LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

luca22

Citação de: SLB 1973 em 06 de Dezembro de 2016, 20:38
Citação de: luca22 em 06 de Dezembro de 2016, 20:36
E vem aí o desportivo de lisboa..

O desportivo de Lisboa que se foda. É só borrados aqui. Quem tem medo compra um cão. ISTO É O BENFICA! NÃO TEMOS MEDO DE NINGUÉM
Só queria que jogassem um pouco, mas sei que no domingo será melhor.   :bandeiraslb2:

REDAGUIA


cepp

Citação de: Notorious em 06 de Dezembro de 2016, 20:43
Esta equipa chora por André Horta.

Esta equipa chora por Rafa.

Esta equipa chora por Grimaldo.

Esta equipa chora por Jonas.

Esta equipa chora por um treinador.

tirando a parte do treinador assino por baixo

MANOCAS37

Citação de: Notorious em 06 de Dezembro de 2016, 20:43
Esta equipa chora por André Horta.


Chora por o Horta para jogar ao lado do Pizzi nestes jogos. Porque para fazer de Pizzi, umas coisas melhores outras piores, nada de muito diferente se tornava a equipa

odistraido

Citação de: Sombras em 06 de Dezembro de 2016, 20:43
Citação de: odistraido em 06 de Dezembro de 2016, 20:41
Danilo e Zivkovic nem no banco.
Joga sempre com os mesmos.
Salvio está miserável.
Guedes e Jimenez na frente nem para ganhar ao Marítimo dá.
Não estamos a perder com alguma sorte à mistura e o Ederson a segurar lá atrás.
Luisão é um caracol e o LL no banco.

Não se entende. Se não tivesse mais jogadores tinha desculpa...mas assim...
O Danilo e o Zivkovic não estão inscritos, logo era difícil estarem no banco.

Sim, nem inscritos foram o que é caricato.

Soundwave

Já agora relevem o bom resultado que foi o Benfica ganhar em Kiev. O Besiktas está a levar 4.

Sent from LG G3


Dejavu_Text

Citação de: Special_Red em 06 de Dezembro de 2016, 20:43
O Nelsinho nao pode estar a defender com o corpo a saída da bola pela linha final tao cedo. Ainda faltava uns bons metros até à linha de fundo. Por pouco tinha-nos lixado.

Concordo, mas estou mais preocupado com o Luisao amigo, aquela bola do Gabiadinni nas suas costas não devem acontecer muitas vezes.

Moran

Citação de: samura1 em 06 de Dezembro de 2016, 20:44
Alguém tem dúvidas que o jogo de Kiev tresanda à Máfia das Apostas? Não me admiraria que dessem a volta ao resultado e ficasse 3-4
Se ficar 4-3 ganha o Kiev na mesma...

brandoamanz

Citação de: Special_Red em 06 de Dezembro de 2016, 20:43
O Nelsinho nao pode estar a defender com o corpo a saída da bola pela linha final tao cedo. Ainda faltava uns bons metros até à linha de fundo. Por pouco tinha-nos lixado.

No tugão seria sempre falta. Depois ficam mal habituados.

*Crow*

Citação de: SLB 1973 em 06 de Dezembro de 2016, 20:38
Citação de: luca22 em 06 de Dezembro de 2016, 20:36
E vem aí o desportivo de lisboa..

O desportivo de Lisboa que se foda. É só borrados aqui. Quem tem medo compra um cão. ISTO É O BENFICA! NÃO TEMOS MEDO DE NINGUÉM
não vejo borrados aqui. vejo é borrados em campo. gostava imenso que fosse assim como tu dizes

OclassicoNº10

Citação de: pinheiro3 em 06 de Dezembro de 2016, 20:42
Banho de bola. Sarri preparou isto muito melhor, basta perceber que lateral está sempre projectado, que corredor lateral querem explorar que jogadores querem desposicionar e atrair. É um treinador do cacete. Sim, sei que tem perdido e bla bla bla, mas o que estes gajos jogam é muito bom.

O Benfica tem jogadores ali completamente a leste e de rastos. Depois só queremos profundidade, iniciativas individuais, correr com bola. Claro está que Pizzi e Cervi mal aparecem, pois não há jogo associativo. Guedes não consegue ligar em posse, Raúl não percebe onde deve estar em cada ataque posicional e Salvio tem sido o Salvio. Não há ligação entre os sectores médios e atacantes, só em transições, mas acabam por ser as caracteristicas de quem está em campo.

Nem mais.

Bem vindo à 1º época do Rui. Eu acredito e muito que isto ainda vai mudar, temos que jogar melhor. Temos obrigação disso.

Seven Red

Citação de: Sombras em 06 de Dezembro de 2016, 20:43
Citação de: odistraido em 06 de Dezembro de 2016, 20:41
Danilo e Zivkovic nem no banco.
Joga sempre com os mesmos.
Salvio está miserável.
Guedes e Jimenez na frente nem para ganhar ao Marítimo dá.
Não estamos a perder com alguma sorte à mistura e o Ederson a segurar lá atrás.
Luisão é um caracol e o LL no banco.

Não se entende. Se não tivesse mais jogadores tinha desculpa...mas assim...
O Danilo e o Zivkovic não estão inscritos, logo era difícil estarem no banco.
lá está... é "odistraido"

cernache1

Citação de: samura1 em 06 de Dezembro de 2016, 20:44
Alguém tem dúvidas que o jogo de Kiev tresanda à Máfia das Apostas? Não me admiraria que dessem a volta ao resultado e ficasse 3-4

Pois. Pode acabar 4-4.

The_Riggs

Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Dezembro de 2016, 20:44
Citação de: Andrija_Zivkovic em 06 de Dezembro de 2016, 20:40
Citação de: oZaLaN em 06 de Dezembro de 2016, 20:38
Isto é contra o Nápoles... e ouve-se por aqui que somos mediocres, a exibiição não está a ser boa mas nem tanto ao mar nem tanto à terra.

O Nápoles não é propriamente o Barcelona.

Relembro que há pouco tempo eliminámos a Juve com um futebol consistente e exibições de encher o olho, apesar de limitados por lesões.
Não me chames de burro. Anedótico.
A primeira mão marcamos um golo cedo (aí não foi sorte, foi...hmm..foi não sei o quê) pelo Garay e depois deu Juventus até ao golo do empate. Depois daí voltamos a jogar e marcamos pelo Lima. A segunda mão foi um jogo feio mas necessário.
Aí tens as tuas exibições de encher o olho, JJ fan.

Não foi nada disso.

Ah, e acima de tudo, esses são 2 jogos importantes na história do Benfica. Mais respeito pelos jogadores, pelo menos.