LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

zizou

Pizzi na direita, Cervi na esquerda, ao meio Samaris e Felipe Augusto.
Este seria o meu meio campo para o jogo de hoje.
Com Mitro e Jonas na frente.



Ogrande

Adeptos encarnados retidos em Londres
13:13 - 08-03-2017
A-  A  A+
Mais de duas dezenas de adeptos benfiquistas estão retidos no aeroporto de Londres e não sabem se vão chegar a tempo do jogo frente ao Dortmund, desta quarta-feira, a contar para a Liga dos Campeões.

A greve dos operadores aéreos franceses provocou o atraso e o cancelamento de vários voos com destino à Alemanha.

pauliter

Citação de: Ogrande em 08 de Março de 2017, 13:28
Adeptos encarnados retidos em Londres
13:13 - 08-03-2017
A-  A  A+
Mais de duas dezenas de adeptos benfiquistas estão retidos no aeroporto de Londres e não sabem se vão chegar a tempo do jogo frente ao Dortmund, desta quarta-feira, a contar para a Liga dos Campeões.

A greve dos operadores aéreos franceses provocou o atraso e o cancelamento de vários voos com destino à Alemanha.

Nao ha semana que nao facam greve. Ou e aviacao, comboios. Estranha forma de vida.
Boa sorte aos nossos.

melanda72


ShelbyCo

Citação de: nogueira em 08 de Março de 2017, 12:29
Citação de: TiagoJorge6 em 08 de Março de 2017, 12:25
Citação de: nogueira em 08 de Março de 2017, 12:23
Citação de: sevillista em 08 de Março de 2017, 12:20
Citação de: jpcafe em 08 de Março de 2017, 12:17
Citação de: sevillista em 08 de Março de 2017, 11:22
Hoy sólo espero que sea una gran noche para todos los benfiquistas.

Força BENFICA!!  :flagglorioso:

¡¡SORTE!!

Ah carai!! Este ano já não ganhas a Liga Europa hehe  :rir:

Este año una final de Champions Benfica - Sevilla F.C. y gana Benfica su tercera copa.
Este gajo namora com uma Benfiquista só pode.
Quem manda é ela.
Que eu saiba nem há outro tipo de relações  :rir:
Desculpa mas há.
Existem estas em que quem manda é ela, e existem aquelas em que manda ela e a mãe dela.
Acorda prá vida meu.
Foda-se no meu caso esquecer-me desse caso é imperdoável.

Aliás, piores são aquelas em que só manda a mãe dela  :rir:

Pevides

Citação de: karmin em 08 de Março de 2017, 11:36
Bom dia pessoal , cheguei há 15 min a Alemanha para ver o nosso glorioso e encontrei um bilhete para o Jogo de logo que alguém perdeu , na parte de trás do bilhete tem o nome escrito mas esta pouco perceptível parece-me ser "André Carneiro " se alguém quiser ajudar e souber de quem se trata pode dar o meu contacto que dou aqui sem quaisquer tipo de problemas afinal é mais uma garganta para puxar por nós logo a noite 966154931, obrigado e saudações !!


alguém que contacte o Benfica, se tem o nome certamente que saberá quem é e terá alguma espécie de contacto dessa pessoa ou familiares





Parasol



repetir este resultado hoje não seria mau. ia era muita gente parar ao hospital, mas no fim, estávamos na fase seguinte. :ashamed:


O'Brien

Sinto que esta eliminatória vai ter o mesmo resultado da outra mão, tal e qual, como ontem.

O mundo vai explodir com o Barcelona