LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Dias13


TheApopis

Acabaram de abrir mais setores no piso 0 da Emirates.

Que ridículo. Não acredito nos 50.000 sequer.

m20

O Salvio vai ser titular porque é sinónimo de golos e assistências.
Contra factos não há argumentos.
Vai é ter de ter compromisso defensivo, senão o Nelson vai ficar na fossa.

Rei

Citação de: Velazquez em 14 de Fevereiro de 2017, 14:27
Citação de: Rei em 14 de Fevereiro de 2017, 14:22
Citação de: Velazquez em 14 de Fevereiro de 2017, 14:20
Epá, Salvio e Carrillo ao mesmo tempo é que não

Espero que joguem Carrillo e Cervi

Ainda agora estava a escrever o mesmo. Acho que vai ser Salvio na direita e Cervi na esquerda. Isto porque defensivamente o Salvio oferece mais garantias. Jogarem os dois em simultâneo seria arriscar demasiado. O Cervi pode dar alguma combatividade ao nosso jogo e reforçar o jogo interior enquanto que com Carrillo e Salvio o Benfica ganhava muita largura e profundidade mas perderia noutros aspetos.
Só discordo de que o Salvio dá mais garantias defensivamente

Com Carrillo e Cervi estariamos melhor tacticamente e o Carrillo pode jogar na direita

O Salvio apesar de tudo, e eu entendo as criticas porque eu próprio as fiz, tem sido um jogador importante para o Benfica. Consegue oferecer garantias ao coletivo que a meu ver outros jogadores ainda não conseguem, isto apesar do talento do Carrillo e de outros jogadores. Posso estar enganado, mas o Salvio tem muita importância dentro do nosso plantel e especialmente neste modelo de jogo que o RV quer para a equipa. Fisicamente o Salvio também pode fazer a diferença se estiver no seu melhor.

Trezeguet


Red_Angel_1904


Rei

Citação de: m20 em 14 de Fevereiro de 2017, 14:30
O Salvio vai ser titular porque é sinónimo de golos e assistências.
Contra factos não há argumentos.
Vai é ter de ter compromisso defensivo, senão o Nelson vai ficar na fossa.

Tem um pouco a ver com isso. Ele consegue fazer a diferença. Costuma ser importante.

O Carrillo merece sem duvida a titularidade, mas jogando o Salvio acho que o RV vai optar por outro tipo de jogador para a ala esquerda. Um jogador mais na linha do Cervi, que consiga ser mais forte no jogo interior, que seja mais agressivo na pressão.


Trezeguet


Tifosi

               Ederson
Nelson Jardel Lindelof A.Almeida
               Fejsa
               Pizzi
Salvio                     Cervi
               Rafa
             Jimenez


Carrilho de inicio ou a jogar desde os 60 minutos

Os outros dependendo do que o joga dá

Também não desdenho tirar o Cervi do 11 e passar o Rafa para a esquerda, com o Jimenez atrás do Mitro

m20

Se perdermos a culpa é do Cota do Bigode que não tem feito vídeos. :(


Velazquez

Citação de: Rei em 14 de Fevereiro de 2017, 14:31


O Salvio apesar de tudo, e eu entendo as criticas porque eu próprio as fiz, tem sido um jogador importante para o Benfica. Consegue oferecer garantias ao coletivo que a meu ver outros jogadores ainda não conseguem, isto apesar do talento do Carrillo e de outros jogadores. Posso estar enganado, mas o Salvio tem muita importância dentro do nosso plantel e especialmente neste modelo de jogo que o RV quer para a equipa. Fisicamente o Salvio também pode fazer a diferença se estiver no seu melhor.
O Salvio desde que regressou joga melhor quando não é sobrecarregado, quando não joga de 3 em 3 dias.Como não jogou no ultimo poderá fazer um bom jogo

Mas que coisas faz que os outros não têm e o faz ser tão importante?

4x4x2

Abriram pelos menos mais uns 3 setores  :-X

Estou a ver que no piso 3 da Coca-Cola deverá existir muitos setores que nem abriram...

miniMilk

Sinceramente, entre Carrillo, Salvio e Rafa, não sei quais escolhia. São todos muito macios ou inexistentes na arte de defender. E com Pizzi no meio, bem precisamos de ter quem defenda.