CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

marcosantos

vai ser uma guerra até ao fim e não sei como vai acabar.

era importante recuperar grimaldo , fejsa e raul para os jogos que faltam do campeonato, precisamos dos melhores e mais opções do 11 titular.

zefo

Hoje foi inversão do jogo lá, ou quase uma copia do ano passado.
Para mim o Benfica (talvez pelo golo) esteve muito bem. O porto esta jogar tudo nos seu lacaios

Semper Fidelis

Citação de: jglx28 em 01 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:33
Citação de: jglx28 em 01 de Abril de 2017, 22:29
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:26
Campeonato foi hoje com as conas.
Batamos todos palminhas a este maravilhoso Departamento Médico: hoje não havia uma única solução de ataque no banco.

Temos de ir ainda a Vila do Conde e a Alvalade e duvido imenso que façamos 6 pontos aqui.

Já os porcos terão um calendário de passeio: deslocações a um Chaves em quebra, a um Braga que dará a vitória de mão beijada e a um Marítimo sem Dyego Souza e com Fransergio já vendido para o Braga.

Só havia dois resultados possíveis hoje: a vitória e a vitória.

Parabéns a este extraordinário Dep.Médico que já tem Fejsa de baixa há 2 meses e Grimaldo sem jogar desde fim de outubro.

Clap!Clap!Clap!
deste conta q ainda estamos na frente do campeonato ou ja foste para o porto fazer a festa? lol
Dei conta que temos um calendário mais difícil, com a equipa totalmente remendada e sem Dep.Médico.
tem juízo pá! tás a achar q vais ganhar em braga, chaves e no maritimo, se calhar tb achaste q ia ser facil contra o setubal e q é certo q o benfica perde contra o sporting...pode ser q t corra mal, pq a tua equipa tb n joga nada!

o Benfica tem de pensar que eles vão ganhar os jogos todos e que para ganharmos o campeonato temos de fazer o mesmo!

jogando como jogámos hoje e com a volta de alguns jogadores que espero que ganhem ritmo rapidamente temos todas as condições para sair vencedor
eles festejaram o empate...se calhar no final quem vai festejar este empate somos nós
quem ri por último...

hoje vi Rafa jogar
Sálvio fez grande jogo
Samaris nao esteve nada mal
Pizzi bem
pena foi alguma falta de discernimento de Jonas e Mitroglou e aquela desconcentração defensiva no início da 2ª parte

The_King

MAMEM-ME NA PIÇA COMENTADORES KRILLIN E CORNO BADALHOCO BURNARDINO QUEREM VERMELHO PARA O JONAS PELO TOQUE NO NES.

AH MAIS A PUTA DA LAGARTA LOPES

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Deus Jonas

Desilusão e injustiça. Temos uma falta de sorte.

Esses cabrões estão confiantes que o torte lhe dá um empurrão mas vamos ganhar tudo o que falta.

LeandroSLB

Gostei da atitude da equipa, oxalá fosse sempre assim!

Porto é merda! Carrega BENFICA!!!!

JPSilva

Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 22:48
O empate do Porto hoje foi tão justo como o nosso na primeira volta.

O justo era termos perdido no Dragão e hoje vencermos na Luz.

É futebol. Critiquei muito a equipa no jogo da primeira volta, hoje tenho pouco a apontar, tirando a fraca finalização, que não tem muito haver com o plano de jogo.

Foi semelhante ao jogo do ano passado nesse aspecto, sendo que a unica coisa positiva é que pelo menos desta vez não perdemos.

jglx28

Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:47
Batamos todos palminhas a este maravilhoso Departamento Médico: hoje não havia uma única solução de ataque no banco.

Temos de ir ainda a Vila do Conde e a Alvalade e duvido imenso que façamos 6 pontos aqui.

Já os porcos terão um calendário de passeio: deslocações a um Chaves em quebra, a um Braga que dará a vitória de mão beijada e a um Marítimo sem Dyego Souza e com Fransergio já vendido para o Braga.

Parabéns a este extraordinário Dep.Médico que já tem Fejsa de baixa há 2 meses e Grimaldo sem jogar desde fim de outubro.

Clap!Clap!Clap!
deste conta q ainda estamos na frente do campeonato ou ja foste para o porto fazer a festa? lol
Dei conta que temos um calendário mais difícil, com a equipa totalmente remendada e sem Dep.Médico.
tem juízo pá! tás a achar q vais ganhar em braga, chaves e no maritimo, se calhar tb achaste q ia ser facil contra o setubal e q é certo q o benfica perde contra o sporting...pode ser q t corra mal, pq a tua equipa tb n joga nada!
Denunciado.
lol agora n posso dizer q acho q és do porto?! ahahah  sabes o q é liberdade de expressão? eu sei q no porto n é mta mas ainda assim

Aspoon

Resultado ao nível do treinafor que temos! No entanto e pela primeira vez na minha vida vi os jogadores do Benfica a jogar sem medo é duro nos jogadores do porto! Como se fosse uma guerra! Tivesse sido assim e teríamos ganho mais jogos nos anos anteriores contra estes filhos da puta

Holmesreis

Citação de: diogo32 em 01 de Abril de 2017, 22:44
Citação de: Slb23 em 01 de Abril de 2017, 22:41
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:39
Citação de: Slb23 em 01 de Abril de 2017, 22:37
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:37
Citação de: diabo maiato em 01 de Abril de 2017, 22:35
Para o que se disse aqui eu tinha vergonha de comentar, o Benfica demonstrou que tem muito melhor equipa que o Porto, não tenho muitas dúvidas vamos ser campeões!!!O Benfica merece e merecia ganhar este jogo!!!!!! Força Benfica!!!! O Porto é muito melhor equipa que o Sporting e foi subjugada!!Em Alvalade ganhamos e o Porto nem ganha no Braga, nem no Maritimo nem no Chaves........
E o FCP tem melhor Departamento Médico. O Otávio lesionou-se depois do Grimaldo, teve a mesma lesão, e já anda a jogar a 6 ou 7 jogos.

Pormenores...
Não tem nada a mesma lesão, não inventes pá.
Deslocou um dedo do pé?
Não tenho muita paciência para esta merda mas o Otávio não teve nenhuma publagia.

Posto isto deixa de inventar.

Independentemente disso o porto actualmente tem pessoas muito competentes na parte física (melhoria de rendimento, prevenção,  e recuperação), tanto o Telmo como o António
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/04-12-2016/fc-porto-otavio-tem-lesao-na-parede-abdominal

Está aqui a minha "invenção".

cernache1

Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:47

Clap!Clap!Clap!
Denunciado.

Sem motivo nenhum para denúncia. Ganha juízo.

ricardofslp

Uma nota para atitude da equipa cerraram os dentes e foram para cima deles.
Moendo-lhes o juizo. Sempre a marcar presença e a mandar umas boquitas.

O Felipe e o Soares que normalmente andam todos galifões neste jogo parecia um menino cheio de medo

RVS

Citação de: ricardo.jcg em 01 de Abril de 2017, 22:47
Ver o Maxi que teve 8 anos de Benfica e o Casillas de quase 40 anos a fazerem.estas figurinhas deu-me para rir.

Incrível como acabam por ir parar ao clube certo.
que nojo o Máxi. Hoje o Porto foi uma equipa Mt pequenina.

diogo32

Citação de: Fearless em 01 de Abril de 2017, 22:36
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Abril de 2017, 22:34
Só para não esquecer, penalty de Filipe sobre Mitroglou, vermelho por mostrar sobre Teles.

E um fora-de-jogo mal assinalado ao Jota com ele isolado.

Ao tempo... e velha glória eheh

BoaVida

Citação de: Meio_metro em 01 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: boamorte em 01 de Abril de 2017, 22:42
Ponto um, estamos em primeiro.
Ponto dois, o maxi é um filho da puta, tenho orgulho do meu único amarelo em mais de dez anos se dever a esse merdas.
Ponto três, em Portugal porcos e lagartos são a mesma merda, e os porcos estão a contar com os amigos.

Estejam positivos, aos pessimistas pergunto se trocavam de lugar com os porcos...
Tivesse os ido ao dragay empatar na situação deles, a queimar tempo e com um Jonas ou um Mitro no Banco e os posts aqui seriam mais ou menos os mesmos, mas eu nesse caso teria vergonha.
Abraços
Aqui se fosse ao contrário lias o mesmo..  aqui vamos sempre perder... vais na frente estas desgrassado... vais a trás? Estas na mesma...
infelizmente assim é...
Mas na imaginas-te isto tudo ao contrário???
Isso assim faria-me colocar tudo em causa...
Só gostava que realmente trocavam a posição e o calendário com os porcos???

O que conta são os pontos caralho, e vamos na frente...
Também cresci nos anos 90 fins de 80, mas chega desta mentalidade.