CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 14Abr. Sex. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [69m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [79m]), Jonas (Andrija Živković [61m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Patrick, Raúl, Zainadine, Luís Martins, Erdem Sen, Fransérgio, Alex Soares, Brito, Edgar Costa, Keita
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (36), Jonas (45+1)

dfernandes

Citação de: minimix em 14 de Abril de 2017, 17:19
Citação de: dfernandes em 14 de Abril de 2017, 17:14
Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2017, 17:10
Citação de: Rodri_19 em 14 de Abril de 2017, 17:07
Salvio e Rafa outra vez... Nem dá vontade de ver o jogo.

Tens sempre bom remédio, que é não ver.

Eu vi jogos com o King, Escalona, Pesaresi, Pringle, Paulão, Andrade, Thomas. E nunca, NUNCA pus em causa ver o jogo, se o pudesse fazer.

Portanto, parece-me que das duas uma: ou és muito novinho ou escolheste o clube errado.

Não passou por esses tempos. Devia ser um estágio obrigatório para todos os benfiquistas para serem mais humildes.

Eu então dou-me por feliz por ter folga hoje, senão não tinha horário para ver um jogo a meio da tarde. Aliás, ando em stress porque provavelmente vou falhar algum jogo do fim da época por estar a trabalhar. Até tenho medo de ir ver os horários.

Tenho gostado muito pouco da qualidade futebolística do Benfica mas tenho sempre vontade de ver os jogos. Isso nem se discute.
As 3 ou 2 últimas jornadas teremos que jogar à mesma hora do porco

Antes disso já estão marcados:

sporting vs Benfica 22ABR2017 20H30
Benfica vs Estoril 29ABR2017 18H15

Tudo o que seja a meio da tarde é uma merda para mim. Ou estou em semana de fazer os horários da manhã ou tou lixado. :disgust:

MANOCAS37

Citação de: dvck em 14 de Abril de 2017, 17:19
Citação de: Cloughie em 14 de Abril de 2017, 17:16
Se o Salvio é tão bom para merecer a titularidade indiscutível, porque é que sai sempre aos 60min?

Porque não aguenta 90 minutos. Mas faz 60 minutos de alta intensidade.
principalmente nas ajudas ao Nelson

cernache1

Citação de: obliquevoice em 14 de Abril de 2017, 16:47
Citação de: cernache1 em 14 de Abril de 2017, 16:32
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Abril de 2017, 16:30
Citação de: obliquevoice em 14 de Abril de 2017, 16:22
Citação de: Mariachi em 14 de Abril de 2017, 16:17
Citação de: obliquevoice em 14 de Abril de 2017, 16:12
   Desculpem o off topic....estou aqui numa acesa discussao com um adepto porkista sobre o jogo do porko vs v.setubal, alguem me consegue arranjar a prova dos 12m de descontos?...estatisticas etc...

Entretanto ele alega que houve uma fraude fiscal de nossa parte etc e que deveriamos ter descido de divisao...algum argumento para combater isto?

Em relaçao a hoje...para ganhar!!!!!

Gabo-te a paciência.

Basicamente enquanto benfiquista nao posso perder esta "batalha", portanto toda a ajuda é bem vinda!!! ;)

que perda de tempo...

Sim. Mas quando consegues calar um de vez, o prazer é grande. Basta ter um tempo sem nadinha por fazer.

é isso, estou a fazer tempo até ao jogo...e um imbecil veio meter conversa da treta...levou banho, fraldas e sopa...agora está a dormir como bom jumento que é!....eheheheheheh ;)

Assim mesmo.

BENFIKA

Começo a achar que o RV está a querer mostrar que tem razão e que quem sabe é ele. Este ano está a sentir mais contestação e tem apostado em jogadores que geralmente são os mais criticados...Salvio, Luisão, Rafa...

Parece que os mete de inicio para que façam a todo o custo uma boa exibição e ele possa dizer: "veem como tinha razão, eu meto os melhores em campo".

NicoG

Se o Salvio é tão bom para merecer a titularidade indiscutível, porque é que sai sempre aos 60min?

fdx....quando?

dfernandes

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Abril de 2017, 17:21

principalmente nas ajudas ao Nelson

Se está no plantel, seria bem mais útil saindo do banco em jogos específicos. Isto não quer dizer que não saque uma boa jogada aqui e ali. Mas a sua consistência actual como titular é muito pouca, e prejudica o próprio Semedo.

lipe_slb

Rodri_19

Eu vi jogos com o King, Escalona, Pesaresi, Pringle, Paulão, Andrade, Thomas. E nunca, NUNCA pus em causa ver o jogo, se o pudesse fazer.

Portanto, parece-me que das duas uma: ou és muito novinho ou escolheste o clube errado.
Não vi esses a jogar felizmente. Mas com mais ou menos vontade vou ver o jogo obviamente, mas é pouca porque vai ser frustrante ver o Benfica a jogar mal mais uma vez por causa da casmurrice e incompetência deste treinador.

umbilhum

Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Rafa, Salvio, Jonas e Mitroglou

dfernandes

Citação de: Rodri_19 em 14 de Abril de 2017, 17:25

Não vi esses a jogar felizmente. Mas com mais ou menos vontade vou ver o jogo obviamente, mas é pouca porque vai ser frustrante ver o Benfica a jogar mal mais uma vez por causa da casmurrice e incompetência deste treinador.

Pois. Bate certo. ;D

minimix

Citação de: dfernandes em 14 de Abril de 2017, 17:21
Citação de: minimix em 14 de Abril de 2017, 17:19
Citação de: dfernandes em 14 de Abril de 2017, 17:14

Não passou por esses tempos. Devia ser um estágio obrigatório para todos os benfiquistas para serem mais humildes.

Eu então dou-me por feliz por ter folga hoje, senão não tinha horário para ver um jogo a meio da tarde. Aliás, ando em stress porque provavelmente vou falhar algum jogo do fim da época por estar a trabalhar. Até tenho medo de ir ver os horários.

Tenho gostado muito pouco da qualidade futebolística do Benfica mas tenho sempre vontade de ver os jogos. Isso nem se discute.
As 3 ou 2 últimas jornadas teremos que jogar à mesma hora do porco

Antes disso já estão marcados:

sporting vs Benfica 22ABR2017 20H30
Benfica vs Estoril 29ABR2017 18H15

Tudo o que seja a meio da tarde é uma merda para mim. Ou estou em semana de fazer os horários da manhã ou tou lixado. :disgust:
Como teremos que jogar à mesma hora do porto deve ser sábados à noite, mas veremos

Livrinhos

Citação de: dfernandes em 14 de Abril de 2017, 17:26
Citação de: Rodri_19 em 14 de Abril de 2017, 17:25

Pois. Bate certo. ;D

O Francescoli já me deixou mal disposto. Pesaresi e Michael Big Balls Thomas. Taquepariu...

guizuca