OSCARS SERBENFIQUISTA 2016 - X EDIÇÃO

daniel.gomes

Está como as eleições dos yankees esta votação dos tópicos

pica_foices

diabo maiato

Executer

O Benfica Tricampeão foi o evento do ano, sem dúvida. Mas o tópico do ano, para mim, foi o do Zivkovic, com a chegada ao aeroporto e a entrada em cena de um herói inesperado, porque o herói de serviço estava na praia ou lá o que era. E eu com exame no dia a seguir ou assim... Foi a primeira transferência épica que acompanhei no SerBenfiquista, por isso, ganha o meu voto.

D-Lucas8

Citação de: Executer em 29 de Dezembro de 2016, 01:29
O Benfica Tricampeão foi o evento do ano, sem dúvida. Mas o tópico do ano, para mim, foi o do Zivkovic, com a chegada ao aeroporto e a entrada em cena de um herói inesperado, porque o herói de serviço estava na praia ou lá o que era. E eu com exame no dia a seguir ou assim... Foi a primeira transferência épica que acompanhei no SerBenfiquista, por isso, ganha o meu voto.
Concordo em absoluto. Benfica Tricampeão foi bom e foi sobre um momento brutal, mas não proporcionou sensações. As sensações foram descritas no tópico. Agora essa do Zivko, quem estava on nesse dia, sabe que foi épico! xD

m20

Citação de: Executer em 29 de Dezembro de 2016, 01:29
Foi épico. Mais épica que a chegava do Zivkovic só a chegada do Aimar. Assim que me lembre.  :D

Cosmic

Votei Benfica Tricampeão, porque esse topic lembra-me quão maravilhoso foi esse dia. Ver no pavilhão o Benfica ser Campeão Europeu de Hóquei em Patins, seguir para o Estádio ver a confirmação do Tri e acabar no Marquês... não há muito melhor que isto.

Mestre30

Citação de: Cosmic em 29 de Dezembro de 2016, 12:03
Votei Benfica Tricampeão, porque esse topic lembra-me quão maravilhoso foi esse dia. Ver no pavilhão o Benfica ser Campeão Europeu de Hóquei em Patins, seguir para o Estádio ver a confirmação do Tri e acabar no Marquês... não há muito melhor que isto.
Dia do crl!! Do crl!!  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

BlankFile

Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2016, 19:19

O melhor dia de Benfica que já vivi.  :)

Mestre30

Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2016, 19:52
Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2016, 19:19

O melhor dia de Benfica que já vivi.  :)

Isso!!

BlankFile

Ganhou o tópico Benfica Tri-Campeão. :)

Por 3 votos de diferença apenas...

Red Eyes

Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2016, 20:37
Ganhou o tópico Benfica Tri-Campeão. :)

Por 3 votos de diferença apenas...
Vá lá que acertei no cavalo desta vez! O0

Ruud

Merecedor o tópico do Tri-Campeão, apesar do CN ter batido recordes este ano.

josantiago

Citação de: Ruud em 29 de Dezembro de 2016, 22:56
Merecedor o tópico do Tri-Campeão, apesar do CN ter batido recordes este ano.
O CN é a dama de honor neste tipo de eventos