CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Chaves, 24Fev. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Chaves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Filipe Augusto [77m]), Eduardo Salvio (Jonas [55m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [88m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Pedro Queirós, Nuno André Coelho, Victor Massaia, Nélson Lenho, Pedro Tiba, Bressan, Perdigão, Braga, Fábio Martins, William
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Kostas Mitroglou (18), Rafa (50), Kostas Mitroglou (89)

rkc

Citação de: Maka em 25 de Fevereiro de 2017, 01:47
Citação de: rkc em 25 de Fevereiro de 2017, 01:30
Citação de: raymanzarek em 24 de Fevereiro de 2017, 23:13
Posse de bola, remates, situações de perigo, tivemos tudo.

3-1 resultado final. Comentários. Merecemos perder o campeonato.

É ridículo, desculpem lá.

Podiamos ter ganho por 4 ou 5 sem dificuldade.

"Ai que sofremos um golo contra o Chaves! Estamos mesmo na merda!", quando o golo é indefensável, resulta do mau posicionamento de UM JOGADOR e o Chaves já ganhou a verdes e azuis.

Tomaram de ponta. Agora amuam. E querem tirá-lo de lá seja como for!

É isso. Foi por sofrermos um golo, e é porque não se gosta da cara do treinador.
Continua a enterrar a cabeça.

É melhor que fazer a figura de um puto chorão a quem não fazem as vontades.

Cada um com a sua.

Maka

Citação de: rkc em 25 de Fevereiro de 2017, 15:42
Citação de: Maka em 25 de Fevereiro de 2017, 01:47
Citação de: rkc em 25 de Fevereiro de 2017, 01:30
Citação de: raymanzarek em 24 de Fevereiro de 2017, 23:13
Posse de bola, remates, situações de perigo, tivemos tudo.

3-1 resultado final. Comentários. Merecemos perder o campeonato.

É ridículo, desculpem lá.

Podiamos ter ganho por 4 ou 5 sem dificuldade.

"Ai que sofremos um golo contra o Chaves! Estamos mesmo na merda!", quando o golo é indefensável, resulta do mau posicionamento de UM JOGADOR e o Chaves já ganhou a verdes e azuis.

Tomaram de ponta. Agora amuam. E querem tirá-lo de lá seja como for!

É isso. Foi por sofrermos um golo, e é porque não se gosta da cara do treinador.
Continua a enterrar a cabeça.

É melhor que fazer a figura de um puto chorão a quem não fazem as vontades.

Cada um com a sua.

A tua postura no fórum é deliciosa. Como se as pessoas não tivessem memória.


rkc

Citação de: Maka em 25 de Fevereiro de 2017, 15:57
Citação de: rkc em 25 de Fevereiro de 2017, 15:42
Citação de: Maka em 25 de Fevereiro de 2017, 01:47
Citação de: rkc em 25 de Fevereiro de 2017, 01:30
Citação de: raymanzarek em 24 de Fevereiro de 2017, 23:13
Posse de bola, remates, situações de perigo, tivemos tudo.

3-1 resultado final. Comentários. Merecemos perder o campeonato.

É ridículo, desculpem lá.

Podiamos ter ganho por 4 ou 5 sem dificuldade.

"Ai que sofremos um golo contra o Chaves! Estamos mesmo na merda!", quando o golo é indefensável, resulta do mau posicionamento de UM JOGADOR e o Chaves já ganhou a verdes e azuis.

Tomaram de ponta. Agora amuam. E querem tirá-lo de lá seja como for!

É isso. Foi por sofrermos um golo, e é porque não se gosta da cara do treinador.
Continua a enterrar a cabeça.

É melhor que fazer a figura de um puto chorão a quem não fazem as vontades.

Cada um com a sua.

A tua postura no fórum é deliciosa. Como se as pessoas não tivessem memória.

Preocupado com isso e com as cuecas do claudio ramos. 0.

rdr10

Duas notas:

-Gostei da exibição do Benfica, obviamente que tivemos problemas defensivos em vários momentos do jogo (culpo a grande organização do Chaves a partir para o contra-ataque) mas num dia bom em relação ao último passe ou até mesmo à finalização e o Chaves saía de saco cheio.

-Já fui várias vezes a Chaves e o esforço que aquela malta fez para vir a Lisboa é de salientar, Chaves não é propriamente aqui ao lado, são 400km chatos a uma sexta feira depois de um dia de trabalho, os meus parabéns aquela massa brutal que esteve lá ontem, agora é só tirar pontos ao Porto e até compro um cachecol do Chaves (faço coleção) ;D

brandoamanz

Bem, estive no estádio mas só agora tenho oportunidade de comentar.

Lembram-se quando na ponta final do campeonato passado a equipa parecia que ia sobrevivendo a cada jogo, cada jogo era uma final e cada final era sofrimento até ao fim? Dá-me ideia que essa maratona este ano começou mais cedo. Epá, tirando os 20 minutos iniciais da 2ª parte, não fiquei satisfeito com a exibição do Benfica. Espero mais. Isto apesar do Chaves ser uma excelente equipa, muito digna e muito bem organizada. Quero o Benfica a jogar à Benfica. E não se tem visto disso.

