CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Arouca, 10Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [80m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou (Júlio César [44m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bolat, Vargas, Velázquez, Jubal, Nelsinho, Nuno Coelho, Adilson, André Santos, Mateus, Kuca, Tomané
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Kostas Mitroglou (25), Kostas Mitroglou (35), André Carrillo (49)

FaithNoMore

Citação de: Schuldiner em 10 de Fevereiro de 2017, 21:31
Citação de: FaithNoMore em 10 de Fevereiro de 2017, 21:18
Não foi o arbitro que expulsou o Ederson,foi o fiscal de linha,a unica curiosidade é saber se tambem tem like no ser portista
http://www.ligaportugal.pt/pt/liga/arbitro/20162017/63683

Acho que é este e não foi este fiscal que há um mês atrás foi apertado no local de trabalho e acusado de agredir não sei quem?

Foi este cabrao que esteve no jogo com o Boavista,fdxxxxx a direcção tem de falar destas merdas,,,,isto é escandaloso

nirbites

tb fico fodido como todos vós.

mas o ederson nao pode sair assim,  e mesmo tocando na bola, acerta d pé em riste e pitons á frente. sujeitou se

Bola ao Poste

Se eu apostasse que o Pizzi leva amarelo, o Placard fechava as apostas.

KRF

Vamos ficar sem Ederson em Braga e em casa com o Chaves mas felizmente temos Julio Cesar que também é sinónimo de segurança o pior é jogarmos 45 minutos com menos 1 e disso resultar um maior desgaste fisico com causas imprevisiveis para o jogo da Champions já na 3ª feira..

JJD

Citação de: ricardoshearer em 10 de Fevereiro de 2017, 21:28
Citação de: JJD em 10 de Fevereiro de 2017, 21:26
Citação de: ricardoshearer em 10 de Fevereiro de 2017, 21:21
Quem jogou à bola, sabe bem que o Ederson podia ter evitado aquilo. Para mim é vermelho bem mostrado.

quem jogou a puta da bola e foi guarda redes como eu sabe que jogando a bola primeiro o contacto e inevitavlel por isso nunca seria vermelho, nunca na puta da vida
Epa ele vai de piton à perna, se fosse o guarda redes do Arouca a fazer isto ao Jonas estava tudo aqui a pedir vermelho.

Sejam isentos e tirem os óculos vermelhos caramba.

na imagem vista por detras ve-se o pe de lado qual sola qual crl pa

slb2tuga

Ainda bem que estamos a ganhar 2-0, até acredito que vamos aumentar a vantagem na segunda parte, o Arouca não me parece capaz de nos empurrar para trás

blueviper

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2017, 21:31
Layun. Rio Ave.

Não há mais nada a dizer. Está tudo às claras.

Se conseguires mete ai as imagens desse lance que eu não me lembro dele sff shoky.

Geovanni95

Fazer o terceiro golo rápido.

Depois tirar o Pizzi e o Nelson.

Red River

Citação de: hteixeira em 10 de Fevereiro de 2017, 21:31
Citação de: 4x4x2 em 10 de Fevereiro de 2017, 21:19
Se marca falta ali tem tb que expulsar. O jogador ia ficar isolado! Não sejam lagartos,

Como é que ia ficar isolado se o Ederson corta a bola?
Ha os que são largatos e depois há os outros, os proenças, dizem-se Benfiquistas mas julgam sempre contra!

draconic

Basta reparar que os árbitros erram contra nós e não existe pressão nenhuma, a cs quase que aplaude.
Quando supostamente erram para os outros atrasados mentais é o fim do mundo, uma pressão do crl, ameaças, avençados todos a trabalhar.
Ou seja, neste momento é fácilímo errar contra nós, na dúvida sempre contra nós pq simplesmente não se passa nada.
É demasiado vergonhoso.

imightbewrong

Citação de: KRF em 10 de Fevereiro de 2017, 21:30
O conselho de arbitragem que crie uma alteração ás regras e no caso do Glorioso o GR deverá substituir as botas por pantufas de lã e da melhor qualidade para dessa forma afagar com carinho os jogadores adversários em caso de contacto..

TÊM DE ARRANJAR ÁRBITROS QUE OS AJUDEM, PORQUE DENTRO DE CAMPO ELES NÃO CONSEGUEM

The Horror

Citação de: Geovanni95 em 10 de Fevereiro de 2017, 21:29
Citação de: The Horror em 10 de Fevereiro de 2017, 21:27
Citação de: Geovanni95 em 10 de Fevereiro de 2017, 21:26
- Boa primeira parte
- Poderiamos estar a ganhar por mais
- Se o golo do Mitroglou é anulado, então o terceiro golo do Boavista também, como também seria anulado o golo do Setúbal na luz
- Deveria ter saido o Carrilo, mas isso o treinador lá sabe
- O Arbitro devia morrer
- O Lance do Ederson não é para vermelho directo. É para amarelo. Seria para vermelho se o jogador fosse isolado e não tivesse nenhum jogador a pressiona-lo.
- O Manuel Mota ainda vai dar um amarelo ao Pizzi ou ao Nelson. Depois venho aqui citar.

Tens 10 anos?

Não! Pronto o arbitro deveria apanhar um doença em que tivesse uma morte lenta e dolorosa. Tipo caspa ou pé de atleta!

Está melhor?

Não.

Edita lá o comentário. És melhor que aquilo.

Ah, e quem deu ordem de expulsão foi o fiscal de linha.

Abraço

pedromrm2

Citação de: Soundwave em 10 de Fevereiro de 2017, 21:25
Citação de: bruno cardoso em 10 de Fevereiro de 2017, 21:16
VERGONHOSO TEMOS 1 GOLO MAL ANULADO

UM PENALTI POR MARCAR

E AGORA ESTA EXPULSAO QUE NAO DEVIA DE ACONTECER

VERGONHOSO

Se golo é mal anulado então  o golo do Boavista é válido. Não podem ser dois pesos e duas medidas.

Então mas o golo do Boavista não foi valido?  :confused:

jgbg91

Citação de: JRCosta em 10 de Fevereiro de 2017, 21:31
Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2017, 21:27
Citação de: JRCosta em 10 de Fevereiro de 2017, 21:26
Por estas imagens é mal expulso, fdx

Por quaisquer imagens, o lance é só um.

A imagem de frente para o lance (costas do Ederson) mostra que ele chega primeiro à bola e com o movimento do pé toca na coxa do avançado, mas não há intenção de fazer falta, é o movimento natural da perna e até a tira mal sente o toque. Além, de que o avançado não estava em vantagem para chegar primeiro à bola nem seguia claramente isolado. Não há critério que sustente o cartão vermelho.

Muito mal expulso, arbitragem a tresandar a encomenda.

Espero que o Benfica congele o jogo (vai ser chato mas o pragmatismo manda que seja assim) e o público foda bem a cabeça ao árbitro.

se há ou não intenção de fazer falta, o ederson acerta com os pitons na coxa do gajo do arouca. Além disso ia, isolado. Marcando falta só há um cartão a mostrar

El Tacuara

Incrivel !!

Se é assim na Luz, imagino o que para ai vem.

Incrível!