CN : OC Barcelos 6 - 6 SL Benfica, 26Fev. Dom. 15h00 *TVI24*

JM21

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2017, 10:18
Citação de: JM21 em 27 de Fevereiro de 2017, 10:14
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2017, 10:11
Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Fevereiro de 2017, 10:10
O nosso maior erro foi mandar o Gr suplente embora por empréstimo

O Trabal em 10 LD ou Pen defende 1
Não é verdade, ainda esta temporada o provou.

E ontem defendeu um pelo menos que deu golo na recarga.
Sim, mas demos as voltas que dermos, a verdade é que o Pedro é infinitamente melhor nas bolas paradas que o Trabal.

A diferença é que em vez de 7 bolas paradas contra, íamos ter 15, mas nunca conseguiríamos ganhar o jogo de ontem com o Pinto assim.
Eu só não concordo quando dizem que ele é fraco, não é! É um GR fabuloso, do melhor que há no mundo.

E as pessoas continuam a esquecer-se que o Pedro é fantástico e por isso mesmo também tem ambições, ele não é só um GR para defender apenas bolas paradas. Para o ano regressa claramente com outro estatuto, estatuto esse que nunca iria adquirir a entrar para defender bolas paradas.

E a verdade é mesmo essa, se fossem precisas 15 bolas paradas elas iam ser marcadas.
Concordo com tudo.

Certamente que a decisão de emprestar o Pedro não foi fácil. Há muitos prós e contras. Eu, pessoalmente, não emprestava. Mas percebo que seja uma decisão muito difícil.

Neste caso, o que acho que pesou mais, foi mesmo a vontade do jogador em jogar mais.

Sr_Benfiquista_91

Já o disse na altura em que se falou do Magalhães que era um jogador normal, nada de mais, o Telmo é exactamente igual, quando o vi no Mundial de sub20 em Barcelos fiquei com essa ideia e passados estes anos mantém-se.

Vieirinha é nosso jogador na próxima época.

Filipe1989

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2017, 10:19
Citação de: Freire em 27 de Fevereiro de 2017, 10:18
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Fevereiro de 2017, 10:16
Citação de: Ogrande em 27 de Fevereiro de 2017, 10:12
Segundo o hugo gil o pinto apitou a oliveireise e dp veio apitar o nosso jogo
Isto é verdade?

Sim verdade o arbitro do nosso jogo foi trocado á ultima da hora pelo Pinto..... o pk ??? bom penso que é obvio para nos impedir de chegar ao 1 lugar

o que é certo e que a Oliveirense ganha ja no fim com um penalty mt mt mt mt mt duvidoso (nao sei quem marcou ) e ontem foi o que se viu

Foi Rui Torres que mandou marcar o penalti.
Que estava lá na bancada.

Ele no fim a esconder-se ;D

Sendo também ele de Barcelos, nada de anomal.

Dealer 88

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2017, 10:20
Citação de: Dealer 88 em 27 de Fevereiro de 2017, 10:17
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2017, 10:00
Citação de: Dealer 88 em 27 de Fevereiro de 2017, 09:54
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2017, 09:33
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Fevereiro de 2017, 01:00
Arbitragem á parte, reforço as criticas que fiz ao planeamento desta época. O Sardo não está a fazer nada no Benfica!! Vejam o exemplo que do Alvarinho. Porto mete-o o míudo a rodar e ele cresce a olhos vistos. O Sardo tá parado e nem conta como jogador para rotação. A substituição do Torra n foi feita e foi um erro crasso..
Tiago Rafael, excelente rapaz, excelente benfiquista, mas n chega, n tem qualidade para ser jogador do Benfica.

Para esta época n tenho dúvidas que vamos ser campeões, duvido que possamos ganhar a liga europeia pq temos menos 1 elemento que na profundidade do plantel, faz toda a diferença... O Sardo n conta para jogos da Liga Europeia que vêm aí...

Próxima época exigo Vieirinha e empréstimo do Sardo... Pena o Tiago Rafael ter contrato, se n tivesse, ia à vidinha dele
O Tiago não tem contrato e tinha lugar em qualquer outro plantel da Liga.

E já agora mesmo com Torra seria complicado ganhar a Liga Europeia, a Liga Europeia baseia-se em um fim-de-semana de sonho.

Não sei se teria lugar no porto. Entre Baliu, Garcia, Nunes e Telmo Pinto tirava o lugar a quem? Quanto a mim nenhum, eventualmente não é muito pior que Baliu e Pinto, mas é muito mais velho que ambos.
É superior ao Telmo para mim.

