TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

Royal_Flush

Citação de: Seven Red em 11 de Janeiro de 2017, 10:17
Citação de: Royal_Flush em 11 de Janeiro de 2017, 09:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Janeiro de 2017, 23:46
Citação de: mMateus em 10 de Janeiro de 2017, 23:43
Citação de: young:mountain em 10 de Janeiro de 2017, 23:39
Como é a música "não sei quê da choradeira"??

"E NINGUÉM CALA ESTA CHORADEIRA, CHORA O LAGARTO, CHORA O TRIPEIRO, CHORA A MERDA INTEIRA!"
não é cântico dos nossos. Os nossos só puxam pelo Benfica, os outros não entram na equação.

Não há problema nenhum em mandar umas picardias aos rivais quando tiverem nexo. E aqui tem todo o nexo. O choro conjunto daqueles clubes chegou a um ponto ridículo de mais.
Tripeiros não são rivais. Há milhares e milhares de tripeiros Benfiquistas. Incluindo o je.

Eu sei. Mas nauele contexto é óbvio que se referem exclusivamente a adeptos do fecepe.

Concordo que não é o termo mais apropriado, mas há que oerceber is contextos.

Oluapm

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Janeiro de 2017, 13:08
Citação de: Oluapm em 11 de Janeiro de 2017, 12:19
Citação de: draconic em 11 de Janeiro de 2017, 02:29
https://vid.me/xUTk

Para quem queria o video do comentador hoje no nosso golo.
Pura emoção, quase chora xD

Não querendo desculpar completamente o gajo da rtp, acho que se está a exagerar um bocado. Já vi o vídeo várias vezes e parece-me que o que se passou foi que o gajo estava a olhar para as suas notas, não viu o golo do Benfica, e quando levantou a cabeça já só viu os jogadores a festejar e percebeu que tinha sido golo. Digo isto porque ele estava a falar de não sei quem que ainda não tinha marcado na taça da liga, depois fez-se um silencio (em que ele esteve a olhar para as notas a confirmar) e já depois do golo ele diz "aliás, marcou", referindo-se ao gajo que ele achava que ainda não tinha marcado. Só depois é que eu acho que ele se apercebeu do golo do Benfica. E creio que ele não estava a falar do Gonçalo Guedes.

És sempre assim ingénuo..vá, crente? o porco que nos comentou ontem (aliás, os dois) são conhecidos suínos de camarote. Só faltava estar lá o terceiro: o gil.

Não, não sou sempre assim ingénuo e muito menos crente ahah Sei muito bem quem são os dois "suínos" que comentaram ontem, mas, neste caso, simplesmente pareceu-me que o que aconteceu foi o que eu disse. Não é que ele fosse gritar com muito mais emoção em situação normal, mas ainda assim acho que ele ia tentar disfarçar um bocadinho mais xD

joaoaria

fonix, ainda me estou lembrar naquele ser sem neurónios aos gritos quando passávamos por uma rua policiada de Guimarães após o jogo, aos gritos :
- VÓS SOIS O DEMÓNIO!
;D ;D ;D ;D ;D

R3D3V1L

Black Skulls

Citação de: Oluapm em 11 de Janeiro de 2017, 12:19
Citação de: draconic em 11 de Janeiro de 2017, 02:29
https://vid.me/xUTk

Para quem queria o video do comentador hoje no nosso golo.
Pura emoção, quase chora xD

Não querendo desculpar completamente o gajo da rtp, acho que se está a exagerar um bocado. Já vi o vídeo várias vezes e parece-me que o que se passou foi que o gajo estava a olhar para as suas notas, não viu o golo do Benfica, e quando levantou a cabeça já só viu os jogadores a festejar e percebeu que tinha sido golo. Digo isto porque ele estava a falar de não sei quem que ainda não tinha marcado na taça da liga, depois fez-se um silencio (em que ele esteve a olhar para as notas a confirmar) e já depois do golo ele diz "aliás, marcou", referindo-se ao gajo que ele achava que ainda não tinha marcado. Só depois é que eu acho que ele se apercebeu do golo do Benfica. E creio que ele não estava a falar do Gonçalo Guedes.
Nesse caso é só um péssimo narrador, porque se põe a olhar para as notas durante um lance de perigo.

BENFICA76

Desculpem o off-topic... há algum topico que explique como se carrega fotos aqui para o SB?
Videos do youtube é canja mas fotos e gifs nunca sai como quero.