CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Red Eyes

The_Riggs

Citação de: dvck em 16 de Abril de 2017, 20:05
Citação de: SMOL25 em 16 de Abril de 2017, 17:41
Podemos ir identificados fora do grupo organizado ou é muito arriscado? Tenho ido à Luz com companhia lagarta identificada e nunca tive chatices mas é a 1a vez que  vou a Alvalade.

É muito arriscado. Já vi jogos em Alvalade no meio da lagartada mas sem qualquer identificação. Presenciei benfiquistas identificados a ser espancados como animais.

como é que conseguem estar no estádio e não reagir mesmo não identificados ?

Uma pessoa que é doente para ir a alvalade no meio deles mas consegue ter a calma para nao festejar acho estranho ;D

ricardoshearer

Que o nosso treinador esta semana não dê aqueles papelinhos antes de ir dormir aos jogadores, mas sim uma pen com o jogo dos 3-6 para os jogadores se inspirarem. 

:flagglorioso: :slb2:  :flagglorioso:

SMOL25

Citação de: cmartins17 em 16 de Abril de 2017, 20:42
Podemos ir identificados fora do grupo organizado ou é muito arriscado? Tenho ido à Luz com companhia lagarta identificada e nunca tive chatices mas é a 1a vez que  vou a Alvalade.

É muito arriscado. Já vi jogos em Alvalade no meio da lagartada mas sem qualquer identificação. Presenciei benfiquistas identificados a ser espancados como animais.

Uma pessoa que é doente para ir a alvalade no meio deles mas consegue ter a calma para nao festejar acho estranho ;D
Reagir não há hipótese :)

Cão

Citação de: Red Eyes em 16 de Abril de 2017, 20:38
Citação de: komytis em 16 de Abril de 2017, 18:51
VAMOS GANHAR CARALHO
Volto a salientar a importância das vírgulas na construção frásica. :disgust:

Foda-se :2funny:

É que a frase tornou-se logo no oposto do que ele queria dizer

Cão

Citação de: lmoutad em 16 de Abril de 2017, 20:14
Pessoal, vou estar em Lisboa no dia do jogo, mas duvido que consiga bilhete :( Têm alguma sugestão de local porreiro para ver o jogo (entenda-se, entre os nossos)?

Vai para um café no estádio que aí não apanhas dragartos

magoslb

Citação de: Cão em 16 de Abril de 2017, 20:56
Citação de: Red Eyes em 16 de Abril de 2017, 20:38
Citação de: komytis em 16 de Abril de 2017, 18:51
VAMOS GANHAR CARALHO
Volto a salientar a importância das vírgulas na construção frásica. :disgust:

Foda-se :2funny:

É que a frase tornou-se logo no oposto do que ele queria dizer

É preciso cuidado, aquilo fica uma frase à Castelo Branco. ;D

The_Riggs

Citação de: SMOL25 em 16 de Abril de 2017, 20:54

Eu já fui ver um Académica vs Sporting no meio dos lagartos. Fui com o meu padrinho que queria companhia de cachecol da Académica sozinho no meio de milhares deles (época do Marco Silva, primeira jornada) . A Académica empatou aos 93' festejei que nem um maluco , era a única pessoa levantada naquela bancada. Ninguém me disse nada. Por acaso quando o sporting marcou estava um retardado a mandar-me piretes e a insultar-me , mas no golo da AAC nada se passou.

Agora em Alvalade e num derby ... é preciso coragem ;D

SMOL25

Citação de: cmartins17 em 16 de Abril de 2017, 21:03

Eu já fui ver um Académica vs Sporting no meio dos lagartos. Fui com o meu padrinho que queria companhia de cachecol da Académica sozinho no meio de milhares deles (época do Marco Silva, primeira jornada) . A Académica empatou aos 93' festejei que nem um maluco , era a única pessoa levantada naquela bancada. Ninguém me disse nada. Por acaso quando o sporting marcou estava um retardado a mandar-me piretes e a insultar-me , mas no golo da AAC nada se passou.

Vou com meus primos que são sócios lagartos e costumam it cmg à Luz sem problemas e identificados. Desta vez querem "à força" irmos os 3 a Alvalade ver...

The_Riggs

Citação de: SMOL25 em 16 de Abril de 2017, 21:06
Citação de: cmartins17 em 16 de Abril de 2017, 21:03

Vou com meus primos que são sócios lagartos e costumam it cmg à Luz sem problemas e identificados. Desta vez querem "à força" irmos os 3 a Alvalade ver...

Se vais com adeptos do Sporting, ele deviam-te defender.

Normalmente quando se nota que as pessoas vão em "família" ninguém diz nada. E se disserem um " ele está comigo" devia chegar para não dar merda. Mas eles são tolos, são ;D

Widowmaker

Citação de: Gugans em 16 de Abril de 2017, 16:47
Citação de: SMOL25 em 16 de Abril de 2017, 15:06
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2017, 14:56
Citação de: SMOL25 em 16 de Abril de 2017, 14:52
Citação de: cmartins17 em 16 de Abril de 2017, 14:44
Mudar o sistema para anular um médio que teve 2 meses lesionado no 3º classificado ...
Médio esse que eu provavelmente seria titular de caras no Benfica.

Óbvio.
Aceito ambas as versões. Compreendo que mudar sistema é dar sinal de falta de confiança. Por outro nunca devemos esconder valor do adversário e no caso anulando Adrien e Gelson anula-se grande parte dos problemas.

E como e que eles vao travar as alas do Benfica (Grimaldo & Rafa/Nelson & Salvio) e a magia central Pizzi/Jonas aliado ao instinto matador do Mitro?

O Benfica e equipa grande...tem que pensar no que pode fazer usando as suas armas para ganhar e nao somente no que nao vai deixar fazer o adversario para nao perder. Posse de bola, contra ataque, bolas paradas etc... a equipa que melhor usar a sua perspectiva de jogo ganhara o derby.

Eles vao querer ganhar no centro do terreno o que sinceramente nao me parece dificil pois o Adrien seca facilmente o Pizzi. O jogo vai ser determinado pelo fulgor fisico do Rafa e Salvio em ajudar no meio e ainda ter pernas para fazer estrago na frente.

4x4x2

The_Riggs

Mudar o sistema para anular um médio que teve 2 meses lesionado no 3º classificado ...

O Adrien é melhor que o Pizzi.

Pensas que tenho algum medo de o dizer ? Não tenho complexos nenhuns, sempre só tive um clube e nada que diga muda isso.

Mas o tricampeão mudar o sistema por um gajo que não joga há 2 meses no 3º classificado era uma decisão ridícula. Treinar 4-4-2 sempre e mudar para jogos ainda mais complicados que o normal nunca é boa ideia por princípio, mesmo que possa resultar.

JPSilva

Citação de: cmartins17 em 16 de Abril de 2017, 21:20

O Adrien é melhor que o Pizzi.

Pensas que tenho algum medo de o dizer ? Não tenho complexos nenhuns, sempre só tive um clube e nada que diga muda isso.

Mas o tricampeão mudar o sistema por um gajo que não joga há 2 meses no 3º classificado era uma decisão ridícula. Treinar 4-4-2 sempre e mudar para jogos ainda mais complicados que o normal nunca é boa ideia por princípio, mesmo que possa resultar.

Não é preciso mudar o sistema, basta mudar os jogadores dentro do sistema para equilibrar mais a equipa. A jogar com este 11 só em contenção e lançar contra-ataques. Se for essa a estratégia então faz sentido este 11.