Muito se tem falado sobre a construção do plantel do Benfica mas já olharam para o dos rivais? Há 6 jogadores fortes e depois 1 que entra na rotação e outro para fazer número. O Benfica tem por exemplo um suplente que era figura de proa em qualquer uma das outros, o Jordi.

Porto tem Telmo e Jorge Silva, Sporting tem Centeno, Poka e João Pinto, Oliveirense tem Bruno Fernandes.

É normal não ter 8 jogadores do mesmo nível, anormal é ter 8 jogadores de topo mas mesmo assim reparem que na época passada tínhamos e o Miguel mal jogava.

Concordo contigo 23, o Bruno Fernandes da Oliveirense é prata da casa, esses 3 do sporting também são jogadores medianos (embora eu seja apreciador do André Centeno) e o Jorge Silva e Vitor Hugo do Porto também não os acho grandes jogadores. Só discordo um pouco em relação ao telmo Pinto, pois é bastante jovem e acho-o um jogador muito interessante, que por estar na sombra do Hélder e do Garcia ainda não conseguiu impor-se a 100%.
O Telmo tem qualidade mas não me parece jogador para se assumir como pedra basilar de uma equipa com aspirações ao título. Quem o viu no Valongo esperava mais dele nesta fase...

Vamos ver se o Henrique Magalhães não acaba por desiludir também, espero que sim.

Pedra basilar dificilmente será, mas acho que será um elemento importante na rotação da equipa, só tem 24 anos, feitos em Janeiro.

O Henrique Magalhães faz-me lembrar muito o jovem Valter Neves quando chegou à Luz vindo do Paço de Arcos, gostava muito que o Benfica tivesse conseguido a sua contratação mas o Sporting chegou-se à frente (€€€€€).

Tendo em conta as circunstancias espero que ambos flopem!

Bekambol

Citação de: Dealer 88 em 27 de Fevereiro de 2017, 11:11
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2017, 10:20
Citação de: Dealer 88 em 27 de Fevereiro de 2017, 10:17
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2017, 10:00
Citação de: Dealer 88 em 27 de Fevereiro de 2017, 09:54
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2017, 09:33
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Fevereiro de 2017, 01:00
Arbitragem á parte, reforço as criticas que fiz ao planeamento desta época. O Sardo não está a fazer nada no Benfica!! Vejam o exemplo que do Alvarinho. Porto mete-o o míudo a rodar e ele cresce a olhos vistos. O Sardo tá parado e nem conta como jogador para rotação. A substituição do Torra n foi feita e foi um erro crasso..
Tiago Rafael, excelente rapaz, excelente benfiquista, mas n chega, n tem qualidade para ser jogador do Benfica.

Para esta época n tenho dúvidas que vamos ser campeões, duvido que possamos ganhar a liga europeia pq temos menos 1 elemento que na profundidade do plantel, faz toda a diferença... O Sardo n conta para jogos da Liga Europeia que vêm aí...

Próxima época exigo Vieirinha e empréstimo do Sardo... Pena o Tiago Rafael ter contrato, se n tivesse, ia à vidinha dele
O Tiago não tem contrato e tinha lugar em qualquer outro plantel da Liga.

E já agora mesmo com Torra seria complicado ganhar a Liga Europeia, a Liga Europeia baseia-se em um fim-de-semana de sonho.

Não sei se teria lugar no porto. Entre Baliu, Garcia, Nunes e Telmo Pinto tirava o lugar a quem? Quanto a mim nenhum, eventualmente não é muito pior que Baliu e Pinto, mas é muito mais velho que ambos.
É superior ao Telmo para mim.

Muito se tem falado sobre a construção do plantel do Benfica mas já olharam para o dos rivais? Há 6 jogadores fortes e depois 1 que entra na rotação e outro para fazer número. O Benfica tem por exemplo um suplente que era figura de proa em qualquer uma das outros, o Jordi.

Porto tem Telmo e Jorge Silva, Sporting tem Centeno, Poka e João Pinto, Oliveirense tem Bruno Fernandes.

É normal não ter 8 jogadores do mesmo nível, anormal é ter 8 jogadores de topo mas mesmo assim reparem que na época passada tínhamos e o Miguel mal jogava.

