CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

raymanzarek

Citação de: Marrokinoum em 20 de Fevereiro de 2017, 12:12
Assis é um grande jogador. É incansavel e tem uma capacidade de recuperar boals fora do normal. Faz mesmo lembrar o Paulo Assunção.
Para além disso, tem aquele condão de irritar o gajo mais pacifico da terra, qualquer toque atira-se para o chão e consegue enervar o meio campo adversário.

Eu se estivesse em campo ontem, antes dos 20m ja lhe tinha mandado uma patada nos dentes.

Tivemos um gajo semelhante na protecção da bola, o Karagounis. Qualquer bola que lhe tentavam tirar, ou era falta ou... era falta. :D

Dejavu_Text

Citação de: RVS em 20 de Fevereiro de 2017, 12:18
Citação de: GlennStrombergh em 20 de Fevereiro de 2017, 09:00
Bom diaaaaa!
O dia está realmente bonito e solarengo, ou é apenas porque ganhámos?
O dia está bonito e soalheiro. Solarengo vem de solar. Não leves a mal a pequena correcção. Tirando isso sempre que o
Benfica ganha os meus dias aquecem e o sol brilha mesmo que por onde eu estou o sol seja um luxo raro. Abraço e viva o Benfica.

:slb2: :flagglorioso:

O mesmo sentimento aqui ;)

redeagle7

Quando estás a trabalhar a caminho do Brasil e a tua preocupação é saber quanto está o Benfica.
Felizmente o fax lá chegou e trazia boas noticias.

nintendo1

O arquitecto que desenhou aquela espelunca a que muitos chamam  de estadio devia ser responsabilizado porque  aquilo é uma verdadeira fraude.
Estadio da bola para ingles ver que é uma verdadeira vergonha e não tem condições de segurança nenhuma.
Esse cornudo souto moura que limpou dinheiro dos contribuinte é que devia estar ontem a levar com os calhaus na cabeça dos porcos de braga.

blog benficaatemorrer

Citação de: redeagle7 em 20 de Fevereiro de 2017, 14:00

Quando estás a trabalhar a caminho do Brasil e a tua preocupação é saber quanto está o Benfica.
Felizmente o fax lá chegou e trazia boas noticias.
belo fax...

MoreThanRed

GTtdi_SLB

Citação de: draconic em 20 de Fevereiro de 2017, 13:29
O nível dos comentários do Lobo ontem bateu no fundo.
Basta dizer que nem uma unica vez referiu que o Benfica teve jogo terça com o Borussia com o desgaste que foi evidente.
Agora é comparar os comentários do menino quando os andrades forem ao Bessa este f.d.s depois de jogarem com a Juve.

Para encavar os porcos no campeonato, acredito mais naquilo que a juventus lhes possa fazer do que propriamente o boavista. É a juventus que lhes pode reabrir a ferida que têm nas hemorróidas.

draconic

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Fevereiro de 2017, 14:10
Citação de: draconic em 20 de Fevereiro de 2017, 13:29
O nível dos comentários do Lobo ontem bateu no fundo.
Basta dizer que nem uma unica vez referiu que o Benfica teve jogo terça com o Borussia com o desgaste que foi evidente.
Agora é comparar os comentários do menino quando os andrades forem ao Bessa este f.d.s depois de jogarem com a Juve.

Para encavar os porcos no campeonato, acredito mais naquilo que a juventus lhes possa fazer do que propriamente o boavista. É a juventus que lhes pode reabrir a ferida que têm nas hemorróidas.
Pois, o que quero dizer é que caso a coisa teja negra para eles durante o jogo com o Boavista, vais ver o Lobo a referir o grande desgaste e a grande intensidade que o jogo europeu causou.
É que nem tenhas duvidas, o Porto para a sptv joga sempre de crl, até na altura que eles andavam há 5 jogos sem marcar, era o fdp do Lobo "Porto, a melhor equipa de Portugal na reacção á perca" é uma manipulação á cara podre.
Para a maioria do adepto comum, os comentários são sagrados, quase como fosse um dogma.
Não é ao calhas que a SPTV mete sempre um fanático nos jogos dos verdes e dos andrades.
E agora o Lobo até vai a Lisboa fazer jogos do Porto, este ano vale tudo.

Geovanni95

Só hoje tive tempo para comentar sobre o jogo.

Em termos de futebol praticado por nós foi muito fraco. Foi um jogo semelhante ao jogo na Luz contra ao Dortmund ou contra o Porto. Poderiamos ter ido para o intervalo a perder por 2-0 ou 3-0.

Chateia-me ver a equipa completamente desorientada na defesa, com um meio-campo que não se consegue organizar defensivamente e capaz de criar uma jogada de perigo.

O Benfica na primeira parte teve vários problemas e não vi o treinador a mandar dois berros para dentro de campo para resolver o que estava mal.

Para além disso já chateia ver Pizzi e marcar cantos e livres que não dão em quase nada.

Rui Vitória não fez nada na minha opinião para o Benfica ganhar o jogo:
- Tirou o Salvio (que já é estranho porque eu pensava que ele não tirava de campo as vacas sagradas) e colocou o Carillo
- Tirou o Zivkovic (bem tirado) e colocou o Jimenez (o que eu acho mal porque o Benfica precisava de mais um jogador a meio-campo)

As substituições não alteraram a maneira do Benfica de jogar. E a vitória de ontem aconteceu pela raça e pela garra. Se o treinador fizesse as substituições corretas na altura certa o Benfica não precisava de sofrer tanto e se desgastar tanto

Mika21PA

Poderiamos ter ido para o intervalo a perder por 2-0 ou 3-0.

Sério?

GTtdi_SLB

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Fevereiro de 2017, 12:05
O Freitas Lobo que enfie o Assis no cu, monte de merda!

Tudo o que dizia do Benfica, era para mau. Só me lembro de ter elogiado o Semedo. O Assis vai-lhe ao cu só pode!

O Assis, per si, não tem dimensão futebolística para lhe encher o extractor rectal, seria preciso o homem intemporal Alan puxar os ponteiros do relógio atrás e recuperar mais um mergulho do Baiquinteiro, esse sim, primeiro e único amor de suas nalgas!

Alves86

A perder por 2-0 ou 3-0 ao intervalo?

Epah. Vimos todos jogos diferentes.

Sem deslumbrar, mas gostei da exibição.  O que pecou mais até foi o último passe. Várias situações que com melhor  definição (já na area) e o resultado poderia ter sido mais confortável.

Este Braga, apesar do mau momento, tem bons jogadores. Nunca iria ser um passeio.

Fomos prejudicados. E ganhamos.

Objetivo cumprido. Com total justiça.

joao12soares

Citação de: Geovanni95 em 20 de Fevereiro de 2017, 14:19
Só hoje tive tempo para comentar sobre o jogo.

Em termos de futebol praticado por nós foi muito fraco. Foi um jogo semelhante ao jogo na Luz contra ao Dortmund ou contra o Porto. Poderiamos ter ido para o intervalo a perder por 2-0 ou 3-0.

Chateia-me ver a equipa completamente desorientada na defesa, com um meio-campo que não se consegue organizar defensivamente e capaz de criar uma jogada de perigo.

O Benfica na primeira parte teve vários problemas e não vi o treinador a mandar dois berros para dentro de campo para resolver o que estava mal.

Para além disso já chateia ver Pizzi e marcar cantos e livres que não dão em quase nada.

Rui Vitória não fez nada na minha opinião para o Benfica ganhar o jogo:
- Tirou o Salvio (que já é estranho porque eu pensava que ele não tirava de campo as vacas sagradas) e colocou o Carillo
- Tirou o Zivkovic (bem tirado) e colocou o Jimenez (o que eu acho mal porque o Benfica precisava de mais um jogador a meio-campo)

As substituições não alteraram a maneira do Benfica de jogar. E a vitória de ontem aconteceu pela raça e pela garra. Se o treinador fizesse as substituições corretas na altura certa o Benfica não precisava de sofrer tanto e se desgastar tanto
WTF?!?!?!?!? 2-0 ou 3-0 ao intervalo? Se tivesses a falar do jogo contra o Dortmund tudo bem, agora este jogo contra o braga? ;D

Trezeguet

ele enganou-se

podíamos estar a levar 7. assim é que é correcto

Mestre30

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Fevereiro de 2017, 12:05
O Freitas Lobo que enfie o Assis no cu, monte de merda!

Tudo o que dizia do Benfica, era para mau. Só me lembro de ter elogiado o Semedo. O Assis vai-lhe ao cu só pode!
O FL elogia tudo o que é contra o Benfica. Ontem foi o Assis......noutro jogo será outro qualquer.