CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

VivaoBenfica

Espero que os jogadores tenham o mínimo de brio ao verem a malta passar a noite na Luz só para os irem apoiar.

Motörhead

Respeito quem tem a paciencia de passar uma noite inteira ao relento para tentar arranjar bilhetes...  :bow2: mas epa fds... nem que me pagassem para tal seca... 

VivaoBenfica

Citação de: Fake Blood em 20 de Abril de 2017, 12:03
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Abril de 2017, 11:48
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Abril de 2017, 11:25
Para Vila do Conde também vai ser a loucura! Not.

Vai ser igual.

Há muita malta que não tem noção do quão rápido esgotam os bilhetes para as deslocações ao norte, seja em que estádio for.

Os únicos jogos fora em que é relativamente tranquilo conseguir bilhete são na zona de Lisboa: Belenenses, Setúbal e Estoril.
Belem foi tranquilo para qurmlargou a nota pq os baratos voaram tds.

Ia editar o post para escrever isso.

Belém não foi assim tão tranquilo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: van33 em 20 de Abril de 2017, 11:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Abril de 2017, 11:56
Citação de: LX em 20 de Abril de 2017, 11:45
É tempo de o Benfica implementar um modelo justo e eficaz na venda de bilhetes para estes jogos e finais.

Deve ser valorizado o grau de relação que um adepto tem com o clube, não bastando ser sócio e ter redpass total, mas também o nº de jogos em que mete os pés na Luz.

Um sistema de pontos parece-me ser o mais justo.

Completamente de acordo. Sistema de pontos é o mais justo, sendo certo que tem que acabar esta vergonha nas bilheteiras.
desde que esse sistemas de pontos não seja "apagado" todas as epocas..

É o mais justo. Quem vai mais, tem que ter prevalência. Aliás, nem devia ter que deslocar-se.

Mannschaft

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Abril de 2017, 12:00
Citação de: fred_cardozo7 em 20 de Abril de 2017, 11:56
Só para terem noção de como isto funciona, o ano passado para o Marítimo-Benfica existiam 3 categorias de bilhetes (já não sei precisar o preço exacto). Eu era o 5º da fila e já não apanhei dos mais baratos.

A dona Graça que comece a trabalhar mais para os sócios e menos para os amigos...

Para o Marítimo - Benfica "deste ano" foi tal e qual.

Nas bilheteiras da Luz já só tinham de 45.
Eu fui à Madeira este ano, fui para a fila (às 9h) como um sócio de segunda categoria que se preze, e consegui bilhete a 20€...

Quanto ao lindo espectáculo de hoje, alguém sabe dizer mais ou menos quantos bilhetes foram vendidos? Eu estimava que metessem 300/400 à venda, ou seja, 16% do total a que temos direito.  :dance:

SMOL25

Deveria de haver controlo apertado para os fura filas. Depois disso acho lógico que quem mais participa tenha prioridade é desde que realmente compre os ingressos pois se for sempre de ofertas.... Sou um simples sócio e acho lógico ter prioridade em relação a um adepto tal como quem tem red pass tem prioridade em relação a mim. Acho justo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Abril de 2017, 12:05
Espero que os jogadores tenham o mínimo de brio ao verem a malta passar a noite na Luz só para os irem apoiar.

Os jogadores, o treinador, o Presidente...nem querem saber. A verdade é esta. São indiferentes a isso.

VivaoBenfica

Citação de: Mannschaft em 20 de Abril de 2017, 12:06
Só para terem noção de como isto funciona, o ano passado para o Marítimo-Benfica existiam 3 categorias de bilhetes (já não sei precisar o preço exacto). Eu era o 5º da fila e já não apanhei dos mais baratos.

A dona Graça que comece a trabalhar mais para os sócios e menos para os amigos...

Eu fui à Madeira este ano, fui para a fila (às 9h) como um sócio de segunda categoria que se preze, e consegui bilhete a 20€...

Quanto ao lindo espectáculo de hoje, alguém sabe dizer mais ou menos quantos bilhetes foram vendidos? Eu estimava que metessem 300/400 à venda, ou seja, 16% do total a que temos direito.  :dance:

As Casas tiveram acesso a 130/150.

Na Luz deviam ter, no mínimo, o dobro.

VivaoBenfica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Abril de 2017, 12:07
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Abril de 2017, 12:05

Os jogadores, o treinador, o Presidente...nem querem saber. A verdade é esta. São indiferentes a isso.

Claro, já sabemos como funciona.

Quando ganham, a muito custo, dão um aplauso lá do meio do campo. Quando perdem, fogem para o balneário como ratos.

Trezeguet

isto acontece porque até abrir bilheteiras ninguém quer saber disto para nada. tirando em 2005, na final do Jamor com os chocos, são sempre gente das claques que se metem a organizar as filas. o clube desde que deixem os 12€ mês mais redpass quer lá saber disto

Ru10

Tantos anos com a mesma conversa. Não existe sistema 100% justo. Depois ia aparecer a malta do Norte e do estrangeiro a perguntar se são menos Benfiquistas que outros por poderem ir menos vezes e se nunca terão a possibilidade de ir a um jogo destes.

Andris

Citação de: mitro11 em 20 de Abril de 2017, 11:58
O que aconteceu hoje foi uma palhaçada autêntica, ide gozar com a put#* que os pariu,
E que aconteceu?

mitro11

Não mais que 400, estive lá desde as 22 e não consegui bilhete, enfim

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: mitro11 em 20 de Abril de 2017, 12:17

Não mais que 400, estive lá desde as 22 e não consegui bilhete, enfim

Mas houve quem chegasse às 2h por aqui que conseguiu...como foi isso?

kirdord

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Abril de 2017, 12:06
Citação de: van33 em 20 de Abril de 2017, 11:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Abril de 2017, 11:56
Citação de: LX em 20 de Abril de 2017, 11:45
É tempo de o Benfica implementar um modelo justo e eficaz na venda de bilhetes para estes jogos e finais.

Deve ser valorizado o grau de relação que um adepto tem com o clube, não bastando ser sócio e ter redpass total, mas também o nº de jogos em que mete os pés na Luz.

Um sistema de pontos parece-me ser o mais justo.

Completamente de acordo. Sistema de pontos é o mais justo, sendo certo que tem que acabar esta vergonha nas bilheteiras.
desde que esse sistemas de pontos não seja "apagado" todas as epocas..

É o mais justo. Quem vai mais, tem que ter prevalência. Aliás, nem devia ter que deslocar-se.
~

Sim, pelo menos com 5 época de histórico como o Ranking da UEFA.
Poderia até ter um ponderador tipo:
Da época mais recente para a mais antiga:
30% - 25 % - 20% - 15% - 10%