CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

tiagoterceira

O Benfica se ganha este jogo...o Porto implode...não ganham nem mais um jogo até ao fim do campeonato

SMOL25

Citação de: Dealer 88 em 15 de Abril de 2017, 11:47
Este jogo vai depender muito do que acontecer hoje em Braga.
Não tenho grande expectativa em relação ao jogo de hoje. Braga não costuma criar grandes embaraços aos porcos.

VivaoBenfica

31 euros.

Nota-se que é uma fase avançada da Liga dos Campeões.

força Benfica

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Abril de 2017, 12:13
31 euros.

Nota-se que é uma fase avançada da Liga dos Campeões.

Não esquecer que os lagartos quando vieram a luz em dezembro tiveram bilhetes a 30€ em vez dos 25€ que costuma ser nestes jogos.

Dandy

Alguém sabe se o Forçado já voltou?

Precisamos de algas para este jogo!

Sem ele não chegamos lá ...

P311

Vai ser a semana toda a obcecar com o jogo. É o jogo da época para ambos (por motivos diferentes), mas preocupa-me o facto de, para o JJ, a pressão ser bola.

Se o Jonas estiver OK, vamos ter a equipa quase toda disponível (à excepção do Jardel e Raúl, o que já não é mau), o que será extremamente importante, visto que dependemos tanto de individualidades.

Na baliza, tenho 100% de confiança no Ederson. Longe vão os tempos em que borrava só de pensar no Artur na baliza.

Na defesa, apesar do mau momento de forma do Nelsinho, temos uma das melhores duplas de laterais da Europa. E finalmente, temos ambos disponíveis num clássico, pela primeira vez esta época.
No caso dos centrais, preferia ter Jardel e Lindelof, que foram incríveis na época passada. Vamos ver como se comportam neste jogo. Com Bas Dost e Ruiz, a questão da velocidade do Luisão não se coloca tanto e isso pode ser importante.

No meio campo, temos São Fejsa, que faz logo a diferença e espero que o Pizzi esteja fresquinho e num dia Sim. Sinto muito a falta do meu Enzo nestes jogos, mas pronto...

Já sabemos que Rafa e Sálvio serão os titulares. O Rafa deu excelentes indicações neste jogo, mas não tenho expectativas nenhumas para o Sálvio...

No ataque, é um jogo para o Mitroglou e seu piroconço e vamos ver qual a disponibilidade do Jonas.

Em resumo: estou muito apreensivo para este jogo, mas olhando para as individualidades, sei que temos uma equipa muito superior. Que façam a diferença!

LX

Bem tranquilo. Para bem da minha sanidade mental vou-me desligar deste jogo até Sábado, no dia, lá estarei em Alvalade.

Sem_Medo

Citação de: nwpt em 15 de Abril de 2017, 11:54
Nunca mais é sábado!
Mesmo! Quero ir a Alvalade arrasar com essas lagartixas!  :bandeiraslb2:
BENFICA ATÉ À MORTE!

Sem_Medo

Citação de: helmar em 15 de Abril de 2017, 11:36
Citação de: Sem_Medo em 15 de Abril de 2017, 10:35
matar estes filhos da puta!
BENFICA DÁ-ME O 36!  :bandeiraslb2:
Desculpa estar a citar te mas penso que estes tipos de comentário são completamente escusados.

Estamos num fórum do Maior Clube Português e onde penso que deveria prevalecer o nosso Amor ao Benfica e não este ódio aos nossos rivais.

Sei que por vezes esse ódio é natural, face ás coisas que os Clubes adversários vão dizendo e fazendo, mas nós não somos esses Clubes.

Nós somos o Sport Lisboa e Benfica e penso que a melhor forma de defender o nosso Clube é mostrando o Amor (que estou certo, ser enorme o que tu tens por ele) pelo nosso Clube e não irmos a reboque dos adversários em que preferem mostrar o ódio que teem a nós do que o próprio Amor ao seu Clube.

Por isso mesmo é que o ano passado tive, uma das melhores sensações enquanto Benfiquista, no célebre 0 3 com o Sporting em que os Nossos Adeptos começaram a cantar aquela música "Eu Amo o Benfica", sim essa mesma música que para mim teve e tem muito mais significado do que um "dragão/lagarto ca**** saúda o campeão" ou outras do género.

Penso que o Verdadeiro Benfica é esse mesmo, é aquele que respeita o adversário, seja ele qual for e seja ele como for connosco.

Não, não estou a dizer para sermos uns cornos mansos, estou a dizer sim, que ha formas muito melhores e muito mais condizentes com a grandeza do Nosso Clube, do que essas tiradas..

Deixem essas merdas para aqueles que não teem Orgulho no seu Clube, porque penso que se eu tive na nossa época mais negra de 113 anos de história e vivendo no berço dos titulos do Porto, e sempre mantive um Orgulho Enorme de ser Benfiquista, porque não haveriamos de continuar a ter.

Sejamos diferentes e a Inveja dos nossos rivais será ainda maior, não nos deixemos é cair no mesmo esgoto em que eles cairam, porque se cairmos nessas opções de ver o Desporto em si, talvez daqui a uns Anos não nos possamos orgulhar de ser Benfica, porque seremos iguais a eles.

Respeitemos quem fundou este Clube e os alicerces e postura que eles escolheram para o Benfica, porque fazendo isso, estaremos a respeitar 113 anos da nossa História e o Desporto em si e só assim é que poderemos continuar a orgulhar mo nos de sermos...

Sport Lisboa e Benfica.

Ps. Isto não é dedicado exclusivamente a ti, mas sim a todos aqueles que destilam ódio pelos nossos rivais.

Porque o SL Benfica é muito superior a isso.
Amigo, compreendo que fiques chocado com um comentário que contenha um "impropério" (se o quiseres classificar assim), não sei nem pouco mais ao menos o teu nível de sensibilidade em relação a isso... mas reparei que preferiste destacar isso...  :confused:
Eu não sou nem pouco mais o menos um politicamente correto, quero que esses gajos se fod** todos (repara que até meti um "**" para que tu não fiques mais chocado).
Ódios? O meu AMOR ao BENFICA está acima de qualquer ódio que possa existir.
Eu amo o Benfica apenas e só, o Benfica suga-me suficientemente a vida para me preocupar com outros.

:drunk: :drunk:  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Trapattoni

Nos tempos do artolas com o Cardozo, a única questão em jogos contra o Sporting era por quantos. Um gajo ia a Alvalade como se fosse à luz e era um fartote de piadas.
Hoje em dia as coisas andam mais equilibradas e tudo pode acontecer.

J_PN

Citação de: Trapattoni em 15 de Abril de 2017, 13:28
Nos tempos do artolas com o Cardozo, a única questão em jogos contra o Sporting era por quantos. Um gajo ia a Alvalade como se fosse à luz e era um fartote de piadas.
Hoje em dia as coisas andam mais equilibradas e tudo pode acontecer.

Normal, o Sporting já não anda com marretas no campo, Godinhos a presidente e Vercauterens a treinador.