TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

deiaaa

Grande jogatana. Até deu gosto de ver. Temos duas equipas, muito orgulhosa dos jogadores. Vê-se que jogam com gosto, estão unidos e focados em GANHAR. Que seja para continuar!!  :slb2:

nintendo1

Citação de: Jim69 em 11 de Janeiro de 2017, 09:21
http://guimaraesdigital.com/noticias/66670/viatura-de-adeptos-do-benfica-destruida-por-incendio-em-azurem

Algo me diz que há muito porco de guimerdães que vai passar muito mas muito mal nas proximas deslocações dos labregos.

Isto é tambem para os Benfiquistas que batem punhetas a esses filhos da puta, como se ve tambem neste forum. Grandes adeptos, cidade espetacular com os melhores adeptos do pais. Esta é a cidade dos covardes, dos que atiram pedras á distancia, dos que atacam em rebanho, dos que são grandes na terra deles mas que vão as outras cidades e tem que baixar a puta da bolinha.
Por merdas destas eu nunca incrimo o pessoal que quando vai á terriola destes cabroes que lhes foda sempre as bentas, porque o odio deles ao Benfica é porque são os poucos que vão la á puta da terra deles sem medo.

MxPxFx

Royal_Flush

GTtdi_SLB

Citação de: draconic em 11 de Janeiro de 2017, 02:29
https://vid.me/xUTk

Para quem queria o video do comentador hoje no nosso golo.
Pura emoção, quase chora xD

Isto é fruto de 30 anos de poder corrupto, os andrades minaram tudo o que era órgão desportivo ou sua dependência, através da colocação de gentes que davam garantias. Até quando temos de aturar esta escumalha de merda no som/imagem/redacção de instituições públicas? andrades de merda!! varrer essa escória toda da rtp, antena1..

Royal_Flush

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Janeiro de 2017, 23:46
Citação de: mMateus em 10 de Janeiro de 2017, 23:43
Citação de: young:mountain em 10 de Janeiro de 2017, 23:39
Como é a música "não sei quê da choradeira"??

"E NINGUÉM CALA ESTA CHORADEIRA, CHORA O LAGARTO, CHORA O TRIPEIRO, CHORA A MERDA INTEIRA!"
não é cântico dos nossos. Os nossos só puxam pelo Benfica, os outros não entram na equação.

Não há problema nenhum em mandar umas picardias aos rivais quando tiverem nexo. E aqui tem todo o nexo. O choro conjunto daqueles clubes chegou a um ponto ridículo de mais.

blog benficaatemorrer

lindo tinha sido o LFV no final do jogo aparecer na zona mista com uma cadeira toda dobrada, enrolada em fita cola a dizer que foi aquilo que atiraram aos jogadores do Benfica. fica aqui para verem o que foi...

GTtdi_SLB

Citação de: dfernandes em 11 de Janeiro de 2017, 05:22
Como estava sem sono, decidi fazer um pequeno vídeo. A qualidade da gravação do golo do Gonçalo Guedes não é a melhor, mas foi o que se pode arranjar à pressa. Se aparecer uma versão com mais qualidade faço o remake. :)

Aqui está sinopse:

Descubra as diferenças entre Manuel Fernandes Silva e José Nicolau de Melo, 2 senhores que podem muito bem ser gémeos separados à nascença...

Na mouche...mas há mais, estes não são os únicos. Dava para fazer uma série de 10 episódios

blog benficaatemorrer

Citação de: Royal_Flush em 11 de Janeiro de 2017, 09:56

"E NINGUÉM CALA ESTA CHORADEIRA, CHORA O LAGARTO, CHORA O TRIPEIRO, CHORA A MERDA INTEIRA!"
não é cântico dos nossos. Os nossos só puxam pelo Benfica, os outros não entram na equação.

Não há problema nenhum em mandar umas picardias aos rivais quando tiverem nexo. E aqui tem todo o nexo. O choro conjunto daqueles clubes chegou a um ponto ridículo de mais.
mas não é bem a nossa cena...

quero/queremos que os outros se fodam e por isso se dá desprezo, nem se fala neles...

