CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

ARRG

Citação de: Tapion em 08 de Dezembro de 2016, 12:56
Citação de: FuzioNN em 08 de Dezembro de 2016, 12:48
Amigos não se preocupem, sempre que fui ao estádio da Luz o Benfica vence... E já fui prai umas 10x...

Domingo lá estarei. Podem citar depois  :coolsmiley:

eu fui ver o Benfica manchester e ficou 1-1
fui ver o Benfica napoles, perdemos..
Fica em casa crl ::bater::

butch vig

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Dezembro de 2016, 13:29
O Jardel tem de assumir a titularidade até fevereiro, nessa altura aparecem os 1/8 da UCL e tem de estar rodado e livre de lesões para o embate com os avançados mais rápidos e habilidosos que andam aí pela europa. Luisão é uma excelente peça para ir jogando nas sobras, mas não mais do que isso. E com isto creio não estar a faltar ao respeito ao Luisão.

acho que o vitória só vai começar a dar-lhe ritmo no jogo da taça de portugal e nos jogos da taça da liga. o mesmo se aplica ao jonas.

depois virá a titularidade dos 2, assim manda o bom senso e assim espero eu.

Eoburrosoueu

Citação de: paulo33 em 08 de Dezembro de 2016, 13:29
Quanto á tática? A táctica é simples dar-lhes a primazia no ataque, com o esforço físico que estiveram submetidos ontem na segunda parte darão  o peido, como tal na segunda parte é cair em cima deles. Começar ao contrário Salvio e Cervi no banco com Carrilho a titular obviamente no início da segunda parte comoção os habituais titulares e folder aquela merda toda. Menos de três é derrota, temos velhas contas por acertar.

Na primeira parte dava-lhes com isto:

Meio campo de combate para os desgastar o mais depressa possível. Depois na segunda parte logo se via!

McSky

Citação de: JustMe em 07 de Dezembro de 2016, 20:52
Citação de: Bleach em 07 de Dezembro de 2016, 20:34
se nos jogassemos metade do super legia , tinhamos alguma hipoteses contra o supersaporte

O Sporting que vem à Luz não é esse, será mais parecido ao Sporting que jogou, por exemplo, contra o Real. E neste momento, esse chega e sobra para nós.

O Benfica é mais forte do que o Sporting. O Benfica não estando a 100% chega e sobra para o Sporting a 100%.  No entanto, ambas as equipas não vão estar a 100%.

Ter medo do Sporting na Luz é ridículo.

Andre18

Nada confiante.

Eu jogava com:

Ederson
Nelsinho
Jardel
Lindelof
André Almeida
Fesja
Pizzi
Rafa
Cervi
Guedes
Mitroglou

coveiro

Não acredito que vá mexer na defesa... Vaí tirar um dos 3 da frente Cervi, Sálvio,Guedes para entrar o Rafa. Têm que mexer vimos de 2 derrotas seguidas algo não está a funcionar

BENFIKA

O 11 inicial vai ser o do costume, não há grandes dúvidas.

O que significa que vamos ter dificuldades no meio campo e vamos ter jogadores a ter dificuldade para aguentar a 2ª parte.

McSky

O Luisão simplesmente não pode jogar. Basta um atacante adversário fazer uma pequena finta para o lado contrário que o Luisão cai ou escorrega logo.

E o Danilo tem de jogar no meio-campo. Insistir nos mesmos erros já não é incompetência, é pura estupidez.

Androico

Pessoal, talvez não saibam mas eu vou vos dar uma novidade:
Vamos jogar com o mesmo onze...

A única mexida seria entre Raul e Mitroglou. Quanto ao resto, permanece igual.

daniel.gomes

Ederson
Semedo Lisandro Lindelof Almeida
Pizzi Danilo Fejsa Cervi
Guedes Jiménez

Neste momento, é a equipa mais forte que temos

The_Riggs

Citação de: McSky em 08 de Dezembro de 2016, 14:07
O Luisão simplesmente não pode jogar. Basta um atacante adversário fazer uma pequena finta para o lado contrário que o Luisão cai ou escorrega logo.

E o Danilo tem de jogar no meio-campo. Insistir nos mesmos erros já não é incompetência, é pura estupidez.

Espero estar muito enganado, mas isto parece cada vez mais os tempos em que o Luisão era humilhado pelo Liedson.

Torgeir Bryn

A equipa está em estado comatoso desde a 2ª parte de Istambul.
Mudanças exigem-se, em particular na mentalidade, mas só espero o melhor do Comandante Vitória.

Fearless

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Dezembro de 2016, 13:29
O Jardel tem de assumir a titularidade até fevereiro, nessa altura aparecem os 1/8 da UCL e tem de estar rodado e livre de lesões para o embate com os avançados mais rápidos e habilidosos que andam aí pela europa. Luisão é uma excelente peça para ir jogando nas sobras, mas não mais do que isso. E com isto creio não estar a faltar ao respeito ao Luisão.

Ate Fevereiro? Por mim assumia já este Domingo.

Tapion

Citação de: ARRG em 08 de Dezembro de 2016, 13:31
Citação de: Tapion em 08 de Dezembro de 2016, 12:56
Citação de: FuzioNN em 08 de Dezembro de 2016, 12:48
Amigos não se preocupem, sempre que fui ao estádio da Luz o Benfica vence... E já fui prai umas 10x...

Domingo lá estarei. Podem citar depois  :coolsmiley:

eu fui ver o Benfica manchester e ficou 1-1
fui ver o Benfica napoles, perdemos..
Fica em casa crl ::bater::
Tomara eu...

Estarei a trabalhar, o que vale é que na loja acalma nas horas de jogos. Mas mesmo assim perde se boa parte dos jogos.

McSky

Citação de: cmartins17 em 08 de Dezembro de 2016, 14:30
Citação de: McSky em 08 de Dezembro de 2016, 14:07

Espero estar muito enganado, mas isto parece cada vez mais os tempos em que o Luisão era humilhado pelo Liedson.

O problema é que agora até o mais mediano atacante se torna num Liedson para o Luisão.

Eu acho que até eu se fosse lá fazer uma peladinha e começasse a fintar e bailar à frente do Luisão este se espalhava logo todo ao comprido.