Concordo contigo 23, o Bruno Fernandes da Oliveirense é prata da casa, esses 3 do sporting também são jogadores medianos (embora eu seja apreciador do André Centeno) e o Jorge Silva e Vitor Hugo do Porto também não os acho grandes jogadores. Só discordo um pouco em relação ao telmo Pinto, pois é bastante jovem e acho-o um jogador muito interessante, que por estar na sombra do Hélder e do Garcia ainda não conseguiu impor-se a 100%.
O Telmo tem qualidade mas não me parece jogador para se assumir como pedra basilar de uma equipa com aspirações ao título. Quem o viu no Valongo esperava mais dele nesta fase...

Vamos ver se o Henrique Magalhães não acaba por desiludir também, espero que sim.

Pedra basilar dificilmente será, mas acho que será um elemento importante na rotação da equipa, só tem 24 anos, feitos em Janeiro.

O Henrique Magalhães faz-me lembrar muito o jovem Valter Neves quando chegou à Luz vindo do Paço de Arcos, gostava muito que o Benfica tivesse conseguido a sua contratação mas o Sporting chegou-se à frente (€€€€€).

Tendo em conta as circunstancias espero que ambos flopem!

Concordo,
Temos de ter bons jogadores como ele.
Mas, em toda uma equipa pode haver ou  elementos, jogadores "pedras basilares",
O que importa é a equipa.
E, o que eles consigam "dar" à nossa equipa.
Resumindo.
Não o considero "Pedra Basilar".
Mas, é um jogador muito bom.

B3nfic6

Vamos ser campeões porque somos de longe os melhores. Nem com roubos destes nos tiram o título.

MTrigueiros

Que roubalheira. Ia chegando atrasado ao trabalho à pala disto.

Como é que o melhor hóquei do Mundo tem de levar com arbitragens destas?! Duas grandes equipas, ambiente muito bom e uma dupla de árbitros de merda.

O meu pai conhece um árbitro da 1ª Liga (não vou falar em nomes como é óbvio) e uma vez meteu-se com ele e disse-lhe na brincadeira: "epá, vê lá se dás uma ajudinha ao Benfica". O homem ficou todo atrapalhado a dizer que não podia de maneira nenhuma, que era impossível, que lhe cortavam logo as pernas e o crl. E isto já foi há uns bons aninhos.

Playah

Btw, que é feito dos árbitros do famoso Valongo-Benfica, ainda arbitram?

Superga1949

Flavius Julius

Citação de: Playah em 27 de Fevereiro de 2017, 11:50
ontem um deles esteve em alta!

Despertar

Playah

Citação de: Flavius Julius em 27 de Fevereiro de 2017, 12:01
Citação de: Playah em 27 de Fevereiro de 2017, 11:50
ontem um deles esteve em alta!
Um deles esteve ontem no jogo do Benfica? Não pode  ;D
Depois admiram-se por esta modalidade não sair da cepa torta.

Menino de Ouro RS

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2017, 10:11
Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Fevereiro de 2017, 10:10
O nosso maior erro foi mandar o Gr suplente embora por empréstimo

O Trabal em 10 LD ou Pen defende 1
Não é verdade, ainda esta temporada o provou.

E ontem defendeu um pelo menos que deu golo na recarga.
Exagerei muito no que disse mas era para reforçar a ideia que o Pedro em 5 era capaz de defender 4 o que nao acontece com o Trabal

O Trabal em jogo corrido e um dos melhores do mundo

Menino de Ouro RS

O Helder Nunes já renovou pelo Porto?

Ontem estava no Pavilhão

Amigo das modalidades

Citação de: Filipe1989 em 27 de Fevereiro de 2017, 10:55
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2017, 10:19
Citação de: Freire em 27 de Fevereiro de 2017, 10:18
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Fevereiro de 2017, 10:16
Citação de: Ogrande em 27 de Fevereiro de 2017, 10:12
Segundo o hugo gil o pinto apitou a oliveireise e dp veio apitar o nosso jogo
Isto é verdade?

Sim verdade o arbitro do nosso jogo foi trocado á ultima da hora pelo Pinto..... o pk ??? bom penso que é obvio para nos impedir de chegar ao 1 lugar

o que é certo e que a Oliveirense ganha ja no fim com um penalty mt mt mt mt mt duvidoso (nao sei quem marcou ) e ontem foi o que se viu

Foi Rui Torres que mandou marcar o penalti.
Que estava lá na bancada.

Ele no fim a esconder-se ;D

Sendo também ele de Barcelos, nada de anomal.

e se eu te disser que bateu palmas no 6ºgolo do Barcelos? também é normal?