Bola7

Guimaraes deve ser a cidade que tem mais tarados por m2...fazem meças ao fcp...e olhem que isso é mt dificil...nunca vi um jogo tranquilo naquela cidade...clima de guerra urbana e coisa  a tal...e parece que pioraram...o que vale é leram no rabão pela medida grande....pelo menos até à próxima época não nos chateiam..

joaoaria

Adepto do Vitória de Guimarães - Ser de origem hominidea, normalmente masculino. Geneticamente tem a particularidade de apesar de apesar de se assemelhar a um ser humano, tem no entanto alguns orgãos que não funcionam, como por exemplo a maioria dos neurónios.
Grita muito quando está no seu habitat natural.
Também gosta de se divertir a arrancar árvores, no entanto como nem sempre tem a possibilidade de ter acesso a elas, opta por arrancar cadeiras.
Tem um dialecto especial que não se percebe muito bem, mas o ruído do mesmo faz com que pareça ter um tom de agressividade excessiva.
Uma outra forma de se divertirem é o a de intimidarem os seres humanos que por vezes os visitam. Quando estes não lhes ligam, optam por se virarem uns contra os outros.

tone

Citação de: SLBenfica1904 em 10 de Janeiro de 2017, 22:15
Foi com profunda tristeza que o comentador anunciou o 1º golo do Benfica. Há coisas que nunca vão mudar! Está-lhes a custar tanto!!!
No jogo da Taça da Liga dos outros com o Varzim só faltou fazerem sexo oral em direto ao Gelson...

Seven Red

Citação de: Royal_Flush em 11 de Janeiro de 2017, 09:56

Tripeiros não são rivais. Há milhares e milhares de tripeiros Benfiquistas. Incluindo o je.

Flavius Julius

Citação de: bolas10 em 10 de Janeiro de 2017, 23:15
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 23:07
Citação de: bolas10 em 10 de Janeiro de 2017, 22:22
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 22:17
Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
O clube de Guimarães é mesmo uma valente  merda,  sempre foi,  é,  e será sempre,  mete o nome vitória mas é um clube de merda e patético que no palmarés nacional é pouco mais que insignificante... Nunca percebi a adoração a um bando de atrasados mentais que se julgam diferentes porque não permitem que haja adeptos de outros clubes.  Merda,  é isto que serão sempre.

Merda pk? Um pouco mais de nível sff... sem adversários, jogariamos sozinho? Defendem o clube deles... mais nada
Já viste algum Guimarães - Benfica no estádio? Do lado da claque do Benfica? É uma grande merda esse clube...

Estava lá no sábado.  Estive em Nápoles.  Queres comparar? Em Guimarães... não aconteceu nada de especial! Nada! Uma grande merda 'e pensar que todos os outros são merda!
Tiveste sorte. Eu fui perseguido pelos adeptos do Guimarães. Atiraram-me garrafas de vidro e pedras. "Safei-me" porque a minha namorada teve um ataque de pânico, caiu e uma carrinha da policia que ia a passar parou e ajudou-nos. Pelo meio vi-os agredir adeptos que se encontravam em minoria. Vi-os partir vidros de automóveis que passavam com pessoas que utilizavam adereços do Benfica. Vi adeptos do Benfica desfeitos, a escorrer sangue por todo o lado. E como a minha história existem centenas. Só quem não segue o futebol em Portugal é que não sabe a vergonha que se passa naquele estádio. O Guimarães não devia existir...

E aprende a ler. Eu não disse que são todos merda. Disse que o Guimarães é uma grande merda. Fui bastante específico.
tão bons é para jogar com o canelas!
isso é simples de se resolver é dar-lhes o mesmo tratamento quando vierem à luz!

Roy Kent

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Janeiro de 2017, 09:56
Citação de: dfernandes em 11 de Janeiro de 2017, 05:22
Como estava sem sono, decidi fazer um pequeno vídeo. A qualidade da gravação do golo do Gonçalo Guedes não é a melhor, mas foi o que se pode arranjar à pressa. Se aparecer uma versão com mais qualidade faço o remake. :)

Aqui está sinopse:

Descubra as diferenças entre Manuel Fernandes Silva e José Nicolau de Melo, 2 senhores que podem muito bem ser gémeos separados à nascença...

Na mouche...mas há mais, estes não são os únicos. Dava para fazer uma série de 10 episódios

O homem gritou mais o penalti falhado que os golos.