Quanto à equipa, aquele meio campo...já o disse várias vezes a amigos meus: se ali tivéssemos o Enzo, o Renato, ou até mesmo o Rúben Amorim de há 3 anos no lugar do Pizzi, éramos campeões a cagar. Aquele meio campo a dois (ainda por cima com o Samaris no lugar do Fejsa) não dá segurança a ninguém.

O Salvio tem que encostar também. Pá, chega. Até está a melhorar e tal, mas o Zivko é tão melhor na direita e permite outro desequilibrador no lado esquerdo.

O que interessa são os 3 pontos, e esses já cá moram. Venha o próximo.

PabloElMago10

Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2017, 11:28
Citação de: PabloElMago10 em 24 de Fevereiro de 2017, 23:54
E lá ficou um vermelho por mostrar a um jogador do Chaves por entrar dura sobre o Samaris...

Não é falta para vermelho nem aqui nem na china.... deixa de ser faccioso o futebol é para homens não é para meninas se aquilo passa se a ser vermelho não existia jogos com 11 jogadores ate ao fim...se não ve o ex do jogo com Fc Porto vs Juventus arbitrado por o terceiro melhor arbitro do mundo, que nível que qualidade sem erros isto sim é uma arbitragem de qualidade como a muito não se ve no futebol português e o alex teles ve um amarelo num lance igualzinho ao que tu dizes que é vermelho...temos de ver futebol meu amigo e não só vermelho para podermos dar uma opinião saudável e verdadeira :) VIVA O BENFICA

Entrada de pitons sobre um jogador é vermelho em qualquer lado. E por isso esse lance do Alex Telles também deveria ter sido, como já disseram.

duarte_1976

#2677
Estou a ver aos bocados na RTP memória o jogo Boavista porto de 1997. 3 notas, tanto uns como os outros eram uns caceteiros do crl, Drulovic era um jogador de classe mundial (provavelmente o único não porco) e o Jardel, fds, puta que o pariu...

duarte_1976

Citação de: PabloElMago10 em 25 de Fevereiro de 2017, 17:46
Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2017, 11:28
Citação de: PabloElMago10 em 24 de Fevereiro de 2017, 23:54
E lá ficou um vermelho por mostrar a um jogador do Chaves por entrar dura sobre o Samaris...

Não é falta para vermelho nem aqui nem na china.... deixa de ser faccioso o futebol é para homens não é para meninas se aquilo passa se a ser vermelho não existia jogos com 11 jogadores ate ao fim...se não ve o ex do jogo com Fc Porto vs Juventus arbitrado por o terceiro melhor arbitro do mundo, que nível que qualidade sem erros isto sim é uma arbitragem de qualidade como a muito não se ve no futebol português e o alex teles ve um amarelo num lance igualzinho ao que tu dizes que é vermelho...temos de ver futebol meu amigo e não só vermelho para podermos dar uma opinião saudável e verdadeira :) VIVA O BENFICA

Entrada de pitons sobre um jogador é vermelho em qualquer lado. E por isso esse lance do Alex Telles também deveria ter sido, como já disseram.

Até parece que há faltas destas em todos os jogos. Se por acaso existissem,  sim, os jogos não acabavam com 11 para cada lado, e muito bem.

duarte_1976

Citação de: duarte_1976 em 25 de Fevereiro de 2017, 18:02
Estou a ver aos bocados na RTP memória o jogo Boavista porto de 1997. 3 notas, tanto uns como os outros eram uns caceteiros do crl, Drulovic era um jogador de classe mundial (provavelmente o único não porco) e o Jardel, fds, puta que o pariu...

Terceiro golo do porto com falta sobre o gr (Ricardo).  Nem me lembrava que o Gaspar tinha jogado nos porcos.

duarte_1976

Citação de: duarte_1976 em 25 de Fevereiro de 2017, 18:10
Citação de: duarte_1976 em 25 de Fevereiro de 2017, 18:02
Estou a ver aos bocados na RTP memória o jogo Boavista porto de 1997. 3 notas, tanto uns como os outros eram uns caceteiros do crl, Drulovic era um jogador de classe mundial (provavelmente o único não porco) e o Jardel, fds, puta que o pariu...

Terceiro golo do porto com falta sobre o gr (Ricardo).  Nem me lembrava que o Gaspar tinha jogado nos porcos.

Martelinho... 3-3....vamos embora Boavista...


ala esquerda

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Fevereiro de 2017, 13:02
Citação de: ala esquerda em 25 de Fevereiro de 2017, 12:55
Muito bom jogo..
só um bom Benfica poderia vencer este chaves.....

pode ser que o chaves nos volte a dar uma alegria no dragão

É em Chaves.
melhor ainda

totita

Malta , alguém tem o video com o alegado penalti do Eliseu? É que é tão polémico que eu ainda não encontrei nada.

young:mountain