CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 14Abr. Sex. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [69m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [79m]), Jonas (Andrija Živković [61m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Patrick, Raúl, Zainadine, Luís Martins, Erdem Sen, Fransérgio, Alex Soares, Brito, Edgar Costa, Keita
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (36), Jonas (45+1)

Pokrl

Citação de: Mão de Vata em 14 de Abril de 2017, 20:25

Capa de amanhã:

10 minutos de bom nível chegaram

Deve ser, deve.

Auto-golo de Luís Martins abre caminho a vitória da sua ex-equipa.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Off topic: Hoje tive a arrumar velhas VHS´s deparei-me com uma gravação daqueles jogos de final de época que se fazia no principio dos anos 90, que era os melhores jogadores estrangeiros do campeonato vs melhor portugueses, alguém se lembra isto ?  porque hoje em dia já não se faz ?

theholyguy

Tranquilo mas pelo que vi no resumo, maus um festival de golos falhados.

redfox1904

Citação de: Pokrl em 14 de Abril de 2017, 21:45
Citação de: Mão de Vata em 14 de Abril de 2017, 20:25

Capa de amanhã:

10 minutos de bom nível chegaram

Deve ser, deve.

Auto-golo de Luís Martins abre caminho a vitória da sua ex-equipa.

Vai ser mais isto!

Di_Maria

Jogo tranquilo. Estou mesmo feliz. Já tinha saudades de um jogo calmo.

Jogadores e adeptos muitos furos acima dos últimos jogos.

O porto perdeu o campeonato neste video com aquele cântico. Podem escrever. O karma vai fazer justiça.

rkc

Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2017, 17:10
Citação de: Rodri_19 em 14 de Abril de 2017, 17:07
Salvio e Rafa outra vez... Nem dá vontade de ver o jogo.

Tens sempre bom remédio, que é não ver.

Eu vi jogos com o King, Escalona, Pesaresi, Pringle, Paulão, Andrade, Thomas. E nunca, NUNCA pus em causa ver o jogo, se o pudesse fazer.

Portanto, parece-me que das duas uma: ou és muito novinho ou escolheste o clube errado.

BlankFile

Citação de: rkc em 14 de Abril de 2017, 22:17
Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2017, 17:10
Citação de: Rodri_19 em 14 de Abril de 2017, 17:07
Salvio e Rafa outra vez... Nem dá vontade de ver o jogo.

Tens sempre bom remédio, que é não ver.

Eu vi jogos com o King, Escalona, Pesaresi, Pringle, Paulão, Andrade, Thomas. E nunca, NUNCA pus em causa ver o jogo, se o pudesse fazer.

Portanto, parece-me que das duas uma: ou és muito novinho ou escolheste o clube errado.

Foi uma boa resposta do Francescoli. Há pessoal que não tem mesmo noção das equipas de merda que o Benfica teve na segunda metade dos anos 90 e no entanto os adeptos estavam sempre lá a ver os jogos, com orgulho e dignidade.

Vontade de os ver, nunca me faltava, mesmo que levássemos mais vezes na tromba. Nunca se vira as costas ao Benfica.

dfernandes

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 14 de Abril de 2017, 21:58
Off topic: Hoje tive a arrumar velhas VHS´s deparei-me com uma gravação daqueles jogos de final de época que se fazia no principio dos anos 90, que era os melhores jogadores estrangeiros do campeonato vs melhor portugueses, alguém se lembra isto ?  porque hoje em dia já não se faz ?

Era fixe se pudesses converter isso para formato digital e partilhar com a malta. :)

rkc

Citação de: O_Glorioso em 14 de Abril de 2017, 20:11
Três pontos importantes, apesar de tudo. Não gostei do da exibição, não porque esperava ver futebol bonito, isso caguei, mas porque esperava ver um jogo bem controlado, e não as patetices que não deram em golo por muita sorte. Mas com a nulidade, nem vale a pena...

O GR não fez uma defesa!

rkc

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Abril de 2017, 19:16
Este campeonato devia ser ganho com 3 ou 4 jornadas de avanço,tal é a superioridade individual do Benfica.

Diz-me o último ano onde isso aconteceu.

Rodrialex

Cheguei agora do estádio e saio satisfeito no geral com a nossa exibição.

Boa primeira parte em modo rolo compressor, onde tivemos o completo domínio do jogo e só um erro à Fabri, do Ederson é que o Marítimo teve uma meia ocasião.

Finalmente voltei a ver diagonais em rotura na nossa equipa com alguma regularidade.

Melhores em campo, Jonas a voltar às boas partidas, Rafa  :bow2: e Grimaldo.

Piores em campo para mim: Nelson Semedo com vários erros no posicionamento e foi zero a atacar hoje, Salvio não gostei nada da segunda parte e Mitroglou que falha de forma escandalosa no final da primeira parte e na segunda parte teve aquele lance onde tentou adornar e irritou toda a gente.

Rumo ao título!  :metal: