TdP. QF : SL Benfica 6 - 2 Leixões SC, 18Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 2 Leixões SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Danilo Barbosa [76m]), Pizzi (André Horta [46m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Gonçalo Guedes [70m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Leixões SC: Assis, André Teixeira, Wellington, Silvério, Belly, Salvador, Bruno China, Bruno Lamas, Fati, Fatai, Porcellis
Treinador: Daniel Kenedy
Golos: Pizzi (21), André Almeida (31), Jonas (38), Kostas Mitroglou (60), Kostas Mitroglou (72), Kostas Mitroglou (90+2)

MiguelPalma92

Citação de: Red2802 em 18 de Janeiro de 2017, 23:37
Citação de: Cloughie em 18 de Janeiro de 2017, 23:31
Citação de: ruio1999 em 18 de Janeiro de 2017, 23:30
Citação de: Cloughie em 18 de Janeiro de 2017, 22:54
Aquilo que me preocupa é levar 5 golos de duas equipas fracas.
Isso não é bom.

Mas ganhámos está tudo fantástico.
Quando não ganharmos, culpamos o árbitro e está a andar.
Que risada.

Sábado não deu vontade de rir, não.

Sim, mas se o árbitro tem tido uma actuação mais digna, o jogo poderia ter sido mais fácil, não?
Mesmo com o erro no 0-1 se tivesse marcado o penalty do Salvio as coisas eram diferentes. Fomos assaltados na Luz, não ha maneira de negar isso. Mas o Benfica nao esta isento de culpas também.

MiguelPalma92

O Danilo hoje entrou bem no jogo. Parece que sempre sabe jogar à bola, porque não conta? E o Cervi porque não tem jogado? São outras questões.

gizmo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Janeiro de 2017, 19:31
Quase a arrancar para a Luz as minhas crianças hoje têm tanta roupa que as caras quase que estão tapadas...

Mitro faz like :D


MacNaifas

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Janeiro de 2017, 23:42
O Danilo hoje entrou bem no jogo. Parece que sempre sabe jogar à bola, porque não conta? E o Cervi porque não tem jogado? São outras questões.

A cena do Danilo parece-me ser mais o preço.

rudra28

#SLBxLSC: Não se marcavam (pelo menos) 8 golos num jogo da Luz desde 2009: SLB 8 V. Setúbal 1 #playmaker #TacaPortugal

— playmakerstats (@playmaker_PT) 18 de janeiro de 2017

MiguelPalma92

Citação de: rudra28 em 18 de Janeiro de 2017, 23:45
#SLBxLSC: Não se marcavam (pelo menos) 8 golos num jogo da Luz desde 2009: SLB 8 V. Setúbal 1 #playmaker #TacaPortugal

— playmakerstats (@playmaker_PT) 18 de janeiro de 2017
Meu deus, esse jogo. Essa equipa. A verdadeira época tranquila, via os jogos de cadeirão, só tinha duvidas se acabavam 3, 4 ou 5-0  :rir:



Red2802

Citação de: Cloughie em 18 de Janeiro de 2017, 23:39
Citação de: Red2802 em 18 de Janeiro de 2017, 23:37
Citação de: Cloughie em 18 de Janeiro de 2017, 23:31
Citação de: ruio1999 em 18 de Janeiro de 2017, 23:30
Citação de: Cloughie em 18 de Janeiro de 2017, 22:54
Aquilo que me preocupa é levar 5 golos de duas equipas fracas.
Isso não é bom.

Mas ganhámos está tudo fantástico.
Quando não ganharmos, culpamos o árbitro e está a andar.
Que risada.

Sábado não deu vontade de rir, não.

Sim, mas se o árbitro tem tido uma actuação mais digna, o jogo poderia ter sido mais fácil, não?

Muito bem.
E as nossas responsabilidades? E começar a meter os melhores em campo e deixar de fora aqueles que consecutivamente não rendem?
Era nisso que se devia falar.

Com este plantel essa discussão é interminável.

Eu raramente concordo com um onze escolhido. Mas não sou eu o treinador...

As melhores escolhas são aquelas que vão permitindo ganhar e manter um equilíbrio saudável no balneário.

Há duas posturas a ter neste cenário:

- Esperar que as coisas corram mal para questionar todas as opções.

ou

- Ir desfrutando dos resultados, aceitar que não se pode ganhar sempre, e perceber que estamos perante um grupo de trabalho solidário e ganhador.

Face ao que tem sido a carreira da equipa com Rui Vitória parece-me mais razoável a segunda opção. Mas isso depende do critério de cada um.

MiguelPalma92

Benfica, só mais uma coisa. Não me fodas, quero ver o Jamor pintado de vermelho que é assim que fica bonito.

Cloughie

Citação de: Red2802 em 18 de Janeiro de 2017, 23:49
Citação de: Cloughie em 18 de Janeiro de 2017, 23:39
Citação de: Red2802 em 18 de Janeiro de 2017, 23:37
Citação de: Cloughie em 18 de Janeiro de 2017, 23:31
Citação de: ruio1999 em 18 de Janeiro de 2017, 23:30
Citação de: Cloughie em 18 de Janeiro de 2017, 22:54
Aquilo que me preocupa é levar 5 golos de duas equipas fracas.
Isso não é bom.

Mas ganhámos está tudo fantástico.
Quando não ganharmos, culpamos o árbitro e está a andar.
Que risada.

Sábado não deu vontade de rir, não.

Sim, mas se o árbitro tem tido uma actuação mais digna, o jogo poderia ter sido mais fácil, não?

Muito bem.
E as nossas responsabilidades? E começar a meter os melhores em campo e deixar de fora aqueles que consecutivamente não rendem?
Era nisso que se devia falar.

Com este plantel essa discussão é interminável.

Eu raramente concordo com um onze escolhido. Mas não sou eu o treinador...

As melhores escolhas são aquelas que vão permitindo ganhar e manter um equilíbrio saudável no balneário.

Há duas posturas a ter neste cenário:

- Esperar que as coisas corram mal para questionar todas as opções.

ou

- Ir desfrutando dos resultados, aceitar que não se pode ganhar sempre, e perceber que estamos perante um grupo de trabalho solidário e ganhador.

Face ao que tem sido a carreira da equipa com Rui Vitória parece-me mais razoável a segunda opção. Mas isso depende do critério de cada um.

Eu questiono as opções quando discordo corram as coisas bem ou mal.
Criticar quando corre mal é muito fácil. Quando corre bem é que não é. E há coisas para resolver. E resolvê-las quando se ganha é muito melhor do que quando se perde.

MiguelPalma92

Este forum tem um problema.

Existe uma diferença entre dizer

"discordo, mas respeito" e "discordo, és um idiota". Depois claro dá nisto. Ainda bem que é só um forum da internet, perder o sono por discussões aqui é que é preocupante.

El Tacuara

Foi um treino um pouco mais intenso.
O Leixões foi lá 4 ou 5 vezes e marcou 2 golos.

Em dois jogos em casa , sofremos 5 golos, contra dois adversários muito inferiores.

MiguelPalma92

Citação de: El Tacuara em 18 de Janeiro de 2017, 23:54
Foi um treino um pouco mais intenso.
O Leixões foi lá 4 ou 5 vezes e marcou 2 golos.

Em dois jogos em casa , sofremos 5 golos, contra dois adversários muito inferiores.
3 deles ilegais. Mesmo assim reitero que sim, preocupa.