Aliás, é o segundo melhor estrangeiro de sempre, apenas perde para o Jonas.

Sabes o dia